Bem-vindo ao Fórum NOS @Ildo Morgado,
O cartaz dos Cinemas NOS atualiza à 5ª feira, por esta razão ainda não aparece esse dia disponível, porque podem existir alterações no cartaz ou da disposição das salas para os dias que se seguem.
Obrigado
Movemos o seu artigo para o artigo sobre
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação, @Ildo Morgado.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Boa tarde
Estive a tentar pesquisar filmes no cinema vasco da gama para dia 29 de março e nao aparece nada. Estão encerrados nesse dia? É uma 3a feira
Boa tarde @Claudia de jesus alves,
Movemos o seu comentário para o artigo
Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A App é atualizada todas as quintas-feiras, pelo que a informação para o dia 29 pode não estar completa até quinta-feira (24/03)
Obrigado
Boa noite
Estou há horas a tentar fazer uma reserva no vosso site e os cartões funcionando no site diz que os cartões nos não são encontrados e não são da janela
Conseguem me ajudar?
Tens os serviços associados a área de cliente? Experimenta pela app dos cinemas
Olá Olaf
Ya pelo menos 1 já deu
Sabes porqie na app dos cinemas só dá para usar 1 cartão nos?
Nos somos 4 e não consigo usar os 2 cartões
Obrigado
Boa tarde @Olaf e @Vitor Manuel Caetano mesquita,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre
@Vitor Manuel Caetano mesquita, a utilização do cartão NOS está sujeita a limitação por compra, ou seja, se pretende utilizar dois cartões, faça-o em compras separadas e com registos diferentes.
Fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
Boa tarde
Ou seja a app não me pede os números de cartão nos como no site pede é isso?
É que se comprar separado posso não conseguir os lugares juntos
Obrigado
Sim, @Vitor Manuel Caetano mesquita.
A App Cinemas NOS, utilizando os acessos da Área de Cliente, onde tem os serviços associados, reconhece o cartão NOS.
Compreendemos e agradecemos a sua sugestão. De momento, não é possível utilizar 2 cartões NOS na mesma compra.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado eu pelo esclarecimento de futuro poderiam deixar por manualmente os número de cartão nos e fazermos logo o pagamento como acontece pelo site
Cumprimentos
Esta sugestão já foi endereçada à equipa dos Cinemas NOS, @Vitor Manuel Caetano mesquita.
Assim que existam novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS.
Muito obrigado e uma boa sessão.
Olá @Fórum,
Preferia que pudéssemos adicionar mais do que 3 cinemas aos favoritos na APP Cinemas NOS.
Naturalmente os filmes em cartaz variam de complexo para complexo, e por isso mesmo já tive que remover dos favoritos para adicionar outro a fim de consultar quais os que estão a ser exibidos.
Dada à proximidade de vários Cinemas NOS ao meu redor, sugiro até 5 cinemas em vez dos atuais 3.
Excelente sugestão, @Diogo S.
Vamos endereçar à equipa da App Cinemas NOS a mesma. Se surgirem novidades, partilharemos!
Obrigado
Cada vez que tento ir ao cinema e usufruir do beneficio pague 1 leve 2, o meu cartão, quer fisico, quer digital via app, não é reconhecido pelo sistema no momento de compra de bilhetes (seja ao balcão, quiosques ou via app). A própria App dá a informação “cartão não encontrado” no momento do pagamento.
Já foi solicitado a resolução deste problema (há anos) e continua tudo igual. Na 2ª feira fui ao cinema e mais uma vez deparei-me com esta questão Nas lojas, não conseguem resolver a questão, no cinema também não e o apoio ao cliente nada faz. Como resolver esta questão?
Cada vez que tento ir ao cinema e usufruir do beneficio pague 1 leve 2, o meu cartão, quer fisico, quer digital via app, não é reconhecido pelo sistema no momento de compra de bilhetes (seja ao balcão, quiosques ou via app). A própria App dá a informação “cartão não encontrado” no momento do pagamento.
Já foi solicitado a resolução deste problema (há anos) e continua tudo igual. Na 2ª feira fui ao cinema e mais uma vez deparei-me com esta questão Nas lojas, não conseguem resolver a questão, no cinema também não e o apoio ao cliente nada faz. Como resolver esta questão?
16990 opção 2. Garantir que a conta está bem registada e então associa-se o cartão.
Cada vez que tento ir ao cinema e usufruir do beneficio pague 1 leve 2, o meu cartão, quer fisico, quer digital via app, não é reconhecido pelo sistema no momento de compra de bilhetes (seja ao balcão, quiosques ou via app). A própria App dá a informação “cartão não encontrado” no momento do pagamento.
Já foi solicitado a resolução deste problema (há anos) e continua tudo igual. Na 2ª feira fui ao cinema e mais uma vez deparei-me com esta questão Nas lojas, não conseguem resolver a questão, no cinema também não e o apoio ao cliente nada faz. Como resolver esta questão?
16990 opção 2. Garantir que a conta está bem registada e então associa-se o cartão.
Obrigada Guimas.
Mas é incrivel que com tanta tecnologia somos sempre obrigados a recorrer ao telefonema ao apoio ao cliente, que nada resolveu até hoje, e pagar por essa chamada.
A opção 2 nem permite fazer nada do que necessito.
Boa tarde @Ângela Loureiro,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Então já não vou ao cinema a um bom tempo, e estava a planear amanhã ver o Thor, mas não sei como fazer, tenho uma promocao de 2 bilhetes pelo preço de um, o que devo fazer, peço os 2 bilhetes e depois mostro o cartão digital nos para fazer a promoção? Se me pudessem ajudar agradecia
Então já não vou ao cinema a um bom tempo, e estava a planear amanhã ver o Thor, mas não sei como fazer, tenho uma promocao de 2 bilhetes pelo preço de um, o que devo fazer, peço os 2 bilhetes e depois mostro o cartão digital nos para fazer a promoção? Se me pudessem ajudar agradecia
Boa noite, instale a app Cinemas NOS, veja como fazer neste Tópico:
Se utilizares os mesmos dados da área de clt podes usar a app cinemas para comprar bilhetes com o desconto do cartao
Boa tarde @Diogo2411,
O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda.
Por isso, movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado