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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



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943 Comentários

Obrigado @João H. 

Resolvido!!

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Agradecemos o seu feedback, @Gabriel1964.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Bom dia.

 

Sou resindente em Portugal e ja uso este serviço ha algum tempo. 

 

De repente há alguns dias, não me consigo autenticar no PC para aceder aos conteudos de TV (No telemovel permite). aparece uma mensagem de erro ( seja Edge ou Chrome):

 

“Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor tente novamente.  

Caso a situação se mantenha, ligue XXX, escolha a opção atendimento tecnico e indique NTV01”.

 

Aguma definição do PC? podem a judar?

 

Obrigada.

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaCopeto, experimente fazer a limpesa do Google Chrome, cookies, cache, histórico e temporários, desinstale e volte a instalar a aplicação.

 

Boa tarde José.

 

Ja efetuei essa solução  mesmo antes da publicação e não surtiu efeito.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Nesse caso experimente nesse ou noutro browser em navegador anonimo.

Experimentei atraves do Google Chrome e o acesso à app NOS TV não apresentou qualquer dificuldade.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AnaCopeto, já conseguiu ter acesso à app NOS TV ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @AnaCopeto e ajuda do @Jose Rodrigues.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo com mais informações sobre este tema.

Está a aceder através de um computador com sistema operativo Windows?

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues teste, por favor, o acesso através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado

Bom dia.

 

Sou resindente em Portugal e ja uso este serviço ha algum tempo. 

 

De repente há alguns dias, não me consigo autenticar no PC para aceder aos conteudos de TV (No telemovel permite). aparece uma mensagem de erro ( seja Edge ou Chrome):

 

“Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor tente novamente.  

Caso a situação se mantenha, ligue XXX, escolha a opção atendimento tecnico e indique NTV01”.

 

Aguma definição do PC? podem a judar?

 

Obrigada.

 

 

Boa noite @AnaCopeto,

Esse erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço, conforme é indicado aqui.

Obrigado

Boa tarde.

Há vario posts sobre este erro, mas não encontro nenhum semelhante à minha situação.

Aderi ao serviço há duas semanas, a  ‘APP’ NOS TV funciona na ‘tablet’ Huawei, no telemóvel, na box Apple TV, e na Box Xiaomo.

Só nunca funcionou no ‘tablet’ ASUS com a versão Android 7.

Já fiz reset de fábrica à mesma, já reinstalei a ‘App’ várias vezes, limpei cache, limpei dados da aplicação, reiniciei a ‘APP’ várias vezes, não sei mais o que fazer.

Alguém mais teve a situação semelhante que possa ajudar.

Obrigado.

Cpts.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMGR,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Esta situação ocorre através de ligações Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado

Boa tarde.

Há vario posts sobre este erro, mas não encontro nenhum semelhante à minha situação.

Aderi ao serviço há duas semanas, a  ‘APP’ NOS TV funciona na ‘tablet’ Huawei, no telemóvel, na box Apple TV, e na Box Xiaomo.

Só nunca funcionou no ‘tablet’ ASUS com a versão Android 7.

Já fiz reset de fábrica à mesma, já reinstalei a ‘App’ várias vezes, limpei cache, limpei dados da aplicação, reiniciei a ‘APP’ várias vezes, não sei mais o que fazer.

Alguém mais teve a situação semelhante que possa ajudar.

Obrigado.

Cpts.

 

Boa tarde @JMGR,

Por favor limpe dados e cache, desinstale e volte a instalar.

  1. A App NOS TV é compatível com todos os equipamentos Android, com versão de software superior 5.0, e em equipamentos iOS com versão superior à 13.

Obrigado

Boa tarde.

Obrigado pela resposta, mas como já tinha mencionado:

Já fiz reset de fábrica à mesma, já reinstalei a ‘App’ várias vezes, limpei cache, limpei dados da aplicação, reiniciei a ‘APP’ várias vezes, não sei mais o que fazer.

Não sei mais que fazer.

Cpts,

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JMGR,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta situação ocorre através de ligações Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado

Boa tarde.

O ‘tablet’ só tem wifi.

 

Cpts.

E o sinal é forte.

Não tenho este problema no outro ‘tablet’.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o testemunho @JMGR,

Sugerimos que faça um reset às configurações de rede através das definições do dispositivo.

De seguida, faça um novo emparelhamento à sua rede Wi-Fi e teste o acesso, por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Deparou-se com mensagens de erro ou dificuldades em assistir a conteúdos através NOS TV em navegadores?
Partilhamos o artigo em que explicamos o que é o Widevine CDM, porque precisa do Widevine CDM e como atualizar o Widevine CDM em: 

Obrigado

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