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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Boa tarde @João Neves da Paz

Quanto à primeira questão sobre o erro NTV01  ao eliminar uma gravação pela App NOS TV, endereçámos para verificar. 

Relativamente à impossibilidade de ver conteúdos em android, consegue dar-nos um exemplo para testar?

Obrigado

Por exemplo pesquisar por ncis e na lista de resultados dar um toque em Investigação Criminal Hawai’I para ter acesso ao último episódio disponível.

 

Obrigado.


Boa tarde @NelsonBV
Lamentamos a situação. 
Esta situação apenas ocorre ligado pow wireless? Ligado por dados móveis a mensagem de erro não surge?

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Sim, apenas quando estou com Wi-Fi, com dados funciona.


Boa tarde @NelsonBV
Lamentamos a situação. 
Esta situação apenas ocorre ligado pow wireless? Ligado por dados móveis a mensagem de erro não surge?

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Sim, apenas quando estou com Wi-Fi, com dados funciona.

Agora conectado à outra Wi-Fi também da o erro NTV1126


Boa tarde @NelsonBV
Lamentamos a situação. 
Esta situação apenas ocorre ligado pow wireless? Ligado por dados móveis a mensagem de erro não surge?

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Ligado aos dados móveis funciona, é apenas com a Wi-Fi e já tentei diferentes redes 


Bom dia @NelsonBV
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso através da rede wireless, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Bom dia @NelsonBV
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso através da rede wireless, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Obrigado, já fiz e não funcionou.
O problema acontece tanto no Iphone como no Ipad

Obrigado


Bom dia @NelsonBV
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso através da rede wireless, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Obrigado, já fiz e não funcionou.
O problema acontece tanto no Iphone como no Ipad

Obrigado

Se por dados móveis funciona bem e apenas por wifi aparece o erro, quer dizer que o problema está na ligação wifi. 

eu faria um reset ao router pra tentar melhorar o acesso. tenha a certeza que está num sitio perto do router pra garantir que tem uma boa ligação wifi e tente novamente! 

Um bem haja 


Ola bom dia 

a nossa app nos no Reino Unido continua a dar erro

NTV-1126

e não deixa ver canal nenhum

podem ajudar? 


Bom dia @ruinoelia

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e nos países da União Europeia, pelo que com a saída do Reino Unido este deixa de integrar um país pertencente à UE.

Lamentamos o transtorno. 
Muito obrigado


Olá.

Utilizei o google para executar a nos tv e a aplicação. experimentei as duas situações.

No google só mostra o link e o simbolo da NOS TV todo o resto fica a preto

Na aplicação quando entro a 1.ª vez aceita os dados de autenticação mas após submissão volta outra vez ao botão de iniciar e posteriormente bloqueia mostrando erro “NTV-5000” (aborta o processo)

Quando tinha o android 8.1 isto não acontecia. Passou a acontecer após atualização para o android 9.1.

Obrigado


Bom dia @pereira-290

No browser Google Chrome não consegue iniciar a sessão, é isso?

A mensagem de erro NTV 5000, deve-se às limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos. Lamentamos o transtorno causado. 

Obrigado


No google não chega sequer à parte da iniciação, fica logo a preto.

Tudo isto aconteceu a partir da atualização para o android 9.1.

O problema á que não sei como recuperar o android 8.1 que estava instalado.

Obrigado

 


No google não chega sequer à parte da iniciação, fica logo a preto.

Tudo isto aconteceu a partir da atualização para o android 9.1.

O problema á que não sei como recuperar o android 8.1 que estava instalado.

Obrigado

 

Teste com o navegador privado


No google não chega sequer à parte da iniciação, fica logo a preto.

Tudo isto aconteceu a partir da atualização para o android 9.1.

O problema á que não sei como recuperar o android 8.1 que estava instalado.

Obrigado

 

No site nos diz que está relacionado com os equipamentos registados na nostv.

Tente apagar os equipamentos que tem registados no nos id como diz aqui.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/nos-tv/gestao-equipamentos.aspx

um bem haja


Boa noite @pereira-290,

Agradecemos o seu testemunho.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


Boa noite recentemente adquiri uma pen xiaomi tv stick cada vez que utilizo a app nos ,passado pouco tempo a pen reinicia o que pode ser?


A app nos tv está disponível nesse equipamento?


Boa tarde @Olaf e @Luisgomes

Sim, @Olaf,  a NOS TV encontra-se disponível na Xiaomi Mi TV Stick. 

@Luisgomes, não temos conhecimento de que exista dificuldades na utilização da App NOS TV neste equipamento. Diga-nos, por favor, nota algum padrão de acontecimento?
Obrigado


Boa noite a mi stick reinicia ao fim de 5 minutos de utilização da app da nos


Tenho 5 aparelhos registados, dois deles foram registados automaticamente quando estava a testar o problema e agora estão bloqueados até terminar o prazo. Uma pessoa que tenha vários aparelhos que utiliza conforme a necessidade tem dificuldade em usufruir do produto.

Vou aguardar para ver…

Obrigado

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luisgomes. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao equipamento e reinstale a App NOS TV.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

@pereira-290, consulte aqui mais informação sobre a gestão de equipamentos na App NOS TV. 

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite. 
deixei de conseguir aceder à nos tv App em iOS. 
 

aparece a msg de erro ntv110 mas a ligação da net está estável. 
 

tenho 2 serviços associados (empresa+particular) e já coloquei o particular como principal (onde tenho serviço Iris tv hd). 
 

podem ajudar?

 

 


 Olá,

Agradeço a vossa atenção, hoje à noite irei tentar novamente “efetue um reset ao equipamento e reinstale a App NOS TV”

Mas, com esta situação, a NOS tem um ponto negativo para a escolha de nova operadora.

Cada caso é um caso, eu por exemplo tenho 3 PC e cada um com a sua finalidade, mais 3 telemóveis que associados, sem falar nos outros equipamento existentes, individuais, da casa, etc. e o registo de 5 equipamentos causa-me transtorno. Desloco-me com frequência e nem sempre posso utilizar os que estão associados.

Acho que a validação deveria ser a nível de entrada na aplicação podendo ter como referencia um numero limitado (considerar uma agregado de 5 pessoas por exemplo) e não os equipamentos bloqueados por 30 dias.

Obrigado,

 


 Olá,

Agradeço a vossa atenção, hoje à noite irei tentar novamente “efetue um reset ao equipamento e reinstale a App NOS TV”

Mas, com esta situação, a NOS tem um ponto negativo para a escolha de nova operadora.

Cada caso é um caso, eu por exemplo tenho 3 PC e cada um com a sua finalidade, mais 3 telemóveis que associados, sem falar nos outros equipamento existentes, individuais, da casa, etc. e o registo de 5 equipamentos causa-me transtorno. Desloco-me com frequência e nem sempre posso utilizar os que estão associados.

Acho que a validação deveria ser a nível de entrada na aplicação podendo ter como referencia um numero limitado (considerar uma agregado de 5 pessoas por exemplo) e não os equipamentos bloqueados por 30 dias.

Obrigado,

 

Deveria era ser retirado o limite. Só causa transtorno.


Boa tarde @Armmor,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se está a realizar um acesso à internet via Wi-Fi ou dados móveis.

Sugerimos testar visualizar conteúdos noutro equipamento, caso não o tenha ainda feito.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


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