Header
Destaque Tutorial

Como configurar o router em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

254 Comentários

Reputação 3
Crachá
Bom dia ruben cunha santos, para aceder pagina gestão do router nos 4.0 e o site é aminhanet.nos.pt e aceder com teus dados de area de cliente e dai ja podes configurar.

Cumprimentos e espero que eu tenha ajudado
Reputação 3
Crachá
E da mesma forma para quem tem o router nos 4.0 deve registar no site da nos e apos registo feito ja pode aceder na pagina de configuração do router com dados de area cliente.
E da mesma forma para quem tem o router nos 4.0 deve registar no site da nos e apos registo feito ja pode aceder na pagina de configuração do router com dados de area cliente.

Obrigado pela ajuda, já tenho acesso à página de configuração.
Imagino que o acesso não seja obtido de forma imediata após o registo dos serviços. De qualquer das maneiras está tudo funcional! 😉
Reputação 3
Crachá
E por isso aqui para ajudar o for que necessário. eu tenho os meus conhecimentos ao nível de informático e também no nível de hardware. eu da mesma forma vou reportar a nos que o router nos 4.0 ainda não está 100% e ainda falta por terminar no firmware.
Reputação 3
Crachá
Ele deveria ter ip próprio que é 192.168.1.1 e gestão de router interno e não exterior.
Olá,

Para usar em torrents e para ligações ao meu servidor, podem explicar-me como faço para abrir portas no router?
Vieram instalar cá a casa, mas se tal não funcionar, não tenho utlilidade para o mesmo...
Reputação 1
Boas, como posso fazer reencaminhamento de portas no HUB 4.0? Existe maneira de entrar como ADMIN?
Reputação 7
Crachá +1
@DanielRodrigues qual é que é o teu router?
Reputação 7
Crachá +1
@Hugo Santos para configurares o router tem mesmo que ser através da página http://aminhanet.nos.pt. tens mais info sobre este tema aqui: Novo Router Wi-Fi 4.0 e aqui Funcionalidades e configurações de Router na página "A Minha Net"
Caro juli89, é o novo, o 4.0...
Reputação 7
Crachá +1
@DanielRodrigues já experimentaste aceder à página de configurações do router: http://aminhanet.nos.pt ?
Dei uma vista de olhos por alto, no entanto, não consegui encontrar o que procurava... E como não sou eu que vai interagir com o dito, estava a tentar ajudar o meu pai...
Liguei ao SAC e nem eles me puderam ajudar... Mandam ligar à PCMedic
Reputação 7
Crachá +1
@DanielRodrigues sendo assim liga para eles e vê o que te dizem. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Dei uma vista de olhos por alto, no entanto, não consegui encontrar o que procurava... E como não sou eu que vai interagir com o dito, estava a tentar ajudar o meu pai...
Liguei ao SAC e nem eles me puderam ajudar... Mandam ligar à PCMedic

Caro @DanielRodrigues
Já tentaste https://aminhanet.nos.pt -> Configurações / Configurações Avançadas / Port Fowarding ?
depois > Criar Nova regra
Caro @DanielRodrigues
Já tentaste https://aminhanet.nos.pt -> Configurações / Configurações Avançadas / Port Fowarding ?
depois > Criar Nova regra


Sim, sim, já consegui... pelo que vi até a perda de sincronismo parece estar resolvida... mas ainda só vão 2 dias de funcionamento... e a abertura de portas é mais simples... só lamento não dar para criar uma regra com TCP e UDP em simultâneo, com a mesma porta, mas de qualquer forma, está mais acessível que o anterior... e pelo visto, na minha área, este router dá menos bronca que o anterior - aqui já o andavam a distribuir desde Novembro...
Obrigado pela o feedback
Reputação 1
Boa tarde
Já existe a APP para o novo router 4.0?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @DanielRodrigues e @ricardo Figueiredo.

@DanielRodrigues ficamos satisfeitos por a situação estar resolvida. 🙂

@ricardo Figueiredo a aplicação vai estar disponível em breve. 🙂 Assim que haja novidades partilhamos aqui no Fórum NOS e nos restantes canais.
Reputação 1
Alguém me sabe explicar para que serve a porta usb deste novo router?
É que já lá liguei todos os discos externos e pens que cá tenho em casa e nada me aparece na rede.
Não me venham dizer para ligar para a linha de apoio ao cliente pois já o fiz e também não me souberam resolver nem responder a esta questão.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CMarques.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Alguém me sabe explicar para que serve a porta usb deste novo router?
É que já lá liguei todos os discos externos e pens que cá tenho em casa e nada me aparece na rede.
Não me venham dizer para ligar para a linha de apoio ao cliente pois já o fiz e também não me souberam resolver nem responder a esta questão.


@CMarques, infelizmente por enquanto nao serve para nada...na melhor das hipóteses serve para carregar algum equipamento 😛
Boas,

Eu ponho o ip do router no browser, mas não o abre. Aparece ( 404 Not Found ). E tenho o cabo de rede ligado.
Qual o router?
É um Router Wi-Fi 4.0
A esses nao se acede por IP.
Funcionalidades e configurações de Router na página "A Minha Net"
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ruimartins70, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @C24XXXX201 deu a resposta certa e indicou o tópico onde pode encontrar mais informação sobre o tema, por isso movemos a sua publicação. 🙂 Já conseguiu aceder às configurações do seu router?

Comentário