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NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser! :blush:
 

Assista aos melhores conteúdos e siga as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar. Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV neste tópico encontra resposta às perguntas mais frequentes.

 

  1. Posso aceder à NOS TV?  

Todos os clientes UMA, Iris, NOS Indie, clientes Satélite com box e Empresariais ( Fibra - todos os pacotes com o Serviço TV HD;  e Satélite com box) podem aceder à NOS TV.

  1. Como posso aceder à NOS TV? 

Para aceder basta fazer o download da App NOS TV através da sua store (Google Store, App Store, Huawei Store ou Microsoft Store ) ou no site nostv.pt.  Utilize as credenciais de acesso à App NOS para entrar na App NOS TV.

  1. Onde posso aceder à App NOS TV?             

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode fazê-lo através do smartphone ou tablet através da app disponível para iOS (1) ou Android(2) , ou no PC através do browser (3), da app para Windows(4) e para a Xbox. Para fazer login na App NOS TV, utilize as suas credenciais de acesso à App NOS.   

 


1)Disponível para iPhone e iPad - Versão 15 ou superior
2)Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 8 ou superior
3)Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4) Disponível para PC com Windows 10

  1.  Quantos acessos posso ter em simultâneo na App NOS TV?         

Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.  

  • Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa.
  • Os canais Eleven e BTV permitem 2 acessos em simultâneo.
  1. Se estiver a ver um programa na box posso interromper e voltar a ver do ponto em que estava na aplicação NOS TV?     

Para clientes UMA, a sua lista de CONTINUAR A VER e o progresso de visualização dos seus programas está sincronizado também com a box, na área A MINHA TV, secção CONTINUAR A VER.    

  1. Como posso ver as gravações? 

A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA, NOS Indie ou Iris com Box 2.0 HD. Para ver as mesmas vá até á área A MINHA TV e selecione a a opção GRAVAÇÕES.

  1. Onde posso ver os conteúdos que aluguei, subscrevi ou comprei através da aplicação NOS TV?     

Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização no menu VIDEOCLUBE da aplicação ou na área. Para aceder basta que clique em A MINHA TV e selecione a secção ALUGUERES E COMPRAS .

 

Através do serviço IOS não é possível alugar ou comprar conteúdos na App NOS TV. Se for cliente UMA, pode fazê-lo através da sua box e ver os conteúdos através da área VIDEOCLUBE ou na área A MINHA TV, opção ALUGUERES E COMPRAS.

  1. Sou cliente UMA/Iris e consigo utilizar a App NOS TV no iPhone. Também consigo fazê-lo na Apple TV? 

Sim, com as regras atuais de utilização da App NOS TV. A Apple TV está apenas indisponível, de momento, para clientes Satélite. 

  1. Estou a sentir dificuldades em ver em 4K os conteúdos grátis do Videoclube? 

Saiba aqui como fazer. 

 

Conheça todas as funcionalidades da NOS TV aqui:hugging:

Partilhe connosco outras questões que tenha, para podermos ajudar. 

O meu perfil então. @Fórum ideias?


Bom dia @atcrs.

Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se acontece em mais do que um conteúdo e canal. 
Obrigado


Boa tarde, @Fórum , com a Sporttv, mas hoje já consegui sem problema, agora estou com problemas com o TVcine+, também na opção de ver coisas que já abri anteriormente.


Boa tarde @atcrs

Diga-nos, por favor, se está a utilizar a opção “Continuar a ver” na homepage da App NOS TV ou se acede ao videoclube e, em “TVCine+”, escolher o programa. 

Obrigado


@Mário P. em continuar a ver, vejo o código NTV11. Provavelmente tem a ver com o facto de já ter passado há mais de uma semana mas este serviço é suposto comportar-se assim?


******* como faço para falar com alguém estou no estrangeiro e a app nos tv não funciona 


Diz que funciona em qualquer lado mas aqui não estou a pagar por um serviço e não tenho direito a ele a mais de 2 meses 


Boa tarde, @Valter da silva rosa.

A sua mensagem foi editada por não ir de encontro com as Boas Práticas do Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar. Confirme-nos, por favor, em que país se encontra a utilizar o serviço.

Obrigado


@João H. boa tarde encontro-me nas Caraíbas St Bartolomeu é território Francês e pertence a União Europeia mesmo assim vocês na publicidade e na loja disseram-me que posso ver em qualquer lado com a App Nos Tv se quiser posso comprovar. 
Obrigado 


@João H. boa tarde encontro-me nas Caraíbas St Bartolomeu é território Francês e pertence a União Europeia mesmo assim vocês na publicidade e na loja disseram-me que posso ver em qualquer lado com a App Nos Tv se quiser posso comprovar. 
Obrigado 

 


Boa tarde @Valter da silva rosa

Confirmamos que a App NOS TV, quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente. Saiba mais em nos.pt 

De momento, também, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da NOS TV num país pertencente à União Europeia. Assim, para podermos ajudar, sugerimos que garante: 

  1.  que não tem uma VPN ligada;
  2. que nas Definições/Apple ID do equipamento a região selecionada é Portugal.
  3. que o fuso horário encontra-se como “Automático” ao invés de manual. 

Adicionalmente, pedimos que experimente o acesso com dados móveis e se possível uma rede Wi-Fi.

Obrigado


@Mário P. mas em Paris funcionava passado um dia já não funcionava.  Não sei como meter uma vpn ou o resto. Como é que vocês me podem ajudar por outros meios. Talvez através de uma chamada pelo WhatsApp?

obrigado 


Não, de momento, não temos esse género de atendimento, @Valter da silva rosa

Estamos, no entanto, por aqui, para ajudar.

Obrigado, 


Ok então como é que estão a pensar em ajudar já que a app continua sem funcionar. Como faço em relação a vpn 


Ok então como é que estão a pensar em ajudar já que a app continua sem funcionar. Como faço em relação a vpn 

Normalmente são serviços pagos, faça uma pesquisa no google e instale a aplicação da vpn que escolher, há inúmeros serviços de VPN. 

Depois é instalar a app no dispositivo, escolher o servidor de Portugal e ligar depois a NOSTV.


@João H. boa tarde encontro-me nas Caraíbas St Bartolomeu é território Francês e pertence a União Europeia mesmo assim vocês na publicidade e na loja disseram-me que posso ver em qualquer lado com a App Nos Tv se quiser posso comprovar. 
Obrigado 

 

Boa tarde @Valter da silva rosa,

Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontrem temporariamente. 

Saiba mais sobre a NOS TV aqui.

Obrigado


@Jorge C então como é que você me explica isto. 


@Jorge C  é preciso ter azar da em qualquer lado menos no sítio onde estou. A Meo funciona aqui. Se calhar vou ter de cancelar o contrato e mudar de operadora.


@Jorge C então como é que você me explica isto. 

 

Se prestar atenção ao que escrevi, estou a dar-lhe razão.

A ilha de São Bartolomeu é parte da União Europeia como  território ultramarino.

No entanto, não sei como se aplica a legislação neste caso.

Obrigado


@Jorge C  então se dá em qualquer lado devia de dar na China América etc certo? 
se me tivessem dito que não dava não fazia um contrato antes de vir é meter dinheiro ao lixo. 
como é que faço agora? 


@Jorge C  então se dá em qualquer lado devia de dar na China América etc certo? 
se me tivessem dito que não dava não fazia um contrato antes de vir é meter dinheiro ao lixo. 
como é que faço agora? 

 

Apesar do que mencionou e está escrito também encontra a opção “saber mais” que pode ser relevante indicando os detalhes da oferta. Sugiro que consulte 😊

Obrigado


@Jorge C  desculpe perguntar mas você é um ser humano ou inteligência artificial? E se trabalha para a nós ou só está a tentar ajudar?


@Jorge C  desculpe perguntar mas você é um ser humano ou inteligência artificial? E se trabalha para a nós ou só está a tentar ajudar?


Sim sou muito humano até, não tenho qualquer ligação profissional com a NOS Comunicações SA mas gosto de ajudar e espero que tenha sido útil 😊

As pessoas por vezes não leem as letras mais pequenas dos contratos.

Obrigado


@Jorge C  é preciso ter azar da em qualquer lado menos no sítio onde estou. A Meo funciona aqui. Se calhar vou ter de cancelar o contrato e mudar de operadora.

funciona ai, mas pagas €5 por mes pra ver fora de casa xD 

 

@Jorge C  desculpe perguntar mas você é um ser humano ou inteligência artificial? E se trabalha para a nós ou só está a tentar ajudar?

Tanto quanto sabemos, sim é um humano xD e ajuda bastante aqui no fórum, mas não acho trabalha para a nos!

 

já agora, estás a aceder numa app certo? tenta reinstalar a app ou entao acede através do browser em nosnet.pt. 

já tentaste aceder por outro equipamento pra testar? 

é o que tema é que a app funiona na UE e estados membros, a ilha não é diretamente um estado membro, mas sim uma COM. Mas deixemos que a moderação clarifique isso 

um bem haja 

 


@Jorge C ok obrigado desculpe a pergunta mas nós dias de hoje já não se sabe. 
@Bruno Aleixo ja agora como é que se faz mesmo para pagar não me importo de pagar 5€ por mês 


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