Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como configurar o router em nosnet.pt


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
52% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

254 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 5 de outubro de 2018
Boa tarde, para entrar no Power Router deve entrar neste endereço http://aminhanet.nos.pt Os códigos são os que utiliza para entrar na Sua Área de Cliente. Se se tratar do Router anterior é 192.168.1.1 e os códigos são utilizador home password zonnet , é necessário que tenha os seus serviços registados na Área de Cliente.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 8 de outubro de 2018
Olá, @Doydurt31, bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como aceder à página de configuração do Power Router da NOS. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de outubro de 2018
Após varias horas perdidas e chamadas para apoio tecnico continuo sem conseguir aceder ao meu router.
Está registado na minha area cliente mas quando clico em gerir router diz "Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde. "
Disseram-me que iam fazer uma actualização ao firmware do mesmo, que depois parece que falhou e iam encaminhar o problema para outro tecnico e que em 2 horas estaria resolvido. Mas já passaram 24h e nada.
É uma situação muito frustante, o que antes era simples complicaram imenso...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 9 de outubro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filsil.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, é mesmo preciso que nos ligue. Uma vez que já o fez, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 24 de outubro de 2018
Ja me ligaram novamente ha mais de uma semana, iam encaminhar para outro tecnico, e ate agora mais nenhum contacto nem o problema está resolvido...

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 25 de outubro de 2018
Tens tentado entrar? Se continuar sem funcionar o melhor talvez seja voltar a ligar.

Acabaram de me instalar o novo power router.. tudo mais ou menos bem.. mudanças tem sempre as sua alterações. consegui quase todas, menos com aceder à porta USB do router !! Alguém me ajuda ??
Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 26 de outubro de 2018
Bom dia, a porta USB do Router 4.0 não se encontra em funcionamento.

Obrigado
Então ... GRANDE DOWNGRADE !!! Mais um passo para a frente e dois para trás.. :@:@:@

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 26 de outubro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mário E Pereira.

O @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua pergunta. 🙂 De momento ainda não é possível utilizar a porta USB do Power Router.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode conhecer como configurar todas as funcionalidades do Power Router.

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 571 comentários
  • 27 de outubro de 2018
Para quem quiser tirar partido do aspeto gráfico das configurações do PowerRouter nomeadamente dos ícones e das animações usando o Firefox, a última versão normal do mesmo 63 já o permite. saiu no dia 23 para Windows, no dia seguinte para Ubuntu e hoje recebi-o em Linux Mint


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de outubro de 2018
Boa tarde,
não consigo aceder à página de gestão do Power Router no site aminhanet nem através do endereço http://192.168.1.1.

podem ajudar?
cpts

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 29 de outubro de 2018
Boa tarde, na sua Área de Cliente entre em Internet Fixa/Equipamentos e verifique qual é o Router que tem instalado. Verifique também se tem os seus serviços registados na Área de Cliente.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 30 de outubro de 2018
@JMigL o que acontece quando tentas aceder à página A Minha Net?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 14 de novembro de 2018
Filsil escreveu:
Ja me ligaram novamente ha mais de uma semana, iam encaminhar para outro tecnico, e ate agora mais nenhum contacto nem o problema está resolvido...


E continuo sem conseguir aceder ao router. abandonam assim os clientes? Tenho de estar sempre a ligar para lhes lembrar que ainda não funciona?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 15 de novembro de 2018
Tens tentado aceder? Dá-te algum erro?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de novembro de 2018
Oscar7 escreveu:
Tens tentado aceder? Dá-te algum erro?

todos os dias.
"Não conseguimos estabelecer ligação ao seu router.


Por favor tente mais tarde."

  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de novembro de 2018
Eu mudei para pacote 200 megas da nos, o router foi mudado para uma versao diz-se actualizada, mas eu não consigo aceder pelo IP login do router como acontecia no outro antigo porque aparece o "erro 404 not found"
-Liguei para a NOS, e disseram que poderia aceder as configurações avançadas pelo http://aminhanet.nos.pt, mas eu quero aceder pelo login ip, para abrir portas com a ajuda do programa Port foward,mas não consigo porque o programa nao encontra o ip do router automaticamente.
-Infelismente ja tentei abrir as portas manualmente,e pela pagina http://aminhanet.nos.pt,mas não consegui,entao por favor como podem resolver este problema.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 19 de novembro de 2018
Não dá para aceder as configurações por cabo de rede, só pelo site ou pela app. Nas configurações avançadas tens uma opção de port forwarding.

  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 12 de abril de 2019
Como encaminhar portas?

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de maio de 2019
Boa noite, queria saber se alguém me consegue ajudar nesta situação estou a tentar configurar a raspberry pi 3 e não estou a conseguir aceder remotamente, dado que a resposta que tenho do IP Publico é esta segundo isto.
Obrigado
A porta 21 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 22 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 23 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 25 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 53 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 80 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 110 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 115 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 135 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 139 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 143 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 194 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 443 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 445 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 1433 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 3306 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 3389 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 5632 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 5900 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 6112 está fechada em 95.94.244.109.

Olá, estou com um problema.
Um dos computadores cá em casa está ligado à porta LAN 4 do nosso router "Wi-Fi 4.0".
Contudo, esse computador não aparece em Mapa de rede > Ethernet! A mim dava-me jeito que aparecesse para o poder mencionar em regras de controlo de acesso.
Será que poderá estar a ser usado algum truque para o computador ficar invisível? (VPN, proxy, etc)

Agradeço desde já a vossa ajuda

  • 4683 comentários
  • 17 de agosto de 2019
Estara o router configurado para Bridge Mode?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de agosto de 2019
Recebi o novo router com mudança de tarifário e não consigo aceder à página minhanet dizendo: "Ocorreu um erro Esta ação não foi completada com sucesso. " Embora já tenha activado os serviços todos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 19 de agosto de 2019
TiS escreveu:
Recebi o novo router com mudança de tarifário e não consigo aceder à página minhanet dizendo: "Ocorreu um erro Esta ação não foi completada com sucesso. " Embora já tenha activado os serviços todos.

Provavelmente a instalação é muito recente e não permite ainda a entrada em https://aminhanet.nos.pt/Inicio. Em que dia foi trocado o Router ?