Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Reputação 1

A solução é mudar para a MEO ao menos a aplicação deles funciona correctamente, a NOS e os seus incompetentes “avariaram” a aplicação iOS há mais de um mês ainda não conseguiram resolver, nunca vi uma coisa assim. É surreal.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia. Desde que acedo à nostv.pt com o Microsoft Edge, surge o erro NTV-5070. Já liguei para o 16990 e fiquei na mesma. Há alguma maneira de resolver isto?

Experimente outro browser

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Álvaro Silva,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Experimente, por favor, aceder através de outro browser e diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Olá @Álvaro Silva,

@Guimas deu uma boa sugestão.

Experimente, por favor, aceder através de outro browser e diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Já funciona com o MS Edge. Não fiz nada. Obrigado na mesma. 

Bom dia já há mais de duas semanas que não condigo espelhar a app nos tv nem do iphone nem do ipad para a apple tv. aparece sempre o erro NTV-5040. Trabalhava lindamente e deixou de funcionar sem qualquer intervenção da minha parte. Alguém está com o mesmo problema?

Bom dia. Desde que acedo à nostv.pt com o Microsoft Edge, surge o erro NTV-5070. Já liguei para o 16990 e fiquei na mesma. Há alguma maneira de resolver isto?

Experimente outro browser

Bom dia. Desde que acedo à nostv.pt com o Microsoft Edge, surge o erro NTV-5070. Já liguei para o 16990 e fiquei na mesma. Há alguma maneira de resolver isto?

Experimente outro browser

Com o Chrome, sempre funcionou. Só estranhava o Edge ter uma tecnologia semelhante (Chromium) e não dar. Não fiz nada mas já funciona normalmente. Manias :sweat_smile:  Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelofski,

Lamentamos o transtorno.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. 

Contamos ser breves.

Obrigado

Obrigado por me ignorarem com sucesso. Foi preciso vir outra pessoa perguntar a mesma coisa para obter uma resposta. Esta NOS enfim, até que resolvam algum problema é preciso descer um santo à terra.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Brunosh92,

Lamentamos o lapso. 

Estamos a trabalhar para resolver a situação com a maior brevidade.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Não consigo entrar na App Nos TV dando o erro NTV01, o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Armanda Justo da Cruz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que verifique se tem conectividade à internet. Caso a situação se mantenha reinstale a app, por favor.

Obrigado

Estou a tentar projectar num ecran a partir da app nos num iPad e dá erro ntv-5040. Como ultrapassar esta situação?

Reputação 7
Crachá +2

É problema geral apple. Já em tratamento

Bom dia 

A minha app nos tv não  funciona e diz, ocorreu um imprevisto. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

o @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @José Galamba.

Estamos a trabalhar para resolver a situação que descreve com a maior brevidade. 

@Silva86, agradecemos a sua mensagem. Sugerimos que reinstale a app.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Este problema da app nos tv no ios já está em fase resolução há quase um mês. Acho vergonhoso.

Boa tarde, 

Tem estado a acontecer outra vez uma falha na app

Sempre que tento ver algo aparece o imprevisto NTV-5040

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, esse acesso é através de um computador com o browser Google Chrome instalado ? 

Ja estou com um NTV01 a mais de uma semana porque será 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cleide,

Qual é o equipamento onde está a tentar aceder à App NOS TV?

Sugerimos que neste momento verifique se existem mais de 4 sessões NOS TV ativas dentro de casa ou mais de 2 fora de casa, por favor.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Nelofski, a situação que nos refere está ainda em análise e resolução. Lamentamos o transtorno. 

Logo que tenhamos novidades partilhamos.

@Luislemos, qual é o equipamento onde tenta aceder à App NOS TV?

Obrigada

Num iPhone x e numa tablet Samsung 

Eu acedia como sempre através do meu iPhone e iPad na Apple TV através do AirPlay. Acho que não vale a pena estar a falar de novo no assunto tendo em conta de que já é amplamente conhecido, só é triste levarem tanto tempo pra resolver. 
 

Reputação 7
Crachá +2

@Luislemos,

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

 

@Nelofski , lamentamos mais uma vez o transtorno.

 

Obrigada

Acontece-me a mesma coisa. Não estou a conseguir partilhar a NOS TV via air play com a minha smart tv Samsung, a app apresenta-me esse erro. Se for através de ChromeCast já consigo.

Conseguem ajudar?

Obrigado

Comentário