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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



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950 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TeresaB,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, qual é o erro que surge. 

Acontece apenas na App NOS TV? Consegue testar também na box, por favor?
Obrigada

Estou a tentar aceder à app através do smartphone e computador e não consigo aceder a certas gravações, consequente de um erro “NTV01”.

Reputação 7
Crachá +5

Estou a tentar aceder à app através do smartphone e computador e não consigo aceder a certas gravações, consequente de um erro “NTV01”.

Boa noite, parece tratar-se de uma dificuldade pontual, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

Boa noite @Inês B. ,

Ainda não tinha tentado entrar hoje, mas ao experimentar já foi possível visualizar toda a programação! Creio que anteriormente o erro era TVN10 ou parecido. Não fui à box porque nunca a uso por motivos de incapacidade motora.

Quer tenha sido um erro temporário ou não, folgo em já conseguir ver! 

Obrigada.

 

Atenciosamente,

Teresa Barros

Reputação 1

O problema não está resolvido. O problema da maioria dos utilizadores neste tópico era em iOS (iPhone/iPad) e mais uma vez a incompetência permitiu que os moderadores deste fórum misturassem utilizadores com problemas na AppleTV (tvOS), que aparentemente estarão ultrapassados.

AppleTV: aplicação funciona correctamente;

iPhone: aplicação funciona no iPhone, ao fazer AirPlay para AppleTV 3 (que não suporta a aplicação) dá erro.

Problema que se mantém desde dezembro e nunca foi corrigido. A única coisa que mudou foi o erro que aparece, agora é NTV 5040.

Reputação 1

Este problema arrasta-se desde o início de Dezembro, quanto mais tempo vão demorar para o resolver? Contratem os developers da RTP que fazem a aplicação RTP Play, altamente resiliente até quando se muda de aplicações, quando aparecem aplicações com vídeos etc. Esta aplicação da NOSTV é uma das piores no mercado, à imagem da própria empresa.

Bom dia ! Sou o cliente c832226286. Há mais de um mês que a app NOS TV não funciona no meu Android (11.1.2.2). A mensagem de erro é a famosa NTV-5000 e já limpei a cache, ficheiros temporários e reinstalei várias vezes a aplicação e obtenho sempre a mesma mensagem de erro.

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Teresa Isabel Reis Simoes,

Já experimentou aceder novamente?

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @TeresaB

Agradecemos o seu feedback. :slight_smile:  

@Jose Rodrigues e @TeresaB, movemos os vossos comentários para o artigo sobre a NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :slight_smile:

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

@Pedro Miguel F. C. Manuel, @Emanuel Assuncao Marques  e @CHenriques, a mensagem de erro NTV 5000, deve-se à limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos, situação não controlada pela NOS, alguns smartphones e tablets Android deixaram de ser compatíveis com a App NOS TV,  por dois motivos:

  • Devido à política de proteção de direitos digitais;
  • Devido ao seu equipamento ter instalada uma versão Android modificada. 

Em alternativa, sugerimos que continue a utilizar a App NOS TV num browser.

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Visigodo,

Pedimos desculpa pela demora. 

A questão que reporta encontra-se em fase de resolução. Estamos a acompanhar e assim que tivermos novidades, partilharemos aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Guimas, @atcrs, @Visigodo  e @Dianamariza , movemos os vossos comentários para o artigo em que respondemos à vossa questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem. 
Obrigado

Olá a todos, :slight_smile:

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

@Pedro Miguel F. C. Manuel@Emanuel Assuncao Marques  e @CHenriques, a mensagem de erro NTV 5000, deve-se à limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos, situação não controlada pela NOS, alguns smartphones e tablets Android deixaram de ser compatíveis com a App NOS TV,  por dois motivos:

  • Devido à política de proteção de direitos digitais;
  • Devido ao seu equipamento ter instalada uma versão Android modificada. 

Em alternativa, sugerimos que continue a utilizar a App NOS TV num browser.

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

 

Boa tarde Mário.

 

Não tendo sido citado nesta resposta (uma vez mais), vou responder ao seu comentário porque tenho também o mesmo erro.

 

A limitação imposta pelos fornecedores de conteúdos é apenas um problema do desenvolvedor da App. O serviço que me é prestado, ou neste caso não prestado, é de uma App onde posso visualizar o conteúdo que eu pago, certo? Situação que não se verifica… Aliás, assim de repente, o erro NTV 5000 impede o funcionamento da App, não a visualização ou não do conteúdo. 

Essa é a resposta final à situação do erro? 

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa pelo lapso, @filipesf . 

Sim. A limitação deve-se às alterações, feitas pelos fornecedores, das politicas de direitos digitais, pelo que a NOS deve seguir as directrizes impostas pelos fornecedores. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco! 

 

Boa tarde,

Recentemente a app da NOSTV deixou de funcionar no telemóvel apresentando o erro NTV-5000. Qualquer tentativa de reiniciar a APP ou desinstalar/instalar não resolveu o problema.

Não encontrei qualquer informação sobre o erro online, daí ter recorrido ao fórum.

Agradeço desde já.

Telemóvel: One Plus 6, Android 11

Peço desculpa pelo lapso, @filipesf . 

Sim. A limitação deve-se às alterações, feitas pelos fornecedores, das politicas de direitos digitais, pelo que a NOS deve seguir as directrizes impostas pelos fornecedores. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco! 

 

Não tenho qualquer questão adicional porque mantenho a mesma questão. Tenho um dispositivo Android não modificado onde a vossa App deixou de funcionar! Quando o desenvolvedor prevê um erro, que neste caso é o NTV-5000, deve ter previsto o que o motiva e como o solucionar, parece-me bastante básico isto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @filipesf,

O erro em questão está identificado como sendo uma incompatibilidade do equipamento que utiliza. Esta situação está relacionada com alterações dos fornecedores.

Obrigada

Bom dia !

Após algumas tentativas consegui colocar novamente a aplicação a funcionar no meu OnePlus 6T (Android OxygenOS 11.1.2.2). O meu equipamento está com a stock ROM, sem qualquer modificação e sem root. Como era expectável o problema é da nova versão da aplicação NOS TV. 

Tentem arranjar uma versão da aplicação NOS TV anterior a Dezembro de 2021, instalem e depois vejam se funciona. No meu caso está a correr sem problemas e mais rápida que nunca. Estou a com a versão 10.0.0.2 (têm que ficar com a versão antiga instalada e obviamente sem fazer novos updates à app)

Cumprimentos a todos ;)

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @F. Dias:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

A mensagem de erro que indica, deve-se às alterações impostas pelos fornecedores de conteúdos que a NOS deve respeitar, devido aos direitos digitais. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rosa Maria Santos:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já consegue aceder à App NOS TV. 

@Jose Rodrigues  e @Rosa Maria Santos, movemos os vossos comentários para este artigo para garantimos a organização do Fórum. 
Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, partilhem-na connosco. 
Obrigado

Boa tarde.

A app Nos TV está a impossibilitar o AirPlay para a Apple TV, tanto a partir do iPhone como do iPad, apresentando o erro NTV-5040. Isto é geral ou algum problema em particular?

Obrigado desde já.

Olá @Nuno_Melo,

Lamentamos a situação.

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que a sua questão está a ser abordada neste tópico.

O erro na App NOS TV em iOS já foi identificado e estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Posso ter um update desta situação? Pois já la vai mais de três semanas e continuo com o mesmo problema.

Boa tarde Inês, continuo sem resposta a este problema, já vai há mais de um mês!!Será que podemos ter uma previsão realista??

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno_Melo,

Lamentamos a situação.

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que a sua questão está a ser abordada neste tópico.

O erro na App NOS TV em iOS já foi identificado e estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Posso ter um update desta situação? Pois já la vai mais de três semanas e continuo com o mesmo problema.

Boa tarde Inês, continuo sem resposta a este problema, já vai há mais de um mês!!Será que podemos ter uma previsão realista??

obrigado

Assim que possivel

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno_Melo,

Lamentamos a demora. A situação está identificada e em resolução.

Logo que tenhamos novidades partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Bom dia. Desde que acedo à nostv.pt com o Microsoft Edge, surge o erro NTV-5070. Já liguei para o 16990 e fiquei na mesma. Há alguma maneira de resolver isto?

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