Skip to main content
Header
Destaque

Conheça a App NOS TV

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
62% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

235 Comentários

HugoBaca791
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 234 comentários
  • 11 de janeiro de 2018
já lhe mando um printsc

HugoBaca791
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 234 comentários
  • 12 de janeiro de 2018
Podem verificar na internet nos tv.

Não é compatível com a resolução de 3840X2160

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2221 comentários
  • 12 de janeiro de 2018
Tens que alterar a resolução no monitor, enquanto a NOS não resolve o problema.

Não consigo entrar na NOS.TV pelo computador, já fiz login já fiz tudo, mas quando meto o link https://www.nostv.pt/ e vou direta para a página, esta fica completamente me branco e não carrega nada, já tenho este problema a algum tempo

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de março de 2018
Também experimentei entrar no URL da NOS TV e aconteceu exatamente o mesmo.
Uso a última versão do Chrome, Version 65.0.3325.181 (Official Build) (64-bit), no Mac.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 26 de março de 2018
@Isabel Milheiro e @Gamaro já experimentaram, para despiste, fazer o login com uma página de browser em anónimo?

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de março de 2018
Não, não tinha experimentado e, de facto, funciona bem no modo anónimo. Obrigado.

juli89 escreveu:
@Isabel Milheiro e @Gamaro já experimentaram, para despiste, fazer o login com uma página de browser em anónimo?

• Byte
  • 1 comentário
  • 6 de abril de 2018
Como posso ter a nós tv no meu telemóvel ?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de abril de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Siqueira.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que a comunidade se mantém organizada. 🙂

deveria ter os 25 GB grátis com a aplicação nos tv (pacote com uma) mas cada vez que uso a aplicação a mesma desconta-me dados do cartão, quando a mesma não deveria. Já falei várias vezes com o apoio técnico e continua na mesma.

Jorge.Alves
  • 36 comentários
  • 16 de abril de 2018
Tomas A. escreveu:
Todos os clientes com (...) Satélite com internet (...) podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet (...) A app NOS TV é uma extensão da sua televisão(...) dentro de casa e duas fora de casa
(...)
A NOS TV permite-lhe:
  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
  • ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)

É absolutamente ridículo que isto exista para clientes de Satélite com internet, mas não seja acessível através das boxes que estão ligadas à televisão, que continuam em 2018 sem acesso a gravações automáticas... RIDÍCULO!!!

Andam tão ocupados a convencer certos partidos para estes dizerem no parlamento que:
"ai ai que não se pode acabar com a fidelização porque isso serve para garantir investimento e desenvolvimento"
- e depois nem um cêntimo gastam a fazer uma box Satélite que se ligue à net para aceder à NOS TV e dessa forma disponibilize as gravações automáticas a todos os clientes comodamente nas suas TV, mesmo nos locais onde o cabo e a fibra nunca chegaram.

Ou seja, tem de ser o cliente a ter um Smartphone ou Tablet com a função de enviar a imagem via WiFi para uma SmartTV compatível, e dessa forma indirecta ter acesso a gravações automáticas.

Portanto para mim, que não sou ainda cliente, resta-me a questão: qual a qualidade do vídeo da NOS TV? 480p? 720p? 1080p?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de abril de 2018
Olá a todos,

@Jorge Francisco uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

@Jorge.Alves na App NOS TV é possível definir a qualidade da transmissão, sendo por isso o utilizador a definir a resolução que mais lhe agrada. 🙂

Jorge.Alves
  • 36 comentários
  • 17 de abril de 2018
Tiago C. escreveu:
@Jorge.Alves na App NOS TV é possível definir a qualidade da transmissão, sendo por isso o utilizador a definir a resolução que mais lhe agrada. :)

Pois, isso não responde à minha pergunta. Das opções de qualidade disponíveis, quais as que existem?

E porque razão não começam a disponibilizar novas boxes de TV de Satélite para poderem aceder a este serviço via WiFi, começando com novos clientes, e indo trocando as boxes dos clientes existentes à medida que renovam as fidelizações, ou que têm de trocar boxes antigas por avaria?
Fica a sugestão.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de abril de 2018
Olá @Jorge.Alves,

Na App NOS a velocidade escolhida para descarregar os conteúdos influencia diretamente a qualidade da transmissão. Tem disponível as opções automático, 464Kbps, 764Kbps e 1564Kbps.

Em relação à box, agradecemos a sua sugestão. 🙂

Jorge.Alves
  • 36 comentários
  • 18 de abril de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá @Jorge.Alves,

Na App NOS a velocidade escolhida para descarregar os conteúdos influencia diretamente a qualidade da transmissão. Tem disponível as opções automático, 464Kbps, 764Kbps e 1564Kbps.

Em relação à box, agradecemos a sua sugestão. :)

Ou seja, tem 3 opções:
- qualidade de net dos anos 90 (464 Kbps);
- qualidade SD com muita compressão e artifícios (764 Kbps);
- e qualidadezinha menos má, mas nem sequer HD Ready/720p (1564 Kbps).

Portanto, confirma-se a minha preocupação de que para quem tem TV Satélite, nem sequer a App NOS serve de alternativa fiável para ter as gravações automáticas de forma indireta na TV. É pena.

Eu logo vi, pois quando há muita relutância em dizer a real qualidade, e quando recusam usar normas que toda a gente percebe (SD, 720p, 1080p, etc), é porque o serviço não atinge esses requisitos mínimos...

Tenho um iPad 1 iOS 5.1.1 e deixei de conseguir ver tv no mesmo pois pede me o iOS 6 ou posterior.. sempre vi TV no iPad. Deviam ter a opção, descarregar a última cersao compatível da app, para que consiga assistir..

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de abril de 2018
Bem-vindo à comunidade, @JPLOPESCOELHO.

Neste momento a App NOS Tv está disponível para equipamentos com iOS 10.0 ou superior.

Não consigo aceder e ver a nós TV no meu telemóvel

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de maio de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isilda Maria Pereira.

Para aceder à App NOS TV deve utilizar os mesmos dados que utiliza para entrar na sua Área de Cliente. Surge algum erro quando tenta fazer login?

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de agosto de 2018
Sou cliente com um pacote satélite sem internet e não consigo aceder à aplicação nos tb. Como posso fazê-lo ?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 6 de agosto de 2018
Olá, @maryo. :)

A App NOS TV apenas está disponível para os Clientes UMA, Iris, NOS Indie e Satélite com internet.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação necessária sobre a aplicação. 🙂

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de agosto de 2018
O que me está a dizer é que sou cliente mas não tenho direito a nenhum acesso á tv nos tabletes ou computadores, pronto está na hora de mudar p outro fornecedor de serviços 😂😂

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de agosto de 2018
Sou cliente nos há 10 anos mas só serviço de Internet móvel não é possível conseguir ver TV no tlm só com esse serviço

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de agosto de 2018
Bem-vinda à comunidade, @vera barros.

A App NOS TV está disponível para todos os Clientes UMA, Iris, NOS Indie e Satélite com internet. 🙂

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de setembro de 2018
Tenho um tablet com Android 5.1. Na aplicação NOS TV consigo visualizar o que está a dar em direto nos diversos canais e até retroceder o programa. Mas se quiser ver um programa anterior surge sempre a mensagem: "media includes video tracks but none are playable by this device". Na app NOS PLAY está mensagem está sempre presente não permitindo visualizar qualquer conteúdo. Já desinstalei e voltei a instalar as aplicações, mas sem sucesso.
O que posso fazer?
Obrigado.