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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


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1065 Comentários

Qual o erro NTV 5070


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  • 866 comentários
  • 25 de dezembro de 2021

Nos tv certo? É ir tentando, sair e voltar a entrar, carregar em tente novamente. No IOS esta festa não acaba.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de dezembro de 2021

Estou a tentar ver um conteúdo da NOS TV na Apple Tv mas surge sempre um erro NTV-5040 sempre que tento transmitir. A App da NOS TV funciona sem estar a transmitir somente aparece o erro quando uso o AirPlay. Como resolvo este problema?


Guimas
Super User
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  • 12243 comentários
  • 26 de dezembro de 2021

É problema geral, ainda não está resolvido


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  • Super User
  • 866 comentários
  • 26 de dezembro de 2021

Nos tv e IOS é um mar de problemas pequenos e grandes,  NTV 135 e NTV 5040 é constantemente e a última grande deixou os utilizadores de IOS sem serviço por seis dias?!?!


Peço desculpa mas só agora vi isto.

Problema resolvido, obrigado.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de dezembro de 2021

Olá @IRENE MENDES DOS SANTOS,

A situação ainda se mantém?

Qual é o equipamento e sistema operativo que utiliza?

Obrigada


Android 

 

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de dezembro de 2021

Olá boa tarde.

Também tenho a mesma dificuldade.

Recorri à linha de apoio, há umas semanas atrás, para me tentarem ajudar mas não tive sucesso.

Apenas informaram, como a tantos outros clientes, que o problema estava identificado e em resolução. 

Desde o dia 4 de Dezembro que na minha Box Android a app NOS TV deixou de funcionar.

Também me surge o erro NTV-5070. 

Já fiz os procedimentos básicos para tentar pôr a aplicação a correr normalmente desde: limpar os dados, cache, cookies, desinstalar e voltar a instalar mas não consigo de todo.

A box Android é da marca Mecool KI pro e está com Android 7.1.1

Funciona com ligação à Internet por Wi-Fi ou por cabo de rede. 

O problema subsiste com a ligação sem fios ou se ligar pelo cabo de rede. 

Como tantos outros clientes, também estive sem acesso em dispositivos IOS durante vários dias. 

No smartphone android não senti dificuldade nenhuma, nem sequer interrupção do serviço após a última actualização da app. 

Neste momento, só não consigo aceder neste dispositivo em particular. Nos restantes está tudo normal.

Cumprimentos 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 27 de dezembro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @Emanuel Assuncao Marques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine cookies da app e a reinstale, por favor. Diga-nos, se resolveu.

@Cavaco00, a App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Obrigado 

 

Vou tomar a liberdade de responder a isto, mesmo não sendo dirigido a mim, mas o erro (NTV-5000) é o mesmo. Já experimentei desinstalar e reinstalar a aplicação dezenas de vezes e não fez qualquer diferença. Aquando do ecrã de login da App aparece o erro NTV-5000 e nada feito...


Inês B.
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  • 27 de dezembro de 2021

Olá @Rogério Paulo Silva,

Obrigada pelo seu feedback. :relaxed:


Inês B.
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  • Moderador
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  • 27 de dezembro de 2021

Olá @IRENE MENDES DOS SANTOS e @fabio.marc3lo,

Vamos verificar o que se passa. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de dezembro de 2021

Olá a todos,

@Dianamariza, a situação que nos refere está identificada e em resolução. Lamentamos o transtorno.

Obrigada


Inês B.
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  • 28 de dezembro de 2021

Olá @filipesf,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de dezembro de 2021

Boa noite 

 

de novo o mesmo erro 😧 


Bom dia,

Seria possível saber se esta situação já está resolvida?

Obrigada.


Inês B.
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  • 30 de dezembro de 2021

Olá @JFSantos,

Tem o erro NTV207 em iOS?

Detalhe-nos, por favor, a situação.
Obrigada


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 2 de janeiro de 2022

Olá @gabriela carvalho,

Queremos ajudar. Detalhe-nos, por favor, a sua situação.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de janeiro de 2022
Inês B. escreveu:

Olá @Nuno_Melo,

Lamentamos a situação.

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que a sua questão está a ser abordada neste tópico.

O erro na App NOS TV em iOS já foi identificado e estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Posso ter um update desta situação? Pois já la vai mais de três semanas e continuo com o mesmo problema.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2022

Boa tarde,

continuo com o erro a entrar NOS TV  NTV-5000 no meu Tablet


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2022

Posso ter um update desta situação? Pois já la vai mais de três semanas e continuo com o mesmo problema.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de janeiro de 2022

Gostava de saber com que vergonha a NOS não permite “puxar” atrás para ver a estreia da emissão deste BBF, pelo menos, na APP da NOS TV?

Já fiz de tudo: reiniciar o browser, limpar caches e afim e sempre que selecciono o programa dá sempre mensagem de erro?? Do Jornal da 8 (de domingo) e do programa seguinte, Maria Madalena não surgem problemas. Só no BBF! Porque SERÁ??

Eu não pago 60€ para meterem cláusulas quando querem e apetecem para bloqueam a funcionalidade de de gravação automática num canal genérico português!!

Agradeço resolução imediata, existem outras operadas também e quando não existirem, também há Netflix!! Obrigada.

 

Atenciosamente,

Teresa Barros


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21946 comentários
  • 3 de janeiro de 2022
TeresaB escreveu:

Gostava de saber com que vergonha a NOS não permite “puxar” atrás para ver a estreia da emissão deste BBF, pelo menos, na APP da NOS TV?

Já fiz de tudo: reiniciar o browser, limpar caches e afim e sempre que selecciono o programa dá sempre mensagem de erro?? Do Jornal da 8 (de domingo) e do programa seguinte, Maria Madalena não surgem problemas. Só no BBF! Porque SERÁ??

Eu não pago 60€ para meterem cláusulas quando querem e apetecem para bloqueam a funcionalidade de de gravação automática num canal genérico português!!

Agradeço resolução imediata, existem outras operadas também e quando não existirem, também há Netflix!! Obrigada.

 

Atenciosamente,

Teresa Barros

Boa noite, experimentei agora na box Iris e tanto  ontem como hoje, esse programa oferece a possibilidade de gravar no canal 12.


cada vez aue tento ver tv na app nos tv aparece me uma mensagem de erro NTV-5070! alguem me pode ajudar ajudar? o aparelho e um tablet lenovo....


Rui_Nogueira escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SPEREIRA25.

@Rui_Nogueira, sugerimos que elimine cookies da app e teste novamente, garantindo uma ligação estável à internet. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

@Bfsilsavasantos, a situação referida já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Não sei muito bem como se elimina os cookies de uma aplicação no iOS por isso decidi fazer um full reset ao iPad e reinstalar a app e inicialmente não funcionou e sem eu fazer nada de especial começou a funcionar. Tecnologia !! Obrigado. 

Bom dia,

Este tema dura à semanas e ainda não está resolvido. É inconcebível ainda não haver resolução para este tema.

O fórum está inundado de posts e comentários sobre clientes com erros relacionados com o iOS. 

Por favor ganhem um pouco de vergonha e resolvam estes temas relacionados com o iOS o mais rapidamente possível.


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