Header
Destaque Tutorial

Como configurar o router em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

254 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para entrar no Power Router deve entrar neste endereço http://aminhanet.nos.pt Os códigos são os que utiliza para entrar na Sua Área de Cliente. Se se tratar do Router anterior é 192.168.1.1 e os códigos são utilizador home password zonnet , é necessário que tenha os seus serviços registados na Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Doydurt31, bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como aceder à página de configuração do Power Router da NOS. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Após varias horas perdidas e chamadas para apoio tecnico continuo sem conseguir aceder ao meu router.
Está registado na minha area cliente mas quando clico em gerir router diz "Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde. "
Disseram-me que iam fazer uma actualização ao firmware do mesmo, que depois parece que falhou e iam encaminhar o problema para outro tecnico e que em 2 horas estaria resolvido. Mas já passaram 24h e nada.
É uma situação muito frustante, o que antes era simples complicaram imenso...
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filsil.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, é mesmo preciso que nos ligue. Uma vez que já o fez, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ja me ligaram novamente ha mais de uma semana, iam encaminhar para outro tecnico, e ate agora mais nenhum contacto nem o problema está resolvido...
Reputação 7
Crachá +2
Tens tentado entrar? Se continuar sem funcionar o melhor talvez seja voltar a ligar.
Acabaram de me instalar o novo power router.. tudo mais ou menos bem.. mudanças tem sempre as sua alterações. consegui quase todas, menos com aceder à porta USB do router !! Alguém me ajuda ??
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, a porta USB do Router 4.0 não se encontra em funcionamento.
Obrigado
Então ... GRANDE DOWNGRADE !!! Mais um passo para a frente e dois para trás.. :@:@:@
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mário E Pereira.

O @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua pergunta. 🙂 De momento ainda não é possível utilizar a porta USB do Power Router.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode conhecer como configurar todas as funcionalidades do Power Router.
Reputação 7
Crachá +1
Para quem quiser tirar partido do aspeto gráfico das configurações do PowerRouter nomeadamente dos ícones e das animações usando o Firefox, a última versão normal do mesmo 63 já o permite. saiu no dia 23 para Windows, no dia seguinte para Ubuntu e hoje recebi-o em Linux Mint

Boa tarde,
não consigo aceder à página de gestão do Power Router no site aminhanet nem através do endereço http://192.168.1.1.

podem ajudar?
cpts
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, na sua Área de Cliente entre em Internet Fixa/Equipamentos e verifique qual é o Router que tem instalado. Verifique também se tem os seus serviços registados na Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +1
@JMigL o que acontece quando tentas aceder à página A Minha Net?
Ja me ligaram novamente ha mais de uma semana, iam encaminhar para outro tecnico, e ate agora mais nenhum contacto nem o problema está resolvido...

E continuo sem conseguir aceder ao router. abandonam assim os clientes? Tenho de estar sempre a ligar para lhes lembrar que ainda não funciona?
Reputação 7
Crachá +2
Tens tentado aceder? Dá-te algum erro?
Tens tentado aceder? Dá-te algum erro?
todos os dias.
"Não conseguimos estabelecer ligação ao seu router.


Por favor tente mais tarde."
Eu mudei para pacote 200 megas da nos, o router foi mudado para uma versao diz-se actualizada, mas eu não consigo aceder pelo IP login do router como acontecia no outro antigo porque aparece o "erro 404 not found"
-Liguei para a NOS, e disseram que poderia aceder as configurações avançadas pelo http://aminhanet.nos.pt, mas eu quero aceder pelo login ip, para abrir portas com a ajuda do programa Port foward,mas não consigo porque o programa nao encontra o ip do router automaticamente.
-Infelismente ja tentei abrir as portas manualmente,e pela pagina http://aminhanet.nos.pt,mas não consegui,entao por favor como podem resolver este problema.
Reputação 7
Crachá +2
Não dá para aceder as configurações por cabo de rede, só pelo site ou pela app. Nas configurações avançadas tens uma opção de port forwarding.
Reputação 1
Como encaminhar portas?
Boa noite, queria saber se alguém me consegue ajudar nesta situação estou a tentar configurar a raspberry pi 3 e não estou a conseguir aceder remotamente, dado que a resposta que tenho do IP Publico é esta segundo isto.
Obrigado
A porta 21 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 22 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 23 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 25 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 53 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 80 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 110 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 115 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 135 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 139 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 143 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 194 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 443 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 445 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 1433 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 3306 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 3389 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 5632 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 5900 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 6112 está fechada em 95.94.244.109.
Olá, estou com um problema.
Um dos computadores cá em casa está ligado à porta LAN 4 do nosso router "Wi-Fi 4.0".
Contudo, esse computador não aparece em Mapa de rede > Ethernet! A mim dava-me jeito que aparecesse para o poder mencionar em regras de controlo de acesso.
Será que poderá estar a ser usado algum truque para o computador ficar invisível? (VPN, proxy, etc)

Agradeço desde já a vossa ajuda
Estara o router configurado para Bridge Mode?
Recebi o novo router com mudança de tarifário e não consigo aceder à página minhanet dizendo: "Ocorreu um erro Esta ação não foi completada com sucesso. " Embora já tenha activado os serviços todos.
Reputação 7
Crachá +5
Recebi o novo router com mudança de tarifário e não consigo aceder à página minhanet dizendo: "Ocorreu um erro Esta ação não foi completada com sucesso. " Embora já tenha activado os serviços todos.
Provavelmente a instalação é muito recente e não permite ainda a entrada em https://aminhanet.nos.pt/Inicio. Em que dia foi trocado o Router ?

Comentário