Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
May 15, 2019
Destaque

Conheça a App Cinemas NOS

A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞 
Todos os que gostam de Cinema, sejam ou não clientes NOS, e que pretendam assistir à magia do Cinemas NOS podem utilizar a App Cinemas NOS .😎

Na App Cinemas NOS, pode:

Com o objetivo de melhorar a ida ao Cinema NOS para assistir aos seus filmes favoritos no grande ecrã, a App Cinemas NOS dá-lhe acesso ao cartaz, aos trailers e a informação adicional sobre os filmes, aos destaques dos filmes mais vistos e às próximas estreias como, também, podem registar as suas preferências

• as salas de Cinemas NOS;
  • o género de filmes e;
  • fazer as suas próprias listas de filmes favoritos.

Compre pipocas e bebidas, na App, de forma simples e rápida e levante diretamente no balcão antes da sessão escolhida. 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥

72 Comentários

Kilobyte
July 28, 2019
Olá @MigCunha e @gonsa sba ☺️,

Pedimos que iniciem sessão em login.nos.pt, através do browser Google Chrome e, seguidamente, testem novamente a app, por favor. Se possível, sugerimos que selecionem este browser como "pré-definido" para que seja possível garantir o funcionamento correto da app.

Ficamos a aguardar o vosso feedback.

Obrigada ☺️

Olá Ana,
desculpe mas não vou instalar outro browser apenas para usar a vossa app. Resolvam os vossos problemas para funcionar com outros browsers.
Kilobyte
July 28, 2019

Olá @MigCunha e @gonsa sba ☺️,

Pedimos que iniciem sessão em login.nos.pt, através do browser Google Chrome e, seguidamente, testem novamente a app, por favor. Se possível, sugerimos que selecionem este browser como "pré-definido" para que seja possível garantir o funcionamento correto da app.

Ficamos a aguardar o vosso feedback.

Obrigada ☺️
Olá Ana,
desculpe mas não vou instalar outro browser apenas para usar a vossa app. Resolvam os vossos problemas para funcionar com outros browsers.

Boa tarde Ana,

Experimentei para ver se era essa a causa. Sim, se predefinir o Chrome como browser, já me consigo autenticar.
Mas concordo com @gonsa sba, não faz sentido depender de alterar as minhas definições de browser predefinido nem de ter certo browser instalado para poder iniciar sessão na vossa app. Se utilizam uma API de browser para efetuar a autenticação, têm de ter cuidado para suportar diversos browsers. Em último caso, a app deve incluir um mini browser integrado. Mas não faz sentido o que está a pedir.
Ofereço esta informação para que seja feita a devida correção.

Maiores cumprimentos,
Miguel Cunha
Ana P.
Moderador
July 28, 2019
Olá @gonsa sba e @MigCunha ,

Sugerimos a utilização do browser Chrome para garantir o funcionamento correto da app, o que não invalida que não funcione em outro browser. No entanto, iremos ter em consideração as sugestões facultadas no que toca ao acesso à aplicação ☺️.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 30, 2019
Sim, também não consegui fazer login, precisamente por não ter o Chrome... Uso o opera.. E portanto, obviamente que não faz sentido nenhum. Em vez de andarem a apelar a que instalem outros browsers ou pra que mudem pra pré-definidos, acelerem mas é a compatibilidade dos outros browsers pra dar pra fazer login com outros. É uma coisa que se faz em poucos dias numa equipa de programação. Também não mudarei o meu browser predefinido só por causa de 1 app dar erro. Portanto, quando corrigirem a situação, usarei a app. Obrigado
Kilobyte
July 30, 2019
Olá @gonsa sba e @MigCunha ,

Sugerimos a utilização do browser Chrome para garantir o funcionamento correto da app, o que não invalida que não funcione em outro browser. No entanto, iremos ter em consideração as sugestões facultadas no que toca ao acesso à aplicação ☺️.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada

@Ana P. Na realidade sim invalida que pelo menos com o Opera não funciona! Por isso fiz o meu post a referir esta situação, o mais estranho de tudo é que de todas as apps da NOS esta é a unica que não funciona com o Opera, sinceramente será que em vez de andarem a recomendarem o uso do Chrome não podem simplesmente modificar a app para abrir com o a api do webview do android, assim ficava a app completamente independente de browsers externos.
Ana P.
Moderador
July 30, 2019
Olá @Matrix27 e @José Pontes ☺️,

Lamentamos o transtorno causado. De momento, estamos a trabalhar na aplicação de forma a melhorar o acesso à mesma. Contamos ser breves, em alternativa, pode aceder através do browser Chrome para usufruir das diversas funções que a app possibilita.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 3, 2019
Boa noite,

O meu telemóvel tem Android 9, o único browser que tenho instalado é o Google Chrome. E mesmo assim não consigo usar a aplicação...

Será que me poderiam ajudar?

Desde já obrigado,
Ana P.
Moderador
August 4, 2019
Olá @RickPereira 🙂 ,

Quando tenta usar a aplicação qual é a mensagem de erro que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Tiago C.
Moderador
August 5, 2019
Olá a todos,

Lançámos uma nova versão da App Cinemas NOS (1.0.7) que corrige a incompatibilidade com o Firefox.
Kilobyte
September 29, 2019
@Tiago C. , @Mário P. e @Ana P. , comprei dois bilhetes para o cinema e na app dizia que podia ter direito as pipocas, podem dizer me como posso ter esta oferta? é só apresentar a compra aos senhores da bilheteira?

obrigado desde já por qualquer ajuda 🙂