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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

A solução é mudar para a MEO ao menos a aplicação deles funciona correctamente, a NOS e os seus incompetentes “avariaram” a aplicação iOS há mais de um mês ainda não conseguiram resolver, nunca vi uma coisa assim. É surreal.


Bom dia. Desde que acedo à nostv.pt com o Microsoft Edge, surge o erro NTV-5070. Já liguei para o 16990 e fiquei na mesma. Há alguma maneira de resolver isto?

Experimente outro browser


Olá @Álvaro Silva,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Experimente, por favor, aceder através de outro browser e diga-nos se conseguiu.

Obrigada


Olá @Álvaro Silva,

@Guimas deu uma boa sugestão.

Experimente, por favor, aceder através de outro browser e diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Já funciona com o MS Edge. Não fiz nada. Obrigado na mesma. 


Bom dia já há mais de duas semanas que não condigo espelhar a app nos tv nem do iphone nem do ipad para a apple tv. aparece sempre o erro NTV-5040. Trabalhava lindamente e deixou de funcionar sem qualquer intervenção da minha parte. Alguém está com o mesmo problema?


Bom dia. Desde que acedo à nostv.pt com o Microsoft Edge, surge o erro NTV-5070. Já liguei para o 16990 e fiquei na mesma. Há alguma maneira de resolver isto?

Experimente outro browser

Bom dia. Desde que acedo à nostv.pt com o Microsoft Edge, surge o erro NTV-5070. Já liguei para o 16990 e fiquei na mesma. Há alguma maneira de resolver isto?

Experimente outro browser

Com o Chrome, sempre funcionou. Só estranhava o Edge ter uma tecnologia semelhante (Chromium) e não dar. Não fiz nada mas já funciona normalmente. Manias :sweat_smile:  Cumprimentos. 


Boa tarde @Nelofski,

Lamentamos o transtorno.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. 

Contamos ser breves.

Obrigado


Obrigado por me ignorarem com sucesso. Foi preciso vir outra pessoa perguntar a mesma coisa para obter uma resposta. Esta NOS enfim, até que resolvam algum problema é preciso descer um santo à terra.


Boa noite @Brunosh92,

Lamentamos o lapso. 

Estamos a trabalhar para resolver a situação com a maior brevidade.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado


Não consigo entrar na App Nos TV dando o erro NTV01, o que posso fazer?


Boa noite @Maria Armanda Justo da Cruz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que verifique se tem conectividade à internet. Caso a situação se mantenha reinstale a app, por favor.

Obrigado


Estou a tentar projectar num ecran a partir da app nos num iPad e dá erro ntv-5040. Como ultrapassar esta situação?


É problema geral apple. Já em tratamento


Bom dia 

A minha app nos tv não  funciona e diz, ocorreu um imprevisto. 

 


Boa tarde,

o @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @José Galamba.

Estamos a trabalhar para resolver a situação que descreve com a maior brevidade. 

@Silva86, agradecemos a sua mensagem. Sugerimos que reinstale a app.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Este problema da app nos tv no ios já está em fase resolução há quase um mês. Acho vergonhoso.


Boa tarde, 

Tem estado a acontecer outra vez uma falha na app

Sempre que tento ver algo aparece o imprevisto NTV-5040

 


Boa noite, esse acesso é através de um computador com o browser Google Chrome instalado ? 


Ja estou com um NTV01 a mais de uma semana porque será 

 


Olá @Cleide,

Qual é o equipamento onde está a tentar aceder à App NOS TV?

Sugerimos que neste momento verifique se existem mais de 4 sessões NOS TV ativas dentro de casa ou mais de 2 fora de casa, por favor.

Obrigada


Olá a todos,

@Nelofski, a situação que nos refere está ainda em análise e resolução. Lamentamos o transtorno. 

Logo que tenhamos novidades partilhamos.

@Luislemos, qual é o equipamento onde tenta aceder à App NOS TV?

Obrigada


Num iPhone x e numa tablet Samsung 


Eu acedia como sempre através do meu iPhone e iPad na Apple TV através do AirPlay. Acho que não vale a pena estar a falar de novo no assunto tendo em conta de que já é amplamente conhecido, só é triste levarem tanto tempo pra resolver. 
 


@Luislemos,

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

 

@Nelofski , lamentamos mais uma vez o transtorno.

 

Obrigada


Acontece-me a mesma coisa. Não estou a conseguir partilhar a NOS TV via air play com a minha smart tv Samsung, a app apresenta-me esse erro. Se for através de ChromeCast já consigo.

Conseguem ajudar?

Obrigado


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