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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



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950 Comentários

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Olá @Luis_Correia_,

Obrigada pelo seu feedback. 

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Acrescento, ainda, que o meu iPhone é das últimas gerações-iPhone 12- . Não é razão, portanto, para a App NOSTV não poder funcionar devidamente. 

Li num outro forum que alguns utlizadores referem que já está a funcionar em Iphone e Ipad, limpa a cache e reinicia.

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Olá @André Pacheco,

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que o tema já está a ser abordado aqui.

Neste momento a situação já se encontra resolvida. Confirma-nos que tem acesso?
Obrigada

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Olá @Mauro Ribeiro,

Movemos o seu comentário para aqui, assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

A situação já se encontra resolvida. Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigada

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Olá a todos,

@Susanapedro23@AnaRAQUEL26@manuel porto@celinapiedade@Rogério Paulo Silva e @gdianani,

Os vossos comentários foram movidos para este tópico, uma vez que a situação está a ser abordada aqui e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

Lamentamos o transtorno. A questão que nos referiram já foi resolvida e pedimos, por favor, que testem e que nos digam se já conseguem aceder.

Obrigada 

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Olá @Joana Ramos e @Liberto Goncalves,

Movemos o vosso tópico e comentários para aqui, assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

A situação já se encontra resolvida. Confirme-nos, por favor se já conseguem aceder.

Obrigada

Olá @André Pacheco,

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que o tema já está a ser abordado aqui.

Neste momento a situação já se encontra resolvida. Confirma-nos que tem acesso?
Obrigada

Boa tarde, sim já tenho acesso.

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Olá @MP53,

Movemos o seu tópico e comentários para aqui, assim mantemos uma melhor organização do fórum.

A situação está já resolvida. Confirma-nos que tem acesso?
Obrigada

 

@André Pacheco, agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Olá @FilipeMoreira31,

Movemos o seu comentário para aqui, para mantermos uma melhor organização no fórum.

A situação está resolvida, confirma-nos que já tem acesso?

Obrigada

Boa tarde. 

Já está resolvida a situação da App NOS TV na Apple TV, mas estou com problemas com a minha Internet através de Wi-Fi. 

Obrigado. 

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Já está operacional! Obrigada!

Aleluia,
Acabei, agora mesmo, de acessar à App NOSTV e já funciona. Finalmente👍👍👍

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Já funciona! Finalmente o erro ntv 207 desapareceu. 5 dias sem serviço, depois de dizerem apenas que o problema estava identificado e que seria resolvido “brevemente”não me parece razoável. É um incumprimento grosseiro sem explicação por parte do fornecedor do serviço e os clientes merecem ser compensados por isto. Estamos a pagar um serviço do qual não usufruímos. Se eu não pagasse, a NOS não iria tolerar 5 dias sem me cortar o serviço. 

É extremamente frustrante estar com este problema pendente e o único telefonema que recebo é por parte de comerciais, para venderem, venderem, venderem… Estou a precisar de contratar um novo serviço para um espaço novo que vou abrir e, sinceramente, não tenho vontade nenhuma de continuar a ser cliente da NOS. 

  1. O serviço que contratas é TV/NET/VOZ e não TV/APPS/NET/VOZ, em suma as apps nao fazem parte dos produtos contratados, por isso nao podes dizer que estiveste sem serviços… 
  2. de que tenho noção a NOS e todos os operadores permitem o cliente ficar com até 1 fatura em atraso, e fora isso ainda existem acordos de pagamento… essa de cortarem o serviço em 5 dias é nova aqui no bairro…

Se queres desconto, liga para a faturação e reclama lá, ou manda mensagem para o @Fórum para os moderadores analisarem.

Um bem haja 

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Boa noite, 

Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite. No meu iPhone já funciona! 

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Como podem verificar nestes prints no meu iPad ainda não é possível usar a app. Dá-me dois erros, não sei porquê.

 

alguém me pode ajudar?

 

Reputação 3

 

  1. O serviço que contratas é TV/NET/VOZ e não TV/APPS/NET/VOZ, em suma as apps nao fazem parte dos produtos contratados, por isso nao podes dizer que estiveste sem serviços… 
  2. de que tenho noção a NOS e todos os operadores permitem o cliente ficar com até 1 fatura em atraso, e fora isso ainda existem acordos de pagamento… essa de cortarem o serviço em 5 dias é nova aqui no bairro…

Se queres desconto, liga para a faturação e reclama lá, ou manda mensagem para o @Fórum para os moderadores analisarem.

Um bem haja 

 

Não me parece que seja bem assim. Primeiro quando a NOS te vende o serviço vende o pacote completo de tudo que ela disponibiliza por aquele preço e não o que está no nome do pacote. Por exemplo, a NOS diferencia-se de outros operadores por dar acesso ao cartão que oferece um bilhete de cinema na compra de outro, de puderes usar a apple TV como box, etc. Tudo isto são serviços que te levam a escolher um operador em detrimento de outro. Se um cliente fica sem acesso a esses serviços deve ser ressarcido por isso, até porque no caso da apple TV se não tiveres outra box ficas sem acesso à maioria dos canais (e estás a pagar para os ter).

 

 

A nos tv já funciona de facto nos equipamentos da Apple contudo o erro no AIRPLAY (cast da Apple) ainda por resolver à semanas…

Sempre que tento fazer AIRPLAY para a minha Apple TV obtenho o erro NTV-5040.

Qual é o ponto de situação sobre a resolução deste erro?

P.S o cast via chromecast funciona sem qualquer tipo de erro.

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SPEREIRA25.

@Rui_Nogueira, sugerimos que elimine cookies da app e teste novamente, garantindo uma ligação estável à internet. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

@Bfsilsavasantos, a situação referida já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

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Agradeço muito a vossa atenção, assim que o android TV atualizou para uma versão mais recente a aplicação deixou de dar erro e começou a funcionar corretamente.

Muito obrigado.

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SPEREIRA25.

@Rui_Nogueira, sugerimos que elimine cookies da app e teste novamente, garantindo uma ligação estável à internet. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

@Bfsilsavasantos, a situação referida já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Não sei muito bem como se elimina os cookies de uma aplicação no iOS por isso decidi fazer um full reset ao iPad e reinstalar a app e inicialmente não funcionou e sem eu fazer nada de especial começou a funcionar. Tecnologia !! Obrigado. 

Boa noite.

 

A aplicação NOS TV há dois dias que deixou de funcionar, aparecendo a seguinte mensagem:

 

 

 

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.

Por favor, reinicie a aplicação.

 

Caso a situação se mantenha reinicie o seu equipamento e volte a tentar entrar na aplicação.

 

Se ainda assim o erro se mantiver, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV-5000.

 

 

 

Podem, por favor, ajudar com esta situação?



Continuo desde esta altura com exactamente o mesmo problema… Já reinstalei a app, continua a mesma situação!

 

É com agrado que vejo que o problema com o IOS foi resolvido, o que pode ser indicativo de alguma solução no horizonte.

Pela minha parte mantém-se esta situação há 3 semanas, inalterável. 

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Olá @mh78, @Rui_Nogueira e @filipesf,

Obrigada pelo vosso feedback. :blush:

Estou sem serviço desde dia 22 por volta do meio dia, na imagem que aparece no ecrã diz isto:

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.Por favor, reinicie a aplicação. Caso a situação se mantenha reinicie o seu equipamento e volte a tentar entrar na aplicação. Se ainda assim o erro se mantiver, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV-5000.

 

O que posso fazer para continuar a usufruir do serviço que estou a pagar ??? (Sem funcionar)

No Canadá consigo no PC com VPN, mas na app do telemóvel também me dá esse erro.

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Boa tarde @Emanuel Assuncao Marques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine cookies da app e a reinstale, por favor. Diga-nos, se resolveu.

@Cavaco00, a App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Obrigado 

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