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Bug no registro app NOS


Não consigo registrar meu pacote com Televisão na app NOS. Coloco todos os dados e diz que não há o que registrar. O que fazer?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
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  • 2 de setembro de 2018
Há um tópico que talvez possa ajudar insira na pesquisa este titulo; Como posso ver televisão em todo o lado com a app NOS TV

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  • Kilobyte
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  • 2 de setembro de 2018
Não quero televisão na app quero simplesmente poder aceder ao meu cartão NOS no telemóvel para ter acesso aos descontos no cinema. Porém para isso é necessário fazer o registro do serviço na app e não consigo.

juli89
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  • 3 de setembro de 2018
@Nataly Costa já experimentaste através da versão web da área de cliente?

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  • Kilobyte
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  • 3 de setembro de 2018
juli89 escreveu:
@Nataly Costa já experimentaste através da versão web da área de cliente?


Pois já, e o mesmo aparece. "não há serviços a registar". 😞

juli89
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  • 3 de setembro de 2018
@Nataly Costa és a titular da conta? estás a colocar os dados do titular?

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  • Kilobyte
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  • 3 de setembro de 2018
juli89 escreveu:
@Nataly Costa és a titular da conta? estás a colocar os dados do titular?

Sim, sou titular. Coloco meus dados (no caso, o passaporte), o NIF e/ou o número de cliente. E nada, "não há serviços a registar". Isso porque tenho pacote TV, dois telemoveis e internet...

Eu possuo o cartão NOS físico, só gostava de tê-lo em digital mesmo para facilitar. Mas pelos vistos a NOS não quer :8

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 4 de setembro de 2018
Olá, @Nataly Costa, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la, mas para conseguirmos perceber o que se passa e assim esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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