Skip to main content
Header
Boa tarde. Como faço para cancelar a fatura eletronica e receber por correio?

Olá @João Espírito Santo 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 


Olá @João Espírito Santo 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Boa noite Ana. Acabei de lhe enviar mensagem privada pois tinha app aberta em nome do clt em questão.


@João Espírito Santo

Não recebemos a sua mensagem 😞 . Pode enviar-nos novamente, por favor?

Obrigada 


Bom dia

Peço ajuda para desativar a fatura eletrónica. Quero voltar a ter a fatura enviada pelos correios.

O meu número de Cliente NOS é: Cx

Obrigada


Olá @mgbelo

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Só dessa forma, conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Obrigada


Porque estão sempre a ativar as FE sem os clientes pedirem? Estão a testar os limites dos clientes?


Olá, fez alguma alteração ao serviço recentemente?


Olá, fez alguma alteração ao serviço recentemente?

Eu não. Já não é a primeira vez que me fazem isso...


Olá @João Espírito Santo e @oTonyStark

@João Espírito Santo, para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos confirme o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Olá boa tarde,

Fiz altercação de contrato recentemente  e colocaram me faturação on-line sem eu ter pedido e gostaria de mudar isso pois facilita me mais.

Gostaria de me poderem ajudar, obrigado.


@AntónioMOliveira Boa tarde, ativaram-lhe a factura eletronica e prefere receber em papel, é isso ? Tem que facultar por mensagem privada  o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. com esse pedido, já que não é possível alterar através da sua Área de Cliente. 


@Jose Rodrigues 

Exatamente isso! 
Obrigado pela a ajuda.


@AntónioMOliveira , as condições das actuais ofertas (pelo menos para novos clientes assim é) implica a activação de factura electrónica. A emissão de factura em papel pode ter custos acrescidos.

Na altura de renegociar os contratos deve abordar-se o assunto da manutenção da factura em papel.

Envio de fatura resumida por correio grátis
Envio de fatura detalhada por correio até €1
Envio de 2ª. via da fatura por correio €2,50

 


Olá @AntónioMOliveira, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@AntónioMOliveira, já recebemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 


Quero desativar a fatura eletrônica, nunca pedi...isto é um abuso...


@Jose Folgosa Bom dia, não havendo essa opção na Área de cliente, tem que ser pedido a um moderador. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que seja desativada a fatura eletronica e voltar a receber a sua fatura em papel. 


Olá @Jose Folgosa e @Jose Rodrigues

@Jose Folgosa, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Bom dia,

Gostaria de saber como posso desativar a fatura eletrónica. 

Estou na área de cliente e apenas consigo alterar o email de receção da mesma.

Agradecia ajuda. 


@Familia Brito Bom dia, não consegue, tem que pedir à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  


@Familia Brito Bom dia, não consegue, tem que pedir à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  

Obrigada José. Contudo já enviei mensagem para o forum e ainda não obtive resposta. Estou a ser impaciente ou costumam ser rápidos a responder? Obrigada. Cumprimentos


@Familia Brito Boa tarde, se enviada a mensagem, não me parece que haja qualquer dificuldade. O moderador @Mário P. deve estar prestes a responder à sua mensagem privada.


Olá @Familia Brito:slight_smile:
Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado


Como faço para desistir da factura electrónica e voltar a recebe-la em papel?
Obrigado. 


@Maximo Tem que pedir à moderação do Fórum. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com esse pedido.


Olá @Maximo e @Jose Rodrigues

@Maximo,  para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário