Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA LEONOR DUARTE,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos da App NOS TV aqui.

Confirme, por favor, se não excedeu o limite de equipamentos na área Gestão de Equipamentos.

Obrigado 

Ora viva

estou há 3 dias sem a nos tv no tm erro ntv11. Agradecia a resolução do problema já que via tm com os operadores não resolve! Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOÃO EMÍDIO
Vamos ajudar. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades com o acesso à NOS TV. Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder. 
Muito obrigado

iPhone 12

Reputação 7
Crachá +6

Termine, por favor, a sessão no “Fornecedor de TV” e experimente novamente o acesso, @JOÃO EMÍDIO

Obrigado 

Obrigado! Resultou.,, só não sei porque é que a operadora não resolveu logo há 3 dias.,,, abraço!

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @JOÃO EMÍDIO
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado e um bom domingo. 

Boa noite,

Que significa o erro 133?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

ou erro no aparelho ou problema geral.

No meu equipamento de sistema android ao ser atualizado para o android 9.1 a “nos tv” deixou de funcionar. 

Tenho mais dois equipamentos com o android 9.1 que têm o mesmo problema.

Em todos, quando utilizo apenas google para executar a “Nos tv” a linha superior fica visivel e o resto da pagina a negro sem qualquer visualização.

Há exceção do link no google que mostra apenas a página a preto, a aplicação dá a mensagem de erro “NTV-5000”

Mais informo que o equipamentos que sofreu a atualização para o android 9.1 quando tinha o android 8.1 a “nos tv” funcionava bem.

Pergunto se o problema é do sistema android ou da aplicação “nos tv”?

Pois, tenho sérias dificuldades em saber como obter e instalar outra versão de android.

Preciso de ajuda para tentar resolver este problema.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Que significa o erro 133?

 

Obrigada

Bom dia, geralmente os erros na app NOS TV são temporários, tal como aparecem,  desaparecem, se tentar mais tarde, provavelmente já não dá erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Slb12,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a situação persiste.

Movemos os comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Diz que utiliza o google para executar a nos tv? Ou seja não utiliza a aplicação?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pereira-290,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Este erro ocorre quando existe uma falha ao registar o equipamento na sua conta.

Clique aqui para saber mais sobre a gestão de equipamentos.

Obrigado

 

A aplicação NOS TV nao funciona, aparece um erro. Erro NTV- 5070. ja fiz tudo o que me foi solicitado. Como poderei resolver isto?

Estou com erro mensagem dtv01 já é a segunda vez consecutiva preciso de ajuda urgente

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MGamito
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se está a utilizar a App NOS TV no tablet Android. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PATRICIA ALVES DO PRADO e @MGamito

Movemos os vossos comentário para o artigo sobre as mensagem de erro na NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@PATRICIA ALVES DO PRADO, diga-nos, por favor, se o equipamento está ligado por Wi-Fi ou por cabo. 

Obrigado

@Mário P.  Boa tarde.Estou a utilizar a APP no tablet ANDROID. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o feedback, @MGamito
Lamentamos o transtorno. 
A situação que nos indica já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na disponibilização da resolução. 
Muito obrigado

Olá,

 

Pelo menos há duas semanas a Aplicação NOS TV tanto em Android como no PC está a dar erro NTV01 quando se apaga qualquer gravação, apesar do erro a gravação desaparece da lista.

 

Na aplicação em Andoid após fazer pesquisa aparece a lista de programas possíveis para escolher, mas quando se selecciona algo para ver a aplicação simplesmente fecha! no PC consegue-se ver o conteúdo escolhido...

 

Mais alguém encontrou estes problemas?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Neves da Paz

Quanto à primeira questão sobre o erro NTV01  ao eliminar uma gravação pela App NOS TV, endereçámos para verificar. 

Relativamente à impossibilidade de ver conteúdos em android, consegue dar-nos um exemplo para testar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Neves da Paz

Ficamos a aguardar o seu feedback. Eliminámos o 2.º artigo que criou, uma vez que já se encontra a sua questão neste artigo. 
Obrigado

Cada vez que tento ver algum conteúdo no telemóvel ou iPad não funciona se está conectado à rede Wi-Fi de casa, só funciona com os dados móveis.

mensagem erro NTV11

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NelsonBV
Lamentamos a situação. 
Esta situação apenas ocorre ligado pow wireless? Ligado por dados móveis a mensagem de erro não surge?

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Comentário