Header
Pergunta

App NOS sem Saldo


Desde que foram efetuadas alterações ao pacote de TV a 27 Setembro, que a App NOS deixou de apresentar qualquer saldo relativamente ao meu telemóvel, seja dados móveis ou minutos. Durante todo o mês de Outubro, nem mesmo através do #111* consegui saber o meu saldo... Espero não ter uma surpresa desagradável na próxima fatura. Outros telemóveis e serviços cá de casa continuam iguais, sem problemas de gestão.

A minha questão é : que pode ser feito para solucionar isto? 

Em anexo screen shot da App NOS. 

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NunoInácio

Qual é o seu tarifário? 
 

Está na imagem: Super Exclusivo.

Tarifário pós-pago Super Exclusivo com 500MB e 2000 minutos para todas as redes.

Um tarifário pós-pago também pode ter saldo para fazer face a débitos de comunicações nao incluídas, como sejam os números especiais, etc. Certo?

Uns pagam €1,50 de dois em dois meses para despesas de manutenção... outros têm exclusivos...

NOS - Descriminando clientes

Bem-vindo ao Fórum NOS@NunoInácio

Qual é o seu tarifário? 
 

Sim, é o Super Exclusivo, agregado ao resto dos serviços, com minutos e dados móveis renovados mensalmente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NunoInácio,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 2

Boas tarde

O saldo dos minutos da app do telemóvel esta completo e o saldo das SMS tem o desconto dos minutos …

Eu ainda não usei SMS!!! só tenho usado voz…

 

Cumprimentos,

Carlos Costa

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Costa,

Através do site da Área de Cliente tem a mesma informação?

Reputação 2

Boas, 

No site está correcto.

Cumprimentos,

Carlos Costa 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Costa,

Nesse caso, para podermos perceber a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Comentário