Skip to main content
Header
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar

Mostre a primeira mensagem

485 Comentários

• Kilobyte
  • January 26, 2026

bOM DIA

sou cliente NOS desde há 20 anos e nunca vi a NOS  a desrespeitar os seus clientes como actualmente.

A minha BOX deixou de funcionar (satélite) faz 1 mês, e para uma simples troca está a ser um pesadelo,

Fui à loja AQUA Portimão (deviam encerra-la, não serve para nada) e agendaram um técnico para troca de box (a sério).

o técnico que enviaram é mentiroso,  fez a minha esposa faltar duas horas ao trabalho ,pois pelo link da aplicação que recebi estava a estacionar e nem vê-lo e sem justificação anulou o agendamento e assim continuo mais uns dias sem TV.

Por favor só quero a BOX, não preciso de técnico deficiente mental nenhum para ligar cabos,

Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2026

Boa tarde ​@Pedrobegood007,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, se já foi contactado ou informado de data para novo agendamento de manutenção do serviço.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 26, 2026

Boa tarde ​@Pedrobegood007,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, se já foi contactado ou informado de data para novo agendamento de manutenção do serviço.

Obrigado

O problema é que agendaram mais uma visita ‘’fantasma’’, a qual nunca mais vai estar alguém disponível em casa para a receber.

Como é óbvio não aceito mais agendamento nenhum, porque eu e a minha esposa TRABALHAMOS, quero a BOX  na loja do AQUA Portimão para trocar pela avariada.

Portanto resolvam o problema, de forma simples, que é deixarem uma box a funcionar no AQUA Portimão.

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2026

Boa tarde ​@PEDROSTRIK,

Agradecemos a sua mensagem.

A troca de box carece de agendamento técnico, pelo que lamentavelmente não será possível corresponder ao seu pedido.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 26, 2026

O caso vai seguir os trâmites legais, se a NOS quer ter problemas vai tê-los.

Cumprimentos.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 26, 2026

Cumprimentos.

Que tramites legais? 

o unico tramite legal é, se queres o serviço, agendas a ida do técnico… o operador tem que garantir o serviço a funcionar, e eles garantem um agendamento técnico… os tramites legais já ai estão todos. Tu dizes que podes ir trocar a box à loja, mas quem te diz que é só chegares a casa e ligares essa dita box? és tecnico da nos pra saber como é que os sistemas funcionam?

Uns reclamam porque não têm técnicos, outros reclamam porque têm técnicos mas querem ir a loja… a condição humana é fascinante… 

um bem haja 

• Kilobyte
  • January 27, 2026

Cumprimentos.

Que tramites legais? 

o unico tramite legal é, se queres o serviço, agendas a ida do técnico… o operador tem que garantir o serviço a funcionar, e eles garantem um agendamento técnico… os tramites legais já ai estão todos. Tu dizes que podes ir trocar a box à loja, mas quem te diz que é só chegares a casa e ligares essa dita box? és tecnico da nos pra saber como é que os sistemas funcionam?

Uns reclamam porque não têm técnicos, outros reclamam porque têm técnicos mas querem ir a loja… a condição humana é fascinante… 

um bem haja 

Leste o post desde o inicio, ?

Achas que eu sou parasita para estar em casa disponível para o técnico fantasma ir lá a casa e anular a visita só porque sim e deixar-me na mão outra vez?

Há uns 10 anos fui trocar uma outra box à loja, não é preciso técnico para isso.

Faço a minha parte que é pagar e conservar o equipamento, portanto EXIJO os mínimos que é o bom funcionamento do pacote contratado, e não entro em pormenores de pequenas falhas , que no caso da NOS são recorrentes..

A verdade é que por estar sempre deslocado em TRABALHO não tive tempo de trocar a dita BOX de satélite, que não funciona há mais de 1 ano.

O apoio ao cliente da NOS é de bradar aos céus querem pôr uma box que não liga a funcionar via online?#”$%

A BOX nem sequer liga.

Em relação aos técnicos da NOS , toda a gente sabe o trabalho que têm feito (basta visitar o portal da queixa entre outros), se tivessem no meu trabalho eram quase todos despedidos por justa causa.

A NOS SUB CONTRATA OS TAIS TÉCNICOS, go figure……..

Cumprimentos

Boa Tarde,

Quando queremos participar uma avaria na rua, no caso, obras na rua e o cabo está cortado.

Poderiam criar um acesso para podermos ajudar.

Hoje aconteceu na rua onde vivo, liguei para o apoio ao cliente, com o intuito de ajudar.

Estive cerca de 7 minutos em chamada, e porque não conseguia trabalhar no local onde estava por falta de comunicações, fui para o escritório que fica a dois minutos, e onde já poderia trabalhar. O funcionário que me atendeu não podia fazer nada porque eu já não estava no local.

Não seria de bom agrado terem um local ou um número de telefone onde os vossos clientes possam ajudar?

Melhores Cumprimentos

Um cliente que quer ajudar

• Kilobyte
  • February 23, 2026

Já está resolvido….

Um técnico finalmente foi lá e demorou 1 minuto a mudar a box….

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 23, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@PEDROSTRIK.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a sua mensagem ​@José Manuel Mota Machado.

As situações que refere podem ser reportadas através da linha de apoio ao cliente NOS, ou através desta via, não existindo necessidade de se encontrar no local. Apenas necessita de saber a morada completa do local. 

Obrigado