Destaque

APP NOS TV – Funcionalidade de Download

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Neste tópico, queremos a vossa opinião acerca da funcionalidade de download da App NOS TV. 📣

Com esta funcionalidade pode descarregar conteúdos alugados ou comprados no Videoclube através da App NOS TV. Caso os conteúdos expirem, é possível apagar ou renovar o download.

Saibam aqui mais sobre os downloads através desta App e da App NOS Play e veja neste tópico como alterar a qualidade dos seus downloads.

Podem responder ao nosso rápido questionário até 30 de setembro e partilhem connosco as vossas sugestões sobre a funcionalidade de download na App NOS TV.

A funcionalidade de download na App NOS TV é-vos útil?

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Podia ser possível fazer download das gravações manuais.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Oscar7,

Agradecemos a sua sugestão. 😀
Os clientes com eSIM não conseguem gastar os dados móveis destinados às apps nos. Digo isto porque sou cliente UMA TV e tenho 2 móveis associados ao contrato. Um dos cartões é eSIM e a partir do momento em que mudei o acesso às apps é descontado do saldo de dados gerais, ou seja, não consigo gastar os 25Gb a que tenho direito.
Julgo que seja importante esta informa estar no site da NOS porque se ligarmos para o
apoio ao cliente os assistentes não têm informação nenhuma sobre este assunto. A ida
a loja é desnecessária mas clientes que têm preferência em manter cartão fisico
para poder usar o tráfego de dados a que têm direito.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MariSilva 🙂 ,

Para que nos seja possível ajudá-la com esta questão, pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Reputação 3
Boa Tarde.

Não sei quem é o responsável, pela introdução ou remoção de canais da NOS.
Mas acredito, que não perceba peva nada de canais.
Eis os Canais Lixo da NOS:
-Kuriakos TV
-Fashion TV
-E
-TVI Reality
-ID Investigation Discovery
-Phoenix Infonews
-CGTN
-CCTV 4
-CTC
-IUTV
Os canais luso-chineses, por si só, já são mesmo asquerosos, pois há falta de conteúdo e anda sempre a repetir tudo em loop há meses. O IUTV anda a repetir os mesmos programas há mais de um ano!
Já em Fevereiro o China Theater Channel teve uma suposta data de entrada, mas só entrou um ou dois dias depois de tal data. Por causa disto o EPG estava completamente deslocado e mais tarde ficou corrigido. Mas o canal continua em loop.
Para quando um questionário sobre os canais a remover a introduzir ?
Reputação 7
Crachá +5
@Herminia Andrade Boa tarde, o seu descontentamento com a programação é conhecido e certamente compreendido por muitos utilizadores, também não entendo qual o interesse de tantos canais que a maioria não vê na grelha da NOS. Por mim podiam suprimir mais de 100 canais que não me fazia diferença nenhuma, porém, é necessário ter em consideração que a clientela da NOS é vasta, muito vasta, os interesses de uns não são os interesses de outros. Então, (penso eu), temos que aceitar a grelha como ela é, já que a NOS, sendo neste momento a principal Operadora de telecomunicações a operar em Portugal, tem, ou deve ter, na sua Administração os melhores gestores na área.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Herminia Andrade e @Jose Rodrigues,

Lamentamos o vosso descontentamento 😥. No entanto, revemos a grelha de canais regularmente, com o objectivo de integrar um serviço mais actual e com melhor qualidade. Assim que tivermos mais novidades sobre novos canais, partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Obrigada
As tecnicas de marketing a funcionar... atrai mais o panfleto comercial que tiver maior numero de canais, ainda que na maioia deles os conteudos sejam do pior que ha, para a maioria das pessoas...
Tenho acesso a emissao de varios satelites com milhares de canais em sinal aberto, dos quais apenas meia duzia justificam atualmente a manutençao do sistema. Desses canais todos, alguns havera que nao se importam que o sinal seja distribuido por redes terrestres e ate pagam para isso... e os operadores aproveitam para encher os muxes com televisao do mais reles que existe no espaço herteziano...
Reputação 3
" Então, (penso eu), temos que aceitar a grelha como ela é, já que a NOS, sendo neste momento a principal Operadora de telecomunicações a operar em Portugal, tem, ou deve ter, na sua Administração os melhores gestores na área."

Quem foi o cacique, que lhe mandou dizer isto ?
Ainda está para nascer, em Portugal um verdadeiro serviço de TV por Cabo.
Até a TDT Espanhola põe a NOS, MEO, VODAFONE, NOWO a um canto.
Reputação 7
Crachá +5
" Então, (penso eu), temos que aceitar a grelha como ela é, já que a NOS, sendo neste momento a principal Operadora de telecomunicações a operar em Portugal, tem, ou deve ter, na sua Administração os melhores gestores na área."

Quem foi o cacique, que lhe mandou dizer isto ?
Ainda está para nascer, em Portugal um verdadeiro serviço de TV por Cabo.
Até a TDT Espanhola põe a NOS, MEO, VODAFONE, NOWO a um canto.

Pois por isso é estão instalando a fibra.
Reputação 1

Olá a todos,

Neste tópico, queremos a vossa opinião acerca da funcionalidade de download da App NOS TV. 📣

Com esta funcionalidade pode descarregar conteúdos alugados ou comprados no Videoclube através da App NOS TV. Caso os conteúdos expirem, é possível apagar ou renovar o download.

Saibam aqui mais sobre os downloads através desta App e da App NOS Play e veja neste tópico como alterar a qualidade dos seus downloads.

Podem responder ao nosso rápido questionário até 30 de setembro e partilhem connosco as vossas sugestões sobre a funcionalidade de download na App NOS TV.

Só falta estar disponível no PC, conforme dão a entender no site NOS. 😞
Reputação 7
Crachá +6
Olá @L M,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades, partilhamos no Fórum NOS e nos canais habituais.
Olá,
a APP NOS TV é compatível com o chromcast a partis do IPHONE 6 PLus

Cumprimentos

Boa tarde. Para quando  a resolução da Nós.  TV  para que funcione sem interrupções. Pois dizem que está resolvido mas não está está situação já se mantém  há anos e nada se resolve lamento você preocuparem se em receber  até si tudo bem .mas esquecem em satisfazerem os clientes  como deve ser lamento os milhares de contatos feitos sobre este assunto e nada feito. Sou cliente e erro pensar futuramente se continue ou não . Cumprimentos   Carlos Gomes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlos manuel pires gomes :sunglasses:

Queremos ajudá-lo! Pode detalhar-nos melhor a sua dificuldade no acesso à app NOS TV, por favor?

Obrigada 

Os conteúdos ficam disponíveis por pouco tempo...

Reputação 5
Crachá

Olá, o que considera pouco tempo?

48 horas…

Acho muito pouco tempo.

É uma opinião

Reputação 5
Crachá

Olá, mas quando descarrega um filme offline, o mais usual é vê-lo por completo, tem sempre a oportunidade descarregar o mesmo mais do que uma vez, assim como os outros conteúdos.

Comentário