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Respondido

Dados moveis na APP?


Boa tarde,

Recentemente mudei-me para a NOS e instalei a APP. Após a portabilidade dos números de tlm lá de casa, já não consigo ver os dados móveis consumidos na APP, diz que não existe informação disponível para este serviço... Alguma sugestão?

Cump.

Melhor resposta por Oscar7

Se fizeste portabilidade esses números já não devem tar certos, dai não aparecerem dados. Experimenta sair ou voltar da app ou em último caso remover e voltar a registar os serviços.
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3 Comentários

juli89
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  • 3 de maio de 2018
@Joao Goncalo Teixeira da Costa provavelmente porque já estás a usar o plafond de tráfego grátis na aplicação. onde é que vias isso?

Bom dia,

Anexo um screenshot do que estou a falar.

Cump.

Oscar7
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  • Resposta
  • 4 de maio de 2018
Se fizeste portabilidade esses números já não devem tar certos, dai não aparecerem dados. Experimenta sair ou voltar da app ou em último caso remover e voltar a registar os serviços.

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