Header
Destaque F.A.Q.

App NOS TV – Perguntas mais frequentes



Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

@Bruno Aleixo  eu estava no aeroporto de Paris e funcionava cheguei aqui e deixou logo de funcionar. Por isso a app é a certa. Não experimentei desinstalar não acho que valha a pena. Experimentar a outra solução a pagar os 5€

Reputação 7

@Jorge C ok obrigado desculpe a pergunta mas nós dias de hoje já não se sabe. 
@Bruno Aleixo ja agora como é que se faz mesmo para pagar não me importo de pagar 5€ por mês 


Não tem problema! Em relação ao acesso à NOS TV informo que a App NOS TV quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontrem temporariamente.

O serviço NOS TV + está limitado à utilização através de uma ligação à sua rede de internet fixa da NOS, não sendo possível aceder fora de casa ou no estrangeiro.

Espero ter esclarecido a questão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

 

@Bruno Aleixo  eu estava no aeroporto de Paris e funcionava cheguei aqui e deixou logo de funcionar. Por isso a app é a certa. Não experimentei desinstalar não acho que valha a pena. Experimentar a outra solução a pagar os 5€

estava a dizer que na MEO é que se paga sempre pra usar a app fora de casa, pelo menos na nos é gratuito…. 

espera que os moderadores esclareçam se a nostv é suposto dar ou não! @João H. e @Mário P. podem ajudar a perceber se a illha que é uma COM de frança pode ter acesso à App também? 

um bem haja 

@Bruno Aleixo  @João H. @Mário P. já liguei para a linha e aqui não dá por razões audiovisuais ou algo parecido obrigado por tudo. Agora é cancelar o serviço pois estou a pagar por uma coisa que não vou usar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Valter da silva rosa.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível, exclusivamente, em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Deparou-se com mensagens de erro ou dificuldades em assistir a conteúdos através NOS TV em navegadores?
Partilhamos o artigo em que explicamos o que é o Widevine CDM, porque precisa do Widevine CDM e como atualizar o Widevine CDM em: 

Obrigado

Comentário