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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



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950 Comentários

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Acontece-me a mesma coisa. Não estou a conseguir partilhar a NOS TV via air play com a minha smart tv Samsung, a app apresenta-me esse erro. Se for através de ChromeCast já consigo.

Conseguem ajudar?

Obrigado

É problema geral de equipamentos ios.

Reputação 7
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Olá @Castles,

O @Guimas ajudou.

Lamentamos o transtorno. A situação que nos refere já está identificada e em resolução. Contamos ser breves.

Obrigada

Boa tarde
Não consigo aceder a minha conta através da app NOSTV.

 - Parece que a conta que inseriu não tem permissões de acesso.
 

Podem ajudar a desbloquear esta situação?

 

Obrigado

Rui Pina

Reputação 7
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Boa tarde
Não consigo aceder a minha conta através da app NOSTV.

 - Parece que a conta que inseriu não tem permissões de acesso.
 

Podem ajudar a desbloquear esta situação?

 

Obrigado

Rui Pina

Boa tarde, a que conta quer aceder ? A app NOS TV apenas dá acesso à sua BOX. 

para entrar na sua área de cliente clique aqui: 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Ou instale a app NOS

 

Bom dia José,
 

Pretendo aceder a APP NOS no telemóvel para ver os canais através da APP,



 

Reputação 7
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Olá @Rui Pina,

Confirme-nos por favor, em que equipamento está a tentar aceder.

Obrigada

Olá Inês, 

Através do meu iPhone X.

 

Obrigado,

Reputação 7
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Boa tarde @Rui Pina,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme, por favor, se a conta que está a utilizar para login é a mesma que utiliza na Área de Cliente NOS.

Esta conta deverá ser uma conta de administrador. Sugerimos que confirme também se o “Fornecedor de TV” nas definições do seu equipamento é a NOS.

Obrigado

Boa noite;

Sou possuidor de um smartphone Sony Xperia 1 III com sistema operativo Android 11 que deixou de conseguir visualizar qualquer canal através da app NOS TV aparecendo sempre o erro NTV-5070 sempre que selecciono qualquer canal. Sei que a app já funcionou normalmente neste smartphone e inclusive tenho um outro Sony Xperia XZ Premium este com Android 9 no qual a app está a funcionar normalmente. Alguém pode me ajudar em como resolver este problema uma vez que a app deixou de funcionar e já tentei tudo o que é possível no smartphone (limpeza de dados, cache, paragem de app, desinstalação, terminar sessão em todas as apps NOS) mas o erro aparece sempre. Agradeço a ajuda. Obrigado. 

O meu. Tablet também é um Lenovo e tem o mesmo erro há dois meses ntv 5070. funcionava bem mas depois nunca mais. Já fiz todas as tentativas e nada . Liguei já várias vezes mas a solução que me deram foi nenhuma . 

Paulo Jorge

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Boa tarde @paulo jorge pego,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que momento surge o erro. Sugerimos que teste a visualização de conteúdos NOS TV noutro dispositivo, por exemplo através da versão Web.

Aguardamos o seu testmeunho.

Obrigado 

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Boa tarde @NunoSEN,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que teste o acesso via Web, por favor. 

Confirme também, nas “Definições” do seu dispositivo, se a NOS é o “Fornecedor de Tv” ativo.

Obrigado

Boa tarde @João H.  Obrigado pela resposta relativa ao erro NTV-5070, como refiro no meu tópico/comentário não tenho problema em aceder com outro equipamento da mesma marca (Sony) mas com Android 9. Via web também não tenho problemas em aceder. Também não tenho quaisquer problemas de acesso video/canais em outras aplicações que não da NOS, só tenho problemas mesmo na aplicação da NOS TV. Informo também que não existe qualquer opção no meu equipamento (Sony Xperia 1 III) para selecionar o “Fornecedor de TV”.

Agradeço vossa ajuda. Obrigado.

Boa tarde @Rui Pina,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme, por favor, se a conta que está a utilizar para login é a mesma que utiliza na Área de Cliente NOS.

Esta conta deverá ser uma conta de administrador. Sugerimos que confirme também se o “Fornecedor de TV” nas definições do seu equipamento é a NOS.

Obrigado

Boa tarde João, sim já confirmei e o fornecedor de TV é a NOS.

A conta que utilizo para ver através do iPhone é a mesma que utilizo para ver via browser(que funciona) mas quando tento aceder pelo iPhone, não consigo.

 

 

Este problema já leva mais de um mês. Só sabem dizer que está identificado, mas resolver que é bom nada…

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @NunoSEN.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar.

Agradecemos a sua resposta @Rui Pina.

Pedimos que nas “definições” do seu equipamento, em “Fornecedor de TV” faça log out e login novamente, garantindo que está a utilizar as mesmas credenciais que utiliza no acesso via Web. 

Deverá também eliminar a memória cache da App NOS TV,  de seguida testar novamente.

Diga-nos, pro favor, se resolveu. 

Obrigado

 

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Boa noite @Brunosh92,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Boa tarde. Tinha uma versão antiga a correr sobre android no automóvel. Infelizmente atualizei recentemente e não consigo aceder e o equipamento não me pernite ligar-me via browser (remete sempre para app). NTV-5000.

Não conseguindo fazer roll-back, exste algum repositório onde possa descarregar versões anteriores? Sei que resolveria problema.

Obrigado.

 

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Boa tarde. Tinha uma versão antiga a correr sobre android no automóvel. Infelizmente atualizei recentemente e não consigo aceder e o equipamento não me pernite ligar-me via browser (remete sempre para app). NTV-5000.

Não conseguindo fazer roll-back, exste algum repositório onde possa descarregar versões anteriores? Sei que resolveria problema.

Obrigado.

 

nao

Sempre consegui ver tv através da app nos tv. À dois dias que me dá o erro NTV01.

Já reinstalei a app reiniciei o telefone sem qualquer resultado

O que mais posso fazer, logo agora que estou fora de Portugal e tanta falta me faz. 

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Sempre consegui ver tv através da app nos tv. À dois dias que me dá o erro NTV01.

Já reinstalei a app reiniciei o telefone sem qualquer resultado

O que mais posso fazer, logo agora que estou fora de Portugal e tanta falta me faz. 

Boa noite, em que país está ? A app está disponível nos países que constituem a UE. 

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Bom dia @Jose Rodrigues e @Conceição Flores

Vamos ajudar. 

@Conceição Flores, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se se encontra num país pertencente à União Europeia. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Agradecemos a sua resposta @Rui Pina.

Pedimos que nas “definições” do seu equipamento, em “Fornecedor de TV” faça log out e login novamente, garantindo que está a utilizar as mesmas credenciais que utiliza no acesso via Web. 

Deverá também eliminar a memória cache da App NOS TV,  de seguida testar novamente.

Diga-nos, pro favor, se resolveu. 

Obrigado

 

Boa tarde, 
Já o fiz e continua na mesma.
Quando clico para iniciar a sessão, recebo logo a mensagem a dizer:

Parece que a conta que inseriu não tem permissões de acesso.
 

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Boa tarde @Rui Pina,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia.

Tenho um problema idêntico. Não liguei para a linha de apoio, pois penso que se trate de um erro muito específico.

Para aceder à NOSTV, estou a usar o firefox 96.0 32bits num sistema Linux também com arquitetura 32bits.

Aparentemente, fiz todas as configurações necessárias no browser de modo a ser possível reproduzir os conteúdos. Consigo entrar em nostv.pt mas quando clico para ver um canal ou algum programa gravado, surge então o código NTV-5070 no player.

Ao analisar os pedidos realizados pelo browser ao site nostv.pt, verifico que existe um post com resposta 400 (bad request):

https://nos71zv1.anycast.nagra.com/NOS71ZV1/wvls/contentlicenseservice/v1/licenses

Fazendo esta análise num sistema windows com firefox na mesma versão, mas com arquitetura de 64bits, o erro não surge.

Podem ajudar?

Obrigado.

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