Skip to main content
Header

Bom dia,

Uma vez que o minha anterior publicação foi movida para outro tópico deixo aqui novamente a mesma questão:

• Onde está na área de cliente/ conta uma opção que permita ao consumidor reportar avarias (e reclamações) no que toca ao serviço e/ou equipamentos?

Pelo que vejo na secção de “pedidos” os consumidores/clientes apenas podem comunicar um conjunto de opções/temas seleccionados pela NOS.

Creio que os clientes já pagam o suficiente pelo serviço para ter que pagar pelo mesmo quando se encontra avariado, isto porque há custos envolvidos na comunicação por telefone/telemóvel. Pelo que deve haver uma opção para fazer essa comunicação ao abrigo do serviço prestado.

Para além disso, os clientes/consumidores não têm que ter tempo e disponibilidade (e muito menos know how) para terem que andar num forum a lançar posts para tentar resolver o problema. Cabe sim à operadora garantir que os seus clientes têm essa possibilidade dentro das suas áreas de clientes que lhes permita comunicar de forma simples, directa.

@Vanessa Nunes Boa noite, a imaginação dos comerciais é fértil, mais minutos no telefone fixo ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e a poderem ajudar.

Olá @Vanessa Nunes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite ,sou cliente da nos há varios anos e até ao mês passado tudo bem ,no mes de janeiro tive um problema na faturação no dia 22 e até hoje ainda não resolveram,já liguei 5 vezes para o 16990 e ninguém resolve.será que vou ter de mudar de operadora para ficar com o problema resolvido?

Olá @Marcopratas,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada a detalhar a questão de faturação e dê-nos o seu número de cliente. Faça-o, por favor, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reporte de avaria, I'd 845 na box, router não autentica e não tenho voip, agradeço que reporte para intervenção técnica, obrigado pelo seu tempo 

Reporte de avaria, I'd 845 na box, router não autentica e não tenho voip, agradeço que reporte para intervenção técnica, obrigado pelo seu tempo 

Bom dia, uma vez que a moderação do Fórum não poderá solicitar uma intervenção técnica sem que o cliente se identifique, deve remeter para o @Fórum o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços. Entretanto, pode também pedir ajuda para resolução dos problemas que reporta através do apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa.

Boa tarde @Mribeiro96 e @Jose Rodrigues.

Lamentamos o transtorno @Mribeiro96. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Como faço para os serviços da nos, quando suspendem um serviço, por problemas técnicos , e por avaria de linha telefonica.

Nao temos forma de ligar para a linha de Apoio??

Pessima, empresa e péssimos os serviços.

Como posso resolver um assunto sem ser por telefone ou presencial    ???

Como faço para os serviços da nos, quando suspendem um serviço, por problemas técnicos , e por avaria de linha telefonica.

Nao temos forma de ligar para a linha de Apoio??

Pessima, empresa e péssimos os serviços.

Como posso resolver um assunto sem ser por telefone ou presencial    ???

Boa tarde, exponha a sua questão à moderação do @Fórum enviando por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e os moderadores se encarregarão de a fazer chegar ao departamento competente.

Olá J.S.Oliveira

Vamos ajudar. Detalhe-nos melhor o que se passa com os seus serviços para podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde!
Desde a passada madrugada de sexta-feira (08/março), que estou sem serviço de fibra ótica na minha instalação. Questionei a operadora (NOS) no mesmo dia, a indicar que estava sem serviço. Durante a noite, a NOS indicou que a avaria estava na rede da NOS e que já identificaram-na. No entanto, faltava fazer a manutenção. Até hoje, o serviço ainda não foi reposto!

Não creio que esta seja a vossa prática comum, deixarem os vossos clientes sem serviço, por causa de uma avaria e durante vários dias (já vão em 5).

Como poderei ser ressarcido pela falta de serviço?

Boa tarde @PauloCReis,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie os equipamentos NOS e teste novamente o acesso aos serviços.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Comentário