Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

309 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Obrigada por partilhar connosco as suas sugestões.

Se surgirem novidades divulgaremos.

Boa tarde. Tenho notado uma anomalia do software da BOX nos últimos dias. Se estiver a ver um programa e fizer o comando para recuar, por vezes o programa volta ao início em vez de recuar uns minutos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Tenho notado uma anomalia do software da BOX nos últimos dias. Se estiver a ver um programa e fizer o comando para recuar, por vezes o programa volta ao início em vez de recuar uns minutos.

Boa tarde, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Vários clientes têm referido o mesmo problema, parece ser um contratempo que está a afetar a generalidade dos clientes com a mesma box, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou aceite a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Reputação 5
Crachá +2

Bem-vindo ao Fórum NOS @EMP
Muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. 
De momento, não temos novidades. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

 

Mas vocês dizem a mesma coisa sempre! Muitas ideias de lixo foram colocadas na grelha e os Canais de rei no Balde do Lixo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nascimento13 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@nascimento13, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,venho por este meio demostrar o meu desagrado com os vossos serviços,pois  desde que os contratei o cabo da fibra já rebentou 4 vezes,ainda na sexta feira foi a ultima vez,á duas semanas liguei para o apoio ao cliente a queixar me que tinha pouco sinal e a minha filha não conseguia aceder as aulas pois está consecutivamente a net a ir a baixo,fizeram um rezet ao router e continuaram as falhas de net,até que na sexta feira deparei me com o cabo rebentado,liguei novamente para a linha na qual agendaram um tecnico e me disseram que me iriam creditar as 2 semanas que fiquei com sinal fraco,pois possivelmente já seria o cabo a rebentar,estive 55 minutos ao telefone,disseram me que quando o tecnico viesse para ligar para a linha para tratar do credito,ontem,depois do tecnico deixar tudo a funcionar liguei novamente para a linha na qual me atendeu uma senhora que disse não ter registos das minhas chamadas a não ser da de sexta feira e que só iria fazer o credito de 4 dias e depois de mais 50 minutos em chamada,foi bastante mal educada,insinuando que eu não tinha ligado para a linha da outra vez e acabou por não fazer credito nenhum….. uma vergonha pessoas como esta senhora no atendimento numa empresa como a vossa.

Olá @nascimento13 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@nascimento13, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Correto, mantém-se a anomalia no software da box Íris.

Olá , a anomalia no serviço já está a funcionar a nota de credito é que não recebi. Voltei a ligar hoje,(não ganho para ligar para o apoio ) e atendeu me a mesma senhora de ontem á noite AGUINALDA FERREIRA OU PEREIRA, disse me que já tinha a nota de credito na minha area de cliente….MENTIRA fui verificar só teno uma nota de credito de 30 centimos de uma das varias chamadas que fiz...Isto é inadmissivél….

Reputação 7
Crachá +5

Olá , a anomalia no serviço já está a funcionar a nota de credito é que não recebi. Voltei a ligar hoje,(não ganho para ligar para o apoio ) e atendeu me a mesma senhora de ontem á noite AGUINALDA FERREIRA OU PEREIRA, disse me que já tinha a nota de credito na minha area de cliente….MENTIRA fui verificar só teno uma nota de credito de 30 centimos de uma das varias chamadas que fiz...Isto é inadmissivél….

Bom dia,venho por este meio demostrar o meu desagrado com os vossos serviços,pois  desde que os contratei o cabo da fibra já rebentou 4 vezes,ainda na sexta feira foi a ultima vez,á duas semanas liguei para o apoio ao cliente a queixar me que tinha pouco sinal e a minha filha não conseguia aceder as aulas pois está consecutivamente a net a ir a baixo,fizeram um rezet ao router e continuaram as falhas de net,até que na sexta feira deparei me com o cabo rebentado,liguei novamente para a linha na qual agendaram um tecnico e me disseram que me iriam creditar as 2 semanas que fiquei com sinal fraco,pois possivelmente já seria o cabo a rebentar,estive 55 minutos ao telefone,disseram me que quando o tecnico viesse para ligar para a linha para tratar do credito,ontem,depois do tecnico deixar tudo a funcionar liguei novamente para a linha na qual me atendeu uma senhora que disse não ter registos das minhas chamadas a não ser da de sexta feira e que só iria fazer o credito de 4 dias e depois de mais 50 minutos em chamada,foi bastante mal educada,insinuando que eu não tinha ligado para a linha da outra vez e acabou por não fazer credito nenhum….. uma vergonha pessoas como esta senhora no atendimento numa empresa como a vossa.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar e responder à sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum referindo o valor das chamadas que quer ver ressarcido  e aguardar ser contactada.

Olá , a anomalia no serviço já está a funcionar a nota de credito é que não recebi. Voltei a ligar hoje,(não ganho para ligar para o apoio ) e atendeu me a mesma senhora de ontem á noite AGUINALDA FERREIRA OU PEREIRA, disse me que já tinha a nota de credito na minha area de cliente….MENTIRA fui verificar só teno uma nota de credito de 30 centimos de uma das varias chamadas que fiz...Isto é inadmissivél….

Bom dia,venho por este meio demostrar o meu desagrado com os vossos serviços,pois  desde que os contratei o cabo da fibra já rebentou 4 vezes,ainda na sexta feira foi a ultima vez,á duas semanas liguei para o apoio ao cliente a queixar me que tinha pouco sinal e a minha filha não conseguia aceder as aulas pois está consecutivamente a net a ir a baixo,fizeram um rezet ao router e continuaram as falhas de net,até que na sexta feira deparei me com o cabo rebentado,liguei novamente para a linha na qual agendaram um tecnico e me disseram que me iriam creditar as 2 semanas que fiquei com sinal fraco,pois possivelmente já seria o cabo a rebentar,estive 55 minutos ao telefone,disseram me que quando o tecnico viesse para ligar para a linha para tratar do credito,ontem,depois do tecnico deixar tudo a funcionar liguei novamente para a linha na qual me atendeu uma senhora que disse não ter registos das minhas chamadas a não ser da de sexta feira e que só iria fazer o credito de 4 dias e depois de mais 50 minutos em chamada,foi bastante mal educada,insinuando que eu não tinha ligado para a linha da outra vez e acabou por não fazer credito nenhum….. uma vergonha pessoas como esta senhora no atendimento numa empresa como a vossa.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar e responder à sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum referindo o valor das chamadas que quer ver ressarcido  e aguardar ser contactada.


Boa tarde sr.José Rodrigues,não só quero ser ressarcida do valor das chamadas como tambem dos dias que fiquei quase sem sinal….e infelismente a minha filha faltou as aulas ,até que o cabo rebentou,liguei antes do cabo rebentar ± 2 semanas a dizer que estava com problemas na net,na sexta quando o cabo rebentou pela 4ª vez consecutiva,liguei para a linha e disseram me que me iriam fazer um credito desses dias todos desde o dia em que tinha ligado ,mas ontem a sra Aguinalda disse me que não tinha registo nenhum…. uma vergonha,tenho o registo das chamadas no meu telefone,gravam as chamadas para que?

Já enviei o meu contato.

Reputação 7
Crachá +5

Já enviei o meu contato.

O seu contato é o numero de cliente ou NIF 

Já enviei o meu contato.

O seu contato é o numero de cliente ou NIF 


Feito.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VERONICA CARREIRO FERREIRA,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Reputação 1

É sempre… agradecimentos em cima de agradecimentos… e as outras operadoras a terem melhores canais. Isso realmente faz repensar sobre os benefícios do operador... 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EMP,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.

Boa tarde, acontece em que situação ? na programação normal ? Nas gravações ? Na minha box Iris isso não acontece.

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.

Boa tarde, acontece em que situação ? na programação normal ? Nas gravações ? Na minha box Iris isso não acontece.

Boa tarde. Acontece apenas na programação normal. Nas gravações funciona como deve ser.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.

Boa tarde, acontece em que situação ? na programação normal ? Nas gravações ? Na minha box Iris isso não acontece.

Boa tarde. Acontece apenas na programação normal. Nas gravações funciona como deve ser.

 

Se fosse geral também aconteceria com a minha, experimente a reposição dos parametros originais:

 

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.


tenho exactamente o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +6

Olá @GoncaloCPSG e @nascimento13

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já efetuaram um reposição de parâmetros originais? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá @GoncaloCPSG e @nascimento13

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já efetuaram um reposição de parâmetros originais? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


@Ana P.  ontem à noite repus os parâmetros originais. Apesar do problema não ter ficado resolvido, apercebi-me que não acontece em todos os canais. Ainda ponderei a hipótese de ter a ver com a quantidade de programa já decorrido no momento em que se carrega para trás, mas não parece haver qq correlação nas diversas experiências que fiz. Uma nota que talvez seja relevante: qd anteriormente andava para trás a partir da emissão em directo, a box saltava para os 5min anteriores EXCEPTO em canais como a sic radical em que esse salto era de apenas uns 30seg

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GoncaloCPSG,

A situação que nos refere está identificada e estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Boa tarde:

Mantém-se a anomalia do software da Box Iris. Ao carregarmos na seta para a esquerda, o programa, em vez de recuar uns minutos, volta ao início.

Boa tarde, acontece em que situação ? na programação normal ? Nas gravações ? Na minha box Iris isso não acontece.

Boa tarde. Acontece apenas na programação normal. Nas gravações funciona como deve ser.

 

Tenho exatamente o mesmo problema.

@Jose Rodrigues acontece às vezes, digamos aí 40% das vezes. Não acontece sempre. 

Comentário