Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Bom dia @PedroF

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se a situação que descreve apenas ocorre no domingo e nesse conteúdo. 

Obrigado

Boas, já está a funcionar tudo normalmente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PedroF,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Aqui funciona ok. Depende do que lhe está a acontecer. Tente outro browser por exemplo.

Pois, já tentei outros browsers. Primeira coisa que fiz. Mas obrigada pela dica.

 

A situação continua, já verifiquei os ad BLockers e desativei-os, já verifiquei o antivirus, também tudo está correto. O que se passa é que na página inicial aparece “Iniciar Sessão”. Inicio, ponho o meu mail, também já tentei com o nº de telemóvel. Pede a password, insiro, recebo o código por sms, insiro.…e depois volta tudo para a página inicial…. pede novamente para “Iniciar Sessão” e não saio disto. Consigo entrar na conta, no Fórum, mas não na NOS TV.

Aqui funciona ok. Depende do que lhe está a acontecer. Tente outro browser por exemplo.

Já tentei outros browsers. Foi a primeira coisa que fiz. Mas obrigada pela dica.

A situação continua na mesma. Já verifiquei os ad BLockers e desativei-os, já verifiquei o antivirus, também tudo está correto. O que se passa é que na página inicial aparece “Iniciar Sessão”. Inicio, ponho o meu mail, também já tentei com o nº de telemóvel. Pede a password, insiro, recebo o código por sms, insiro.…e depois volta tudo para a página inicial…. pede novamente para “Iniciar Sessão” e não saio disto. Consigo entrar na conta, no Fórum, mas não na NOS TV.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @zabel

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, utiliza um computador com sistema Windows? Se sim, por favor, experimente fazer o download da App NOS TV e, de seguida, aceda à App com as suas credênciais. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 1
Crachá

O meu iPhone 12 mini 5G tem a NOS TV instalada e deixei de poder ver tv porque surge sempre a mensagem de erro 1126. Alguém sabe como resolver o problema?

obrigado!

 

 

Reputação 7
Crachá +2

O meu iPhone 12 mini 5G tem a NOS TV instalada e deixei de poder ver tv porque surge sempre a mensagem de erro 1126. Alguém sabe como resolver o problema?

obrigado!

 

 

Confirme se é mesmo essa a mensagem de erro. porque não consta da lista de erros da NOS tv.

Reputação 1
Crachá

Era esse mesmo o erro indicado, que não consta da lista de erros exposta pela NOS mas de facto surge no ecrã: 1126. Há uma referência ao mesmo erro noutra intervenção do fórum, não é um exclusivo meu. Descobri entretanto a sua origem: tinha a proton vpn ligada em resultado de um automatismo que por vezes ocorre no meu IPhone. Apaguei a vpn, que raramente uso.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se após desabilitar a VPN voltou a ter acesso à App NOS TV.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Sim, acesso imediato e com a qualidade habitual.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA:slight_smile:

Se surgir alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

 

Boa noite. Sempre que tento usar a NOS TV no Google Chrome nenhuma canal funciona dando o erro NTV110. Consigo ver sem qualquer problema no iphone e no tablet mas nunca funciona no browser. Gostaria de resolver a situação sff.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guilherme Lage

Movemos o seu comentário para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades na utilização da NOS TV no Google Chrome. Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado e diga-nos se conseguiu. 
Obrigado

Também não funciona em separador privado. Continua a dar o mesmo erro NTV110

Reputação 1
Crachá

De acordo com experiência recente, mas com diferente mensagem de erro, pode ser que  desligando a VPN ou o antivírus desapareça o erro. No Fórum sugerem também verificar a qualidade da ligação internet. Às vezes desligar a ligação Wi-Fi ou rede móvel, ou até reiniciar o aparelho, soluciona o problema. Boa sorte!

Reputação 7
Crachá +6

@Guilherme Lage, o @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA deu uma boa ajuda. 

Caso tenha uma VPN ativa, por favor, inactive-a. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

@Guilherme Lage, o @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA deu uma boa ajuda. 

Caso tenha uma VPN ativa, por favor, inactive-a. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Não uso nada. Parece ser algum problema no Brave Browser pois instalei o Firefox e deu. Obrigado na mesma pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pela disponibilidade, @Guilherme Lage
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa Tarde,estou constantemente a receber este erro enquanto vejo televisão  através da app nostv no tablet, já mudei varias vezes a password esta semana e continua a dar o mesmo erro,sendo que apenas uma pessoa  usa a app por isso é impossível que número máximo de sessões de vídeo em simultâneo fosse atingido. será algum erro na app?

alguém me pode tentar ajudar?

obrigado,

Maria Duarte

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARIA LEONOR DUARTE,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo.

Diga-nos, por favor, se esse é o único equipamento onde está a surgir o erro.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos da App NOS TV aqui.

Confirme, por favor, se não excedeu o limite de equipamentos na área Gestão de Equipamentos.

Obrigado 

Boa noite @João H. , não acontece apenas no tablet,no telemóvel também faz a mesma coisa, desinstalei a app do telemóvel e do computador também, porque podia ter excedido o limite mas não é o caso.

já vi varias vezes na gestão de equipamentos e não excedi os limites de equipamentos,será algum erro na app?

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARIA LEONOR DUARTE

Indique-nos, por favor, qual a mensagem de erro (ID) que surge quando tenta usar a App NOS TV. Vamos ajudar. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P.  o erro que me aparece é o NTV-5041,igual a esse da imagem em anexo.

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado @MARIA LEONOR DUARTE
Se terminar a sessão e escolher o cana, por exemplo, SIC ou TVI, surge a mesma mensagem de erro? Em que canal nota esta mensagem. 

@Mário P. 

Boa noite, eu termino a sessão e mudo a palavra passe sempre que da esse erro no tablet,limpo todos os dados, e inicio sessão novamente,aconteceu agora mesmo ao mudar para o canal panda, mas faz com outros canais tambem,depois o erro surge na sic ou na tvi.

depois eu vou ver se existem mais utilizadores em simultâneo e não existem.

obrigado

 

Comentário