Skip to main content
Header
Pergunta

nao consigo aceder mimha conta nos no app


Eu fiz meu contrato com o passaporte e quando eu coloco para associar a minha tv diz que nao existe mesmo colocando no nif e numero de cliente.

Quero meu cartao nos para poder aceder ao desconto no cimema.

 

Podem ajudar?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12563 comentários
  • 20 de março de 2022

Tem que falar com o apoio técnico para se registar. Passporte é inválido.


Eu falei agora mas me disseram que só em loja qur resolvem


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12563 comentários
  • 20 de março de 2022
Alexandre karra escreveu:

Eu falei agora mas me disseram que só em loja qur resolvem

só o apoio técnico de 2º linha consegue resolver. em loja não podem fazer nada. volte a ctt.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31188 comentários
  • 20 de março de 2022

Boa noite @Alexandre karra
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado