Header
Destaque

Vantagens na my NOS


Reputação 7
Crachá +2

Na app e área de cliente my NOS queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si.:wink:
 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de vantagens.

 

Entre no menu Vantagens na app e área de cliente my NOS, e descubra os benefícios de ser NOS 😎

 

Consultar Vantagens NOS na app my NOS

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Vantagens NOS”;
  2. De seguida, são apresentadas as vantagens em destaque.
    As ofertas e benefícios disponíveis para si, podem ser:

    Cartão NOS

    O Cartão NOS dá-lhe acesso a ofertas exclusivas nos Cinemas NOS e em outros eventos.
    Tem direito ao famoso desconto: 2 bilhetes de cinema pelo preço de um. Saiba mais aqui.
    O Cartão NOS está também disponível na página inicial da my NOS em formato digital QR Code. Conheça-o melhor em:

    Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

     


    Desconto Clientes NOS
    Encontre descontos exclusivos em smartphones, Tv’s, tablets, smartwatches, acessórios e muito mais a preços exclusivos.
    Conheça mais vantagens em:

    Compras em prestações sem juros
     Compre smartphones e outros equipamentos em prestações e sem juros.
    Conheça toda a oferta disponível, aqui, e saiba como o fazer em:

    Parcerias
    Conheças as várias parcerias que a NOS tem.
    Uma das parcerias NOS é a da EDP, que se juntaram para oferecer vantagens especiais por ser cliente. Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. Saiba mais, aqui.


    Códigos promocionais
    Redima e usufruas as suas ofertas, de forma mais simples e prática, inserindo o código promocional que recebeu. Saiba ativar códigos promocionais em: 


    A NOS tem ainda ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium para si. Se tem ofertas ou descontos em Canais Premium conheça melhor as que temos para si e saiba ativar na my NOS..
    Vantagens com promoção e passatempos
    Fique ainda atento às ofertas surpresa que criamos regularmente para levar até si o melhor da NOS.

    Participe nos passatempos da NOS e habilite-se a ganhar prémios especiais.

 

Consultar Vantagens NOS na área de cliente my NOS

Saiba, também, como aceder a Vantagens na área de cliente my NOS:

  1. Aceda à área de cliente em my.nos.pt, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;

     

  2. De seguida, são apresentadas as vantagens em destaque.
    As ofertas disponíveis para si, podem ser:

    Cartão NOS
    O Cartão NOS dá acesso a ofertas exclusivas nos Cinemas NOS e em outros eventos.

    Tem direito ao famoso desconto: 2 bilhetes de cinema pelo preço de um. Saiba mais aqui. O Cartão NOS está também disponível na página inicial da my NOS em formato digital QR Code. Conheça-o melhor em:


    Desconto Clientes NOS
    Encontre descontos exclusivos em smartphones, Tv’s, tablets, smartwatches, acessórios e muito mais a preços exclusivos.
    Conheça mais vantagens em:








     


    Compra em prestações sem juros
    Compre smartphones e outros equipamentos em prestações e sem juros.
    Conheça toda a oferta disponível, aqui, e saiba como o fazer em:

    Parcerias NOS
    Conheças as várias parcerias que a NOS tem.
    Uma das parcerias NOS é a da EDP, que se juntaram para oferecer vantagens especiais por ser cliente. Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. Saiba mais, aqui.

    Códigos promocionais
    Redima e usufrua das suas ofertas, de forma mais simples e prática, inserindo o código promocional recebido. Saiba como ativar códigos promocionais em:



Fique atento às novidades que vão surgindo nas Vantagens NOS! :blush:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis. 


12 Comentários

Boa noite 

Queria aceder para escolher o meu presente e o presente de oferta e não consegui!!!

Será que ainda é possível?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jrodrigues11

Pedimos desculpa pela demora. 

As ofertas estariam disponíveis, para adesão, até 24 de dezembro na App NOS. 
Obrigado

Boa tarde, 

Tive a oferta de bilhetes de cinema que não usufrui por causa do lockdown, penso que foram prolongado as condições até ao final de Abril. 

Mas os codigos para trocar pelos bilhetes de cimena já não estão disponiveis na area de cliente, como posso ter acesso a eles?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JESUSMM,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Vantagens na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

 Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

Boa tarde, sou cliente NOS e utilizadora da App, acontece que tenho associado a essa mesma App dois contratos distintos, com nomes, moradas e números de contribuinte diferentes. Ao acionar nas vantagens um bilhete de cinema, foi meu entendimento que iria ser gerado código distinto para cada um dos contratos. Estranhamente apenas gerou um código associado a um bilhete de cinema. Quando mudo de contrato, surge o mesmo código sem me ter sido possível escolher nova oferta. Questiono assim qual a vantagem? Dado que uma criança não poderá ir ao cinema sozinha! E dado haver a hipótese de compra de dois bilhetes pelo preço de um ao longo de todo o ano.

Reputação 7
Crachá +2

Tem de escolher apenas uma como pré-definida, e ir alternado. em login.nos.pt 

o mais facil é ter duas contas nos id, diferentes, uma para cada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rute Lourenço,

O @Olaf partilhou uma boa ajuda a esclarecer e recomendação.

Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão adicional. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

@João H.  não percebo a sua resposta, dado que inclusive a campanha em questão terá terminado no dia 26/12/2023, e a NOS não me terá apresentado uma explicação nem resolução para com o por mim exposto.

Ao contactar a linha de apoio ao cliente da NOS, e tendo eu questionado quais as vias para reclamar por escrito sobre o assunto que expus, disseram-me que a solução seria encontrada expondo a situação neste Fórum.
  

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rute Lourenço
A alternativa para a sua situação, conforme indicado, e bem, pelo @Olaf, seria associar os serviços em contas destintas. Isto é, apenas era possível efetuar uma ativação por utilizador, pelo que seria necessário, instalar a App num outro equipamento, fazer um novo registo associado à 2.ª conta de cliente. 

Desejamos-lhe a continuação de umas boas festas e um excelente ano novo 2024.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Entre nas Vantagens na my NOS, e descubra os benefícios de ser NOS 😎

Obrigado

Comentário