Skip to main content
Header
Pergunta

burla com alarme Nos

• Byte
  • 1 comentário

Fui enganado por um comercial todo terreno que me levou a contratar um alarme Nos para ter melhores preços no serviço de telecomunicações da MEO.

Tudo isto por telefone e sempre com a mesma pessoa. Já aconteceu a mais alguém?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29902 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa noite, ​@Jjlm 

Lamentamos a situação que descreve. No entanto, ao aderir aos serviços NOS não lhe dá vantagens com outros operadores. 
Obrigado, 

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de abril de 2025

Boa noite, poderá ser assim mas não foi isso que me foi falado e acho eticamente reprovável servirem se de uma situação em que usam o cliente para fazer mais uns cobres com mais um contrato assinado levando o cliente a contratar um serviço que não pediu nem precisava.

Mas se quiser posso contar a história de toda a situação outro dia 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • 16 de abril de 2025
Jjlm escreveu:

Boa noite, poderá ser assim mas não foi isso que me foi falado e acho eticamente reprovável servirem se de uma situação em que usam o cliente para fazer mais uns cobres com mais um contrato assinado levando o cliente a contratar um serviço que não pediu nem precisava.

Mas se quiser posso contar a história de toda a situação outro dia 

Chamar a isto burla é puxar a corda…. então acha que subscreve um serviço na empresa A, e isso vai dar-lhe descontos na empresa B? não sou de culpar a vitima, mas isto é mesmo tirado de um cartoon...

Ligue pra linha e peça pra cancelar o serviço, há 14 dias pra livre resolução por insatisfação.

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29902 comentários
  • 16 de abril de 2025

@Jjlm, boa noite. 
Compreendemos. No entanto, não corresponde a uma possível oferta sequer para que possamos intervir. 
No entanto o ​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. Pode solicitar o cancelamento do Alarme Inteligente. 
Obrigado,  

Comentário