Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar

Mostre a primeira mensagem

216 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Tenho notado uma anomalia do software da BOX nos últimos dias. Se estiver a ver um programa e fizer o comando para recuar, por vezes o programa volta ao início em vez de recuar uns minutos.

Boa tarde, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Vários clientes têm referido o mesmo problema, parece ser um contratempo que está a afetar a generalidade dos clientes com a mesma box, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou aceite a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nascimento13 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@nascimento13, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,venho por este meio demostrar o meu desagrado com os vossos serviços,pois  desde que os contratei o cabo da fibra já rebentou 4 vezes,ainda na sexta feira foi a ultima vez,á duas semanas liguei para o apoio ao cliente a queixar me que tinha pouco sinal e a minha filha não conseguia aceder as aulas pois está consecutivamente a net a ir a baixo,fizeram um rezet ao router e continuaram as falhas de net,até que na sexta feira deparei me com o cabo rebentado,liguei novamente para a linha na qual agendaram um tecnico e me disseram que me iriam creditar as 2 semanas que fiquei com sinal fraco,pois possivelmente já seria o cabo a rebentar,estive 55 minutos ao telefone,disseram me que quando o tecnico viesse para ligar para a linha para tratar do credito,ontem,depois do tecnico deixar tudo a funcionar liguei novamente para a linha na qual me atendeu uma senhora que disse não ter registos das minhas chamadas a não ser da de sexta feira e que só iria fazer o credito de 4 dias e depois de mais 50 minutos em chamada,foi bastante mal educada,insinuando que eu não tinha ligado para a linha da outra vez e acabou por não fazer credito nenhum….. uma vergonha pessoas como esta senhora no atendimento numa empresa como a vossa.

Olá @nascimento13 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@nascimento13, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Correto, mantém-se a anomalia no software da box Íris.

Olá , a anomalia no serviço já está a funcionar a nota de credito é que não recebi. Voltei a ligar hoje,(não ganho para ligar para o apoio ) e atendeu me a mesma senhora de ontem á noite AGUINALDA FERREIRA OU PEREIRA, disse me que já tinha a nota de credito na minha area de cliente….MENTIRA fui verificar só teno uma nota de credito de 30 centimos de uma das varias chamadas que fiz...Isto é inadmissivél….

Reputação 7
Crachá +5

Olá , a anomalia no serviço já está a funcionar a nota de credito é que não recebi. Voltei a ligar hoje,(não ganho para ligar para o apoio ) e atendeu me a mesma senhora de ontem á noite AGUINALDA FERREIRA OU PEREIRA, disse me que já tinha a nota de credito na minha area de cliente….MENTIRA fui verificar só teno uma nota de credito de 30 centimos de uma das varias chamadas que fiz...Isto é inadmissivél….

Bom dia,venho por este meio demostrar o meu desagrado com os vossos serviços,pois  desde que os contratei o cabo da fibra já rebentou 4 vezes,ainda na sexta feira foi a ultima vez,á duas semanas liguei para o apoio ao cliente a queixar me que tinha pouco sinal e a minha filha não conseguia aceder as aulas pois está consecutivamente a net a ir a baixo,fizeram um rezet ao router e continuaram as falhas de net,até que na sexta feira deparei me com o cabo rebentado,liguei novamente para a linha na qual agendaram um tecnico e me disseram que me iriam creditar as 2 semanas que fiquei com sinal fraco,pois possivelmente já seria o cabo a rebentar,estive 55 minutos ao telefone,disseram me que quando o tecnico viesse para ligar para a linha para tratar do credito,ontem,depois do tecnico deixar tudo a funcionar liguei novamente para a linha na qual me atendeu uma senhora que disse não ter registos das minhas chamadas a não ser da de sexta feira e que só iria fazer o credito de 4 dias e depois de mais 50 minutos em chamada,foi bastante mal educada,insinuando que eu não tinha ligado para a linha da outra vez e acabou por não fazer credito nenhum….. uma vergonha pessoas como esta senhora no atendimento numa empresa como a vossa.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar e responder à sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum referindo o valor das chamadas que quer ver ressarcido  e aguardar ser contactada.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar e responder à sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum referindo o valor das chamadas que quer ver ressarcido  e aguardar ser contactada.

Boa tarde sr.José Rodrigues,não só quero ser ressarcida do valor das chamadas como tambem dos dias que fiquei quase sem sinal….e infelismente a minha filha faltou as aulas ,até que o cabo rebentou,liguei antes do cabo rebentar ± 2 semanas a dizer que estava com problemas na net,na sexta quando o cabo rebentou pela 4ª vez consecutiva,liguei para a linha e disseram me que me iriam fazer um credito desses dias todos desde o dia em que tinha ligado ,mas ontem a sra Aguinalda disse me que não tinha registo nenhum…. uma vergonha,tenho o registo das chamadas no meu telefone,gravam as chamadas para que?

Já enviei o meu contato.

Reputação 7
Crachá +5

Já enviei o meu contato.

O seu contato é o numero de cliente ou NIF 

Já enviei o meu contato.

O seu contato é o numero de cliente ou NIF 

Feito.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VERONICA CARREIRO FERREIRA,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.

Boa tarde, acontece em que situação ? na programação normal ? Nas gravações ? Na minha box Iris isso não acontece.

Boa tarde:

Boa tarde, acontece em que situação ? na programação normal ? Nas gravações ? Na minha box Iris isso não acontece.

Boa tarde. Acontece apenas na programação normal. Nas gravações funciona como deve ser.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde:

Boa tarde. Acontece apenas na programação normal. Nas gravações funciona como deve ser.

Se fosse geral também aconteceria com a minha, experimente a reposição dos parametros originais:

Boa tarde:

tenho exactamente o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +6

Olá @GoncaloCPSG e @nascimento13

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já efetuaram um reposição de parâmetros originais? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá @GoncaloCPSG e @nascimento13

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já efetuaram um reposição de parâmetros originais? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

@Ana P.  ontem à noite repus os parâmetros originais. Apesar do problema não ter ficado resolvido, apercebi-me que não acontece em todos os canais. Ainda ponderei a hipótese de ter a ver com a quantidade de programa já decorrido no momento em que se carrega para trás, mas não parece haver qq correlação nas diversas experiências que fiz. Uma nota que talvez seja relevante: qd anteriormente andava para trás a partir da emissão em directo, a box saltava para os 5min anteriores EXCEPTO em canais como a sic radical em que esse salto era de apenas uns 30seg

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GoncaloCPSG,

A situação que nos refere está identificada e estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Boa tarde:

Tenho exatamente o mesmo problema.

@Jose Rodrigues acontece às vezes, digamos aí 40% das vezes. Não acontece sempre. 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @CP001 ,

Confirmamos a informação em como a situação mencionada já se encontra identificada.

Estamos a fazer os possíveis para seja corrigido com a maior brevidade.

Obrigado

Olá @GoncaloCPSG e @nascimento13

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já efetuaram um reposição de parâmetros originais? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

@Ana P.  ontem à noite repus os parâmetros originais. Apesar do problema não ter ficado resolvido, apercebi-me que não acontece em todos os canais. Ainda ponderei a hipótese de ter a ver com a quantidade de programa já decorrido no momento em que se carrega para trás, mas não parece haver qq correlação nas diversas experiências que fiz. Uma nota que talvez seja relevante: qd anteriormente andava para trás a partir da emissão em directo, a box saltava para os 5min anteriores EXCEPTO em canais como a sic radical em que esse salto era de apenas uns 30seg

Boa tarde. Repus os parâmetros originais como sugerido. Sem resultado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nascimento

Agradecemos o seu feedback. 

Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada 

Querem melhorar, comecem pelo serviço de acompanhamento de avarias tecnicas. É uma verdadeira vergonha! 3 semanas sem internet e nem 1 chamada. Mais de 10 chamadas para o apoio tecnico, sempre com a promessa de contato de uma equipa especializada no dia seguinte e, após mais de 10 chamadas sempre com a mesma resposta, nunca fui contatado. Não dá mais! SERVIÇO CANCELADO! É a unica arma que tenho, a de não pagar mais e cancelar tudo. Era cliente á mais de 13 anos. UMA VERGONHA! 

Isto é MESMO gozar com quem trabalha!

Então é assim (e pensava eu que este filme já tinha acabado!):

• Em meados de fevereiro, e porque iria mudar de residência a 26 de fevereiro, pedi transferência do meu serviço NOS (TV+Internet* Tel Fixo) para a nova morada. O atendimento telefónico correu lindamente , foi-me até oferecido uma redução na mensalidade de 2 euros. Por estar em teletrabalho o agendamento da vinda técnico foi feito para o dia 27 de fevereiro. No dia 26 de fevereiro recebo SMS (que ainda guardo) a reconfirmar o agendamente para o dia 27 de fevereiro. O técnico chegaria entre as 8:00 e as 13:00h.
  • No dia 27 de fevereiro (sábado) aguardo pela chegada do técnico até às 20h00. O técnico nunca apareceu nem sequer me foi enviado qualquer SMS ou chamada telefónica por parte da NOS ou do técnico,
  • No mesmo dia por volta da 20h e qualquer coisa telefono, indignado, para a NOS a contar o sucedido e as consequências que isso acarreteria! A assistente da NOS pediu muita desculpa, admitiu o erro e pediu-me para ligar para o 16990 após o fim de semana.
  • Depois da chamada terminada telefono para a MEO a pedir a instalação do mesmo serviço. Ficou agendado para segunda-feira, dia 1 de março.
  • No dia 1 de março, logo pela manhã, ligo para a NOS (16990) e, depois de contar o que tinha sucedido, peço a anulação de qualquer instalação para a nova morada. A assistente, mais uma vez muito simpática, pediu desculpa e tentou convencer-me a ficar com o serviço NOS! E com isto passaram 35 minutos e alguns segundos. Sendo uma chamada de valor acrescentado acabei por gastar 10 euros e uns cêntimos no meu saldo extra plafond (o meu número de não é da NOS). E ficou bem defindo que não valia a pena mais conversa, eu queria mesmo anular qualquer instalação (e que alguém me diga que não tinha razão em fazê-lo). Tanto assim que ficou estabelecido que eu entregaria o quanto antes o router e a box NOS.
  • Às 13h30 em ponto, os técnicos da MEO tocam à campaínha e fazem a instalação. finalmente podia voltar a trabalhar, eu e a minha companheira, sem estar a gastar os dados móveis!
  • Terça-feira, dia 2 de março, pela manhã desloco-me à loja NOS no NorteShopping e entrego o router e a box (tenho o comprovativo de entrega!). Pergunto ao indivíduo que me atendeu se era tudo e se o assunto estava finalmente resolvido. Resposta: SIM.
  • Na quinta-feira, dia 4 de março, a campaínha toca! Adivinhem quem era? Claro, o técnico da NOS que vinha fazer a instalação. Conversei com ele e qual é a minha surpresa ao saber que “ninguém” tinha falado com ele acerca do assunto (anulação do serviço). Ele ficou a fazer sala lá fora na carrinha até que alguém lhe telefonasse! Prescindo de fazer qualquer comentário (aka, sem comentários!).
  • E agora a cereja em cima do bolo! Hoje, dia 26 de março às 19h11m recebo um e-mail da

NOS. Inicialmente pensei que era phishing mas não, não é!

• “Caro/a cliente,

• Por favor, pague a sua fatura NOS até 12/04/2021

Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT xxxxx/xxxxx, emitida em março, com total a pagar no valor de €34.33. A fatura deve ser paga até 12/04/2021.”

• Morada do serviço: a minha ATUAL morada. Período faturado: 16 de março a 15 de abril.

• Estão a gozar comigo, não estão NOS? Depois de todo o distúrbio provocado pela incompetência, ainda me pedem para pagar um serviço que NUNCA foi instalado?

• Já telefonei para o vosso número tendo sido escalado 2x ( a primeira assistente, que ouviu toda a história supracitada, passou para uma segunda assistente que...ouviu toda a história a qual por sua vez, passou para uma terceira assistente...que também ouviu toda a história!). Ou me engano muito ou o filme, mesmo em tempo de pandemia, ainda não acaba aqui!

Caríssimos, se querem efetivamente ajuda para melhorar (o tema deste tópico), ajudem-se vocês em primeiro lugar. Que ANARQUIA, que falta de entrosamento no sistema, que falta de competência!

Aguardo um contacto vosso.

Com os melhores cumprimentos,

Paulo Lobão

Comentário