Header
Respondido

serviço com falha constante


Boa noite, durante o dia de hoje o meu serviço tem tido falhas constantes, quer a nível de internet, como TV. Tentei entrar em contacto com o apoio NOS, mas o meu telefone também está sem serviço. Não é a primeira vez que isto acontece, e já reiniciei a box, o router e telefone umas 3 vezes. Após reiniciar os equipamentos, fico com serviço,as passado um tempo, volta tudo a bloquear e fico sem serviço. Não percebo, como se é o caso de estar a ocorrer atualizações do serviço, os clientes não serem informados, e quando tentamos perceber a situação temos de ter custos de chamada para assistência de um serviço que está com problemas.
icon

Melhor resposta por Ana P. 26 July 2019, 18:52

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá @VeraB,
Para não ser cobrada em chamadas futuras sugiro que vá ao site e proceda ao pedido onde diz “Quer aderir? Nós ligamos grátis” e aguarde que lhe liguem para expôr o problema.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @VeraB para que o apoio técnico possa verificar essa situação das interrupções constantes de serviço deve ligar o 16990 opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS. Como diz que após reiniciar os equipamentos os serviços ficam a funcionar embora mais tarde possa acontecer nova interrupção, aproveite quando tem rede para ligar para que sejam efetuados os despistes necessários à deteção da anomalia. Pode também utilizar este contacto para o mesmo efeito entre as 09.00horas e as 21.30horas 218290639
Reputação 7
Crachá +6
Olá @VeraB , @odiogosantos e @Jose Rodrigues ☺️ ,

Tal como foi referido, as chamadas para a linha de apoio técnico, o 16990 opção 3, são gratuitas quando realizadas por contactos da rede NOS, móvel ou fixo. Para que nos seja possível verificar a situação, uma vez que é recorrente, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

continuo à espera que me contactem para resolver a situação que já expus por diversas vezes: péssimo serviço de televisão e internet!!!

quando é que a NOS pretende resolver a situação???

Eu pago as minhas faturas a tempo e horas e a NOS limita-se a cobrar indevidamente as mesmas, uma vez que não honra minimamente a sua obrigação contratual de “oferecer” um serviço de qualidade.

Ora se a NOS persistentemente ignora as queixas mais que fundamentadas da cliente, então eu também vou ignorar o pagamento e a fidelização.

Um contrato e válido quando é honrado por amas as partes. 

Se a NOS não cumpre a sua parte, eu também não tenho obrigação de o fazer.

Estou farta de reportar a mesma situação e nem sequer obter 1 resposta.

É uma falta de profissionalismo, ética e respeito.

Adeus fidelização!!!!

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sofia Duarte,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Comentário