Header
Respondido

Saldo internet aplicação


Bom dia, há cerca de algumas semanas quando abríamos a aplicação NOS, aparecia logo o saldo gasto e o saldo disponível. Agora só aparece das comunicações. Como coloco o saldo da internet como estava anteriormente?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 March 2020, 16:44

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alfredo Fontes.

Recentemente fez alguma alteração ao seu contrato?

Não fiz alteração. Eu tenho o tarifário (antigo optimusvip) e não alterei nos últimos anos 

Estou na mesma situação sem ter feito qualquer alteração ao contrato.

Agora na App só dá para ver os consumos das comunicações tendo desaparecido o da internet.

neste momento tenho o plano mobilidade vip 2 CC.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alfredo Fontes e @Pauloliveira66,

Se seguirem estes passos:

  1. carregar em “Atalhos
  2. no menu telemóvel, selecionar “Consultar/carregar saldo

Conseguiram aceder ao saldo?

No meu caso continuo a só ter disponível o saldo dos minutos não da internet.

Comigo a mesma coisa. Só aparece os minutos de conversação e nada de gastos de internet. 
E confirmo que o meu plano é igual ao do @Pauloliveira66 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pauloliveira66 e @Alfredo Fontes,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Enviado.

Boa noite peço vos desculpa mas não sei enviar mensagens privadas neste fórum. Podiam me explicar? Obrigado 

 

 

Boa noite peço vos desculpa mas não sei enviar mensagens privadas neste fórum. Podiam me explicar? Obrigado 

 

 

Basta clicar na foto a quem se quer enviar a msg pvt e depois clicar no botão "enviar msg".

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alfredo Fontes,

O @Pauloliveira66 deu uma ótima ajuda. :grinning:

Obrigado aos dois pela dica é já enviei. Espero que nos consiga ajudar. 
neste momento só consigo ver o saldo pelo *111# 

 

 

Boas, pois agora já me aparece o saldo internet mas o saldo minutos/sms aparece vazio, a branco. :(

Olá a todos, a mim já me aparece como estava inicialmente. Já vejo a net disponível e a gasta. Obrigado 

Olá a todos, a mim já me aparece como estava inicialmente. Já vejo a net disponível e a gasta. Obrigado 

Boas, aparece-te o numero de minutos o meu aparece o espaço mas nada lá. Boa quarentena.👌

Para mim era mais importante aparecer o gasto de internet. Realmente não aparece os gastos de voz nem SMS. Boa sorte no resguardo 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pauloliveira66,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App? A dificuldade manteve-.se?

Olá @Pauloliveira66,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App? A dificuldade manteve-.se?

Boas, já experimentei sim e problema manteve. 

Aparece o espaço onde diz minutos/sms mas em branco .

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pauloliveira66,

Nesse caso, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Olá @Pauloliveira66,

Nesse caso, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

enviado.

Comentário