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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Bom dia @PedroF

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se a situação que descreve apenas ocorre no domingo e nesse conteúdo. 

Obrigado

Boas, já está a funcionar tudo normalmente. 


Boa tarde @PedroF,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


 

Aqui funciona ok. Depende do que lhe está a acontecer. Tente outro browser por exemplo.

Pois, já tentei outros browsers. Primeira coisa que fiz. Mas obrigada pela dica.

 

A situação continua, já verifiquei os ad BLockers e desativei-os, já verifiquei o antivirus, também tudo está correto. O que se passa é que na página inicial aparece “Iniciar Sessão”. Inicio, ponho o meu mail, também já tentei com o nº de telemóvel. Pede a password, insiro, recebo o código por sms, insiro.…e depois volta tudo para a página inicial…. pede novamente para “Iniciar Sessão” e não saio disto. Consigo entrar na conta, no Fórum, mas não na NOS TV.


Aqui funciona ok. Depende do que lhe está a acontecer. Tente outro browser por exemplo.

Já tentei outros browsers. Foi a primeira coisa que fiz. Mas obrigada pela dica.

A situação continua na mesma. Já verifiquei os ad BLockers e desativei-os, já verifiquei o antivirus, também tudo está correto. O que se passa é que na página inicial aparece “Iniciar Sessão”. Inicio, ponho o meu mail, também já tentei com o nº de telemóvel. Pede a password, insiro, recebo o código por sms, insiro.…e depois volta tudo para a página inicial…. pede novamente para “Iniciar Sessão” e não saio disto. Consigo entrar na conta, no Fórum, mas não na NOS TV.


Bom dia @zabel

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, utiliza um computador com sistema Windows? Se sim, por favor, experimente fazer o download da App NOS TV e, de seguida, aceda à App com as suas credênciais. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


O meu iPhone 12 mini 5G tem a NOS TV instalada e deixei de poder ver tv porque surge sempre a mensagem de erro 1126. Alguém sabe como resolver o problema?

obrigado!

 

 


O meu iPhone 12 mini 5G tem a NOS TV instalada e deixei de poder ver tv porque surge sempre a mensagem de erro 1126. Alguém sabe como resolver o problema?

obrigado!

 

 

Confirme se é mesmo essa a mensagem de erro. porque não consta da lista de erros da NOS tv.


Era esse mesmo o erro indicado, que não consta da lista de erros exposta pela NOS mas de facto surge no ecrã: 1126. Há uma referência ao mesmo erro noutra intervenção do fórum, não é um exclusivo meu. Descobri entretanto a sua origem: tinha a proton vpn ligada em resultado de um automatismo que por vezes ocorre no meu IPhone. Apaguei a vpn, que raramente uso.

 


Boa noite @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se após desabilitar a VPN voltou a ter acesso à App NOS TV.

Obrigado 


Sim, acesso imediato e com a qualidade habitual.


Agradecemos o seu feedback, @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA:slight_smile:

Se surgir alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

 


Boa noite. Sempre que tento usar a NOS TV no Google Chrome nenhuma canal funciona dando o erro NTV110. Consigo ver sem qualquer problema no iphone e no tablet mas nunca funciona no browser. Gostaria de resolver a situação sff.

Obrigado.


Bom dia @Guilherme Lage

Movemos o seu comentário para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades na utilização da NOS TV no Google Chrome. Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se conseguiu. 
Obrigado


Também não funciona em separador privado. Continua a dar o mesmo erro NTV110


De acordo com experiência recente, mas com diferente mensagem de erro, pode ser que  desligando a VPN ou o antivírus desapareça o erro. No Fórum sugerem também verificar a qualidade da ligação internet. Às vezes desligar a ligação Wi-Fi ou rede móvel, ou até reiniciar o aparelho, soluciona o problema. Boa sorte!


@Guilherme Lage, o @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA deu uma boa ajuda. 

Caso tenha uma VPN ativa, por favor, inactive-a. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


@Guilherme Lage, o @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA deu uma boa ajuda. 

Caso tenha uma VPN ativa, por favor, inactive-a. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Não uso nada. Parece ser algum problema no Brave Browser pois instalei o Firefox e deu. Obrigado na mesma pela ajuda.


Obrigado nós pela disponibilidade, @Guilherme Lage
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Boa Tarde,estou constantemente a receber este erro enquanto vejo televisão  através da app nostv no tablet, já mudei varias vezes a password esta semana e continua a dar o mesmo erro,sendo que apenas uma pessoa  usa a app por isso é impossível que número máximo de sessões de vídeo em simultâneo fosse atingido. será algum erro na app?

alguém me pode tentar ajudar?

obrigado,

Maria Duarte


Boa noite @MARIA LEONOR DUARTE,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo.

Diga-nos, por favor, se esse é o único equipamento onde está a surgir o erro.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos da App NOS TV aqui.

Confirme, por favor, se não excedeu o limite de equipamentos na área Gestão de Equipamentos.

Obrigado 


Boa noite @João H. , não acontece apenas no tablet,no telemóvel também faz a mesma coisa, desinstalei a app do telemóvel e do computador também, porque podia ter excedido o limite mas não é o caso.

já vi varias vezes na gestão de equipamentos e não excedi os limites de equipamentos,será algum erro na app?

obrigado


Bom dia @MARIA LEONOR DUARTE

Indique-nos, por favor, qual a mensagem de erro (ID) que surge quando tenta usar a App NOS TV. Vamos ajudar. 

Obrigado


Boa tarde @Mário P.  o erro que me aparece é o NTV-5041,igual a esse da imagem em anexo.

obrigado


Muito obrigado @MARIA LEONOR DUARTE
Se terminar a sessão e escolher o cana, por exemplo, SIC ou TVI, surge a mesma mensagem de erro? Em que canal nota esta mensagem. 


@Mário P. 

Boa noite, eu termino a sessão e mudo a palavra passe sempre que da esse erro no tablet,limpo todos os dados, e inicio sessão novamente,aconteceu agora mesmo ao mudar para o canal panda, mas faz com outros canais tambem,depois o erro surge na sic ou na tvi.

depois eu vou ver se existem mais utilizadores em simultâneo e não existem.

obrigado

 


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