Skip to main content
Header
Bit
April 26, 2023
Respondido

atraso de pagamento de acordo inicial

Bom dia fiquei desempregada e ainda não recebi o dinheiro que teria de receber por isso falhei com o pagamento da entrada inicial do acordo fiquei sem serviço só preciso de mais uns 5dias para efetuar o pagamento mas mesmo assim não me ativam o serviço e assim não consigo resolver nada pois não tem telefone como posso resolver a situação obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @xana33, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
    Queremos ajudar. Se pretender, podemos estender o prazo para o pagamento inicial do acordo de pagamento, no entanto, o serviço apenas será ativo novamente após o pagamento. 😥

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado 

11 Comentários

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    July 14, 2026

Bom dia ​@MiguelOliveira94, bem-vindo ao Fórum NOS.

Comentários seus alusivos ao mesmo tema foram eliminados por motivos de spam. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Também ocultámos dados pessoais do seu comentário. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.