@daniela joao Ao terminar a sua fidelização está livre para renegociar o seu contrato e nessa altura poderá exigir melhores condições e mais ofertas.
A minha fidelização já terminou á muito tempo, e segundo me dizem quando ligo para a NOS, que não tenho mais regalias, o que quer dizer que um cliente com mais de 10 anos não interessa para a NOS,só os novos é que tem regalias como uma TV ou um portátil, para isso eu prefiro então mudar de operadora que assim já tenho regalias logo de inicio
@daniela joao Boa tarde, nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa endereçar a sua questão ao departamento apropriado e poderem contactar consigo com a finalidade de renegociarem uma nova fidelização.
Olá @daniela joao e @Jose Rodrigues,
@daniela joao, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Ficaremos aguardar a sua mensagem privada juntamente com os seus dados.
Obrigada
No dia 10 de junho de 2020, pelas 15 horas fui contactado por uma colaboradora vossa de nome fernanda costa com o numero de telefone 938357032 a “oferecer” um novo pacote, com condições diferentes e inferiores às que se encontram no site. Quando foi questionada sobre as condições do serviço de que me estava a oferecer acabou por ser desagradável e ameaçar que se eu não aceita-se o que ela me estava a propor iria ter um aumento na minha fatura. Para além disso, depois de voltar a falar do pacote solicitou o meu nif e o meu número de identificação pessoal para enviar o email com a proposta, ao que não dei e voltei a referir que não estava interessado no que ela me estava a propor, pelo que a senhora foi muito desagradável, voltou a ameaçar com consequências que me iria retirar serviços e aumentar o valor que pago, acabando por desligar a chamada. Agradeço que me esclareçam sobre esta situação. Obrigada.
Olá @Vitor Paulo,
Desde já, lamentamos toda a situação.
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde, @Ana P.
Hoje fui a uma loja da NOS entregar os equipamentos, mas não aceitaram. Dizem que não têm ordem para receber o equipamento.
Já efetuaram o Desligamento do serviço no dia 04/06/2020, tendo 30 dias para devolver, o que devo fazer?
Olá @Elipereira,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá,
Estou com problemas para ter uma ligação estável com a Internet NOS, ainda por cima, não há um canal sequer de comunicação para tirar dúvidas ou sanar problemas (de vocês) sem pagar um absurdo. Vim tentar este canal, o único que encontrei para expor meu problema, embora eu duvide que resolva. Vamos lá.
Há dias não consigo ter uma ligação que dure 20 minutos sem ter uma queda. O restabelecimento da ligação, na maioria das vezes, é rápido e quase imperceptível, entretanto, o tipo de aplicação que uso requer uma ligação estável, e da forma que está, perde sempre a conexão. Há algo que possa ser feito? Pode-se verificar a configuração para confirmar se não há nada errado? A velocidade aferida pelo vosso teste de velocidade não chega a 50% da contratada, isso é normal? Porque o equipamento que me forneceram tem limite de velocidade inferior ao que supostamente deveria ser a velocidade da conexão? Essa baixa velocidade terá algo a ver com a instabilidade da rede? Será um excesso de perda de pacotes?
Preciso de um serviço com qualidade mínima, será que consigo nessa empresa?
Sabe dizer qual é o seu Router?
@Danúbia Mendes Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.
Sugestão telefone fixo:
Reencaminhar automaticamente as chamadas para um número móvel NOS à escolha do cliente. Sem custos!
Diz-me a logica que isso seria o mesmo que sugerir que as chamadas para redes móveis passem a estar incluidas nos plafonds dos telefones fixos, cobradas a €0/min, certo @CP001 ?
Diz-me a logica que isso seria o mesmo que sugerir que as chamadas para redes móveis passem a estar incluidas nos plafonds dos telefones fixos, cobradas a €0/min, certo@CP001 ?
Não é bem isso... Seria reencaminhamento para um só número que não seria possível mudar.
A maior parte das pessoas já não usa telefone para fazer chamadas e dava-lhes jeito poderem atender as chamadas do fixo em qualquer lugar sem recurso à App NOS Telefone. Aliás, a NOS já tem um serviço parecido desde há 10 anos para cá que é o follow-me mas tem um custo e chama primeiro no fixo. Aqui a ideia era tocar no fixo ao mesmo tempo do móvel.
@Danúbia Mendes Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.
Nada. Quase uma hora ao telefone e uns tantos móveis arrastados para conseguir um reboot remoto no router e uma promessa de contacto técnico, que já foi descumprida, já que devia ter ocorrido até o último dia 3. É um serviço muito ruim!
Boa noite Danúbia,
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para o perfil @Fórum.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Atendimento telefonico
Como pretendem melhorar o atendimento telefónico, quando estou em espera 1 hora e 5 minutos e desligam a chamada sem ninguém atender?
Atendimento telefonico - comercial
Como pretendem melhorar o atendimento telefónico, na area comercial, quando o que fica contratado e gravado no vosso sistema não corresponde no momento da ativação do serviço?
Olá @Lénia,
Agradecemos o seu feedback.
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado.
Pedimos que nos detalhe melhor o sucedido para conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada
Sobre os inquéritos ao atendimento telefónico, eles deveriam ser imediatamente a seguir à chamada. Mas não como nos outros operadores.
O cliente devia desligar e receber imediatamente uma chamada para avaliar o atendimento. Quem não quisesse não respondia.
Estou sempre a receber inquéritos da NOS sobre chamadas que foram há 2-3 dias, quando muitas vezes posso ter feito mais do que uma chamada, e nunca sei a que chamada se refere o inquérito. Isto assim há anos
@Danúbia Mendes Tem à sua disposição 24 horas por dia o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.
Nada. Quase uma hora ao telefone e uns tantos móveis arrastados para conseguir um reboot remoto no router e uma promessa de contacto técnico, que já foi descumprida, já que devia ter ocorrido até o último dia 3. É um serviço muito ruim!
Prato do dia
Dificil mesmo é existir um serviço mais mediocre que este , portanto a NOS bate record por incompetência
@Isabel Azevedo Boa tarde, problemas com o apoio ? Remeta o assunto para a moderação do Fórum por mensagem privada facultando o numero de cliente ou NIF. Envie para o perfil @Fórum
Olá a todos,
Antes de mais, damos as boas-vindas à @Isabel Azevedo.
@CP001, muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma.
Qualquer questão ou sugestão, por favor, continue a partilhar connosco.
@Isabel Azevedo, estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado.
Boa tarde,
sendo os esports, um tema muito atual… gostaria de saber se há previsão da inclusão do canal gametoon na grelha visto que a concorrência já o possui e é um excelente canal sobre a temática.
obrigado e cumprimentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS @EMP,
Muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma.
De momento, não temos novidades. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS.
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Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV.
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O fórum deveria ser para clientes tirarem as suas dúvidas, e obterem respostas objectivas diretas e acima de tudo Visíveis!!!!!
Questões onde seja necessário dar os dados pessoais devem ser remetidas para o apoio ao cliente!!!
Os moderadores para responder, devem saber e ter conhecimento para responder ás questões colocadas, e NÃO refugiarem-se nas respostas privadas, com dados pessoais, e com respostas formatadas
Em vez de haver partilha entre clientes, saber como funciona, o que fazer, a resposta é invisível o que faz com que o fórum seja inútil