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178 Comentários

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Crachá +6

Olá @Elipereira

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. :blush:

Obrigada 

Olá,

 

Estou com problemas para ter uma ligação estável com a Internet NOS, ainda por cima, não há um canal sequer de comunicação para tirar dúvidas ou sanar problemas (de vocês) sem pagar um absurdo. Vim tentar este canal, o único que encontrei para expor meu problema, embora eu duvide que resolva. Vamos lá.

 

Há dias não consigo ter uma ligação que dure 20 minutos sem ter uma queda. O restabelecimento da ligação, na maioria das vezes, é rápido e quase imperceptível, entretanto, o tipo de aplicação que uso requer uma ligação estável, e da forma que está, perde sempre a conexão. Há algo que possa ser feito? Pode-se verificar a configuração para confirmar se não há nada errado? A velocidade aferida pelo vosso teste de velocidade não chega a 50% da contratada, isso é normal? Porque o equipamento que me forneceram tem limite de velocidade inferior ao que supostamente deveria ser a velocidade da conexão? Essa baixa velocidade terá algo a ver com a instabilidade da rede? Será um excesso de perda de pacotes?

Preciso de um serviço com qualidade mínima, será que consigo nessa empresa?

Reputação 6
Crachá

Sabe dizer qual é o seu Router?

Reputação 7
Crachá +5

@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Sugestão telefone fixo:

 

Reencaminhar automaticamente as chamadas para um número móvel NOS à escolha do cliente. Sem custos!

Diz-me a logica que isso seria o mesmo que sugerir que as chamadas para redes móveis passem a estar incluidas nos plafonds dos telefones fixos, cobradas a €0/min, certo @CP001 ?

Diz-me a logica que isso seria o mesmo que sugerir que as chamadas para redes móveis passem a estar incluidas nos plafonds dos telefones fixos, cobradas a €0/min, certo@CP001 ?

Não é bem isso... Seria reencaminhamento para um só número que não seria possível mudar.

 

A maior parte das pessoas já não usa telefone para fazer chamadas e dava-lhes jeito poderem atender as chamadas do fixo em qualquer lugar sem recurso à App NOS Telefone. Aliás, a NOS já tem um serviço parecido desde há 10 anos para cá que é o follow-me mas tem um custo e chama primeiro no fixo. Aqui a ideia era tocar no fixo ao mesmo tempo do móvel. 

@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Nada. Quase uma hora ao telefone e uns tantos móveis arrastados para conseguir um reboot remoto no router e uma promessa de contacto técnico, que já foi descumprida, já que devia ter ocorrido até o último dia 3. É um serviço muito ruim!

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Crachá +5

Boa noite Danúbia, 

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Atendimento telefonico

 

Como pretendem melhorar o atendimento telefónico, quando estou em espera 1 hora e 5 minutos e desligam a chamada sem ninguém atender?

Atendimento telefonico - comercial

 

Como pretendem melhorar o atendimento telefónico, na area comercial, quando o que fica contratado e gravado no vosso sistema não corresponde no momento da ativação do serviço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lénia

Agradecemos o seu feedback. 
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos detalhe melhor o sucedido para conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Sobre os inquéritos ao atendimento telefónico, eles deveriam ser imediatamente a seguir à chamada. Mas não como nos outros operadores. 

 

O cliente devia desligar e receber imediatamente uma chamada para avaliar o atendimento. Quem não quisesse não respondia.

 

Estou sempre a receber inquéritos da NOS sobre chamadas que foram há 2-3 dias, quando muitas vezes posso ter feito mais do que uma chamada, e nunca sei a que chamada se refere o inquérito. Isto assim há anos 

@Danúbia Mendes  Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Nada. Quase uma hora ao telefone e uns tantos móveis arrastados para conseguir um reboot remoto no router e uma promessa de contacto técnico, que já foi descumprida, já que devia ter ocorrido até o último dia 3. É um serviço muito ruim!

Prato do dia 

Dificil mesmo é existir um serviço mais mediocre que este , portanto a NOS bate record por incompetência 

Reputação 7
Crachá +5

@Isabel Azevedo Boa tarde, problemas com o apoio ? Remeta o assunto para a moderação do Fórum por mensagem privada facultando o numero de cliente ou NIF. Envie para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas à @Isabel Azevedo:slight_smile:

 @CP001, muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. :wink:

Qualquer questão ou sugestão, por favor, continue a partilhar connosco. 

@Isabel Azevedo, estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado. 

Reputação 2

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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

 

 

 

  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.

Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

 

 

O fórum deveria ser para clientes tirarem as suas dúvidas, e obterem respostas objectivas diretas e acima de tudo Visíveis!!!!!

Questões onde seja necessário dar os dados pessoais devem ser remetidas para o apoio ao cliente!!!

Os moderadores para responder, devem saber e ter conhecimento para responder ás questões colocadas, e NÃO refugiarem-se nas respostas privadas, com dados pessoais, e com respostas formatadas

 

Em vez de haver partilha entre clientes, saber como funciona, o que fazer, a resposta é invisível o que faz com que o fórum seja inútil

Reputação 7
Crachá +6

Olá @elio jorge vicente felix

Desde já, agradecemos o seu feedback. :relaxed:
Teremos em conta a sua sugestão de forma a melhorar não só os nossos serviços, como o nosso atendimento e auxílio. 

Obrigada

Boa noite. 2 questões:

  1. Qual a razão de terem apagado remotamente todas mas mesmo TODAS as gravações que tinha na box, algumas com vários anos de entretenimento infantil? Terá, por acaso, a ver com a vossa nova imposição concertada com os outros operadores de ver publicidade endereçada? Agradeço resposta objectiva, clara e concreta. Se não, vou deixar duas crianças na vossa sede para que possam explicar ….
  2. Porque razão, a app NOS TV nunca funcionou num HTC ONE M9, mesmo com “ajuda” do apoio técnico?

Obrigado

(utilizador com 14 anos de faturas pagas e que se sente ultrajado)

Reputação 7
Crachá +5

@tugarunner Bom dia, Qual é a box que tem instalada ? As gravações podem ter um periodo de permanência na box de 3 ou 6 meses. No seu caso, esta pode ser a causa. 

10. No que respeita à funcionalidade gravações avançadas (NPVR), a NOS reserva-se o direito de eliminar as gravações realizadas através da funcionalidade (incluindo as que o cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade superior a 3 (três) meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, se menor. As condições Gerais aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/termos-condicoes.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @tugarunner:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. Confirme-nos, por favor, qual a box que tem instalada, por favor. 

@tugarunner, diga-nos, mais detalhadamente, o que acontece quando tenta aceder à app NOS TV. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Obrigado 

Reputação 6
Crachá +1

Já que aqui é área reservada para sugestões, então peço que retirem alguns tópicos assinalados na secção “ver televisão em casa”. Já tem la tópicos tão antigos que já não faz sentido estarem assinalados. Neste momento os tópicos recentes criados pelos utilizadores estão na 3.a página, não faz sentido estar assim.

Reputação 3

Esta, é uma boa noticia. Sempre bom a inovação e melhoria dos serviços para o cliente, mas fica a minha sugestão que provavelmente já deve ter sido falada aqui no forum por outros utilizadores. A NOS, deve pensar seriamente e a curto prazo na app NOS TV para ANDROID TV, OS. Certamente será uma mais valia na satisfação do cliente, assim como na fidelização do mesmo. Pensem nisso. A NOS é a única operadora neste momento sem essa opção, que é uma opção muito pedida pelos clientes NOS TV.

Cumprimentos.

 

Venho, por este meio, apelar à NOS para por favor não mexer na área de cliente. É a página mais bem organizada, mais intuitiva, mais tudo, que a NOS não tem. É a melhor área de cliente de todos os serviços que alguma vez tive. 

 

A área de cliente Vodafone p. ex. tem aquele aspecto pós-moderno mas é lenta como um burro a carregar. Não queiram fazer isso ao cliente... É mesmo asneira e um enorme tiro no pé... Num serviço que está muito bom não vale a pena mexer só por mexer. 

 

Há tantas outras coisas onde tocar. Por amor de Deus não estraguem. Não queiram ter uma área de cliente igual à da Vodafone. A da NOS atualmente é incomparavelmente superior. 

Reputação 3

Boa tarde, uma vez  que a NOS, é a única operadora que ainda não tem app nativa para android os tv, sabem se estará para breve, ou a NOS não prevê avançar com essa opção? Como já referi anteriormente, era bom que a NOS tivesse essa opção. Não faz sentido ser a única operadora no momento que não oferece essa opção ao cliente/utilizador. 

 

 

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