Header

aplicação não funciona corretamente para mim


Sou cliente pra mais de 7 meses... a tal aplicação é muito bagunçada... no começo aparecia um numero de catao nós... os ingressos de cinemas não prwcisava concorrer... e agora diz que tenho que ter mais de um ano como cliente e também dosseram que para comprar a prestações eu precisava por em debto direto... fiz isso e continua sem aparecer a tal loja online... oooo valha-me Deus!!°


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente pra mais de 7 meses... a tal aplicação é muito bagunçada... no começo aparecia um numero de catao nós... os ingressos de cinemas não prwcisava concorrer... e agora diz que tenho que ter mais de um ano como cliente e também dosseram que para comprar a prestações eu precisava por em debto direto... fiz isso e continua sem aparecer a tal loja online... oooo valha-me Deus!!°

Boa noite, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Para ter acesso às compras a prestações na loja online é necessário que tenha débito direto ativo e fatura eletronica há mais de 6 meses.  

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ELIDA,

Bem vinda ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme-nos se tem os seus serviços associados à Área de Cliente. Só desta forma é possível aceder ao Cartão NOS para ter desconto no cinema.

Sobre a compra a prestações, pode também confirmar se débito direto está ativo na Área de Cliente ou App NOS.

Obrigada

Comentário