tsilva escreveu:
Boa tarde
Na fatura deste mês tenho custos acrescidos de chamadas para a linha de apoio.
Liguei para a linha de apoio a reportar problemas, fiz sempre questão de referir para não me cobrarem a chamada e mesmo assim, nada feito.
Como faço para me creditarem este valor?
Melhores cumprimentos,
Tiago Silva
Boa tarde, as chamadas para as linhas de apoio têm um custo com exceção do 16990 apoio técnico, quando é feita da rede NOS.
1) A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.
(2) A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um valor máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de €0,20/min até um valor máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional. No entanto a moderação pode analisar o seu caso e as circunstâncias em que as chamadas foram efetuadas. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.