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172 Comentários

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Olá @Sergio Soeiro e @Azul

Desde já agradecemos o vosso feedback. :blush: Iremos ter o mesmo em consideração para que nos seja possível ajudar da melhor forma. 

Muito Obrigada 

Reputação 4

Olá @Sergio Soeiro e @Azul

Desde já agradecemos o vosso feedback. :blush: Iremos ter o mesmo em consideração para que nos seja possível ajudar da melhor forma. 

Muito Obrigada 

 

 

Então se é assim resolva o meu problema da box que estou á espera á dias. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul

Verificamos um contacto agendado por parte da equipa especializada para o dia de amanhã (11\05). Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Obrigada 

Reputação 4

Olá @Azul

Verificamos um contacto agendado por parte da equipa especializada para o dia de amanhã (11\05). Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Obrigada 

 

 

Ficarei á espera. 

@Ana P.  entao e o meu caso ? 6 dias após pedir o apoio técnico so hoje e que vieram! nada se resolveu ! indicou que vai pedir auditoria por causa dos cabos e essa auditoria pode demorar semanas  , porque para a NOS o serviço esta bom, a verdade e que os problemas continuam desde a instalação do serviço. e neste momento a unica soluçao que vejo ha vista e cancelar contrato visto que estao a prestar um mau serviço e a cobrar como se nada fosse.

 

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@Sergio Soeiro

Já respondemos à sua mensagem privada. Vamos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

Reputação 4

Olá @Azul

Verificamos um contacto agendado por parte da equipa especializada para o dia de amanhã (11\05). Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Obrigada 

 

Ainda continuo a espera do vosso contacto.

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Olá @Azul

Durante o dia de hoje não recebeu um contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Eu não.

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@Azul

Já respondemos à sua mensagem privada, relativamente a esta questão. 

Obrigada 

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Crachá

@Ana P.,

Cerca de 5 dias sem uma resposta da MP que enviei. 

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@Ana P.,

Quase 5 dias sem uma resposta da MP que enviei. 

 

Já é normal.

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Olá @Diogo S.

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :sweat: . Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde Caro Tiago C.,


  simples e creio útil: 

 * +poderiam verificar porque não é possível escolher CATEGORIA (ex. filmes) no vosso website, no Guia TV ?

https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/default.aspx?Footer#

 seria óptimo (e expectável, creio...)


obrigado, com consideração,
Pedro

Gostava imenso de saber, se quando falo com um assistente da nós, não estou a falar com um qualquer vampiro.

Hoje, 2 de junho de 2020, ligaram-me da nós dando conta que teria de fazer novo contrato.

Como não estou fidelizado, o rapazola falou comigo como se eu devesse alguma coisa ou fosse um sem abrigo à espera da sopa..

Curioso, é que não consigo encontrar um mail onde possa reclamar.

Assim sendo, deixo o meu protesto neste forum com aviso á nós:

- sou cliente há anos, o serviço contratado esta a ser efectuado, a minha obrigação de pagar o serviço está a ser religiosamente pago e assim vai continuar.

Caso a nós não se encontre satisfeita sempre pode:

- denunciar o contrato

- apagar a luz:

- ou ligar para mim a horas a que eu entenda atender e pedir desculpa pela falte de honra do assistente que me ligou:

- pode enviar o assistente a minha casa que eu dou-lhe o peq almoço.

Agora, o que eu não farei é  pagar um custo de chamada para resolver um problema que não existe, aturar um assistente desbravado ou ter de aturar uma insistencia de chamadas na hora em que trabalho.

Sim, porqu eu trabalho e na hira do trabalho não se atende telefone, pois não sou isabel nem belmiro.

Um abraço aos assistentes de carácter. 

 

 

@Virginio , exponha o assunto à Provedoria NOS e identifique, se possível, o papagaio.

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Se queres deixar de receber contactos de marketing, dá para desativar na área de cliente. Vais a informação da conta e depois a gerir autorizações.

Já sou cliente a mais de 10 anos e agora com as campanhas que fazem me sinto prejudicada uma vez que agora até oferecem PCs, e a gente á tanto ano a ser cliente não temos direito a nada, talvez seja desta vez que mudo de operadora

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@daniela joao Ao terminar a sua fidelização está livre para renegociar o seu contrato e nessa altura poderá exigir melhores condições e mais ofertas.

@daniela joao Ao terminar a sua fidelização está livre para renegociar o seu contrato e nessa altura poderá exigir melhores condições e mais ofertas.

A minha fidelização já terminou á muito tempo, e segundo me dizem quando ligo para a NOS, que não tenho mais regalias, o que quer dizer que um cliente com mais de 10 anos não interessa para a NOS,só os  novos é  que tem regalias como uma TV ou um portátil, para isso eu prefiro então mudar de operadora que assim já tenho regalias logo de inicio

 

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@daniela joao Boa tarde, nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa endereçar a sua questão ao departamento apropriado e poderem contactar consigo com a finalidade de renegociarem uma nova fidelização. 

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Olá @daniela joao e @Jose Rodrigues

@daniela joao, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Ficaremos aguardar a sua mensagem privada juntamente com os seus dados.:blush:

Obrigada 

No dia 10 de junho de 2020, pelas 15 horas fui contactado por uma colaboradora vossa de nome fernanda costa com o numero de telefone 938357032 a “oferecer” um novo pacote, com condições diferentes e inferiores às que se encontram no site. Quando foi questionada sobre as condições do serviço de que me estava a oferecer acabou por ser desagradável e ameaçar que se eu não aceita-se o que ela me estava a propor iria ter um aumento na minha fatura. Para além disso, depois de voltar a falar do pacote solicitou o meu nif e o meu número de identificação pessoal para enviar o email com a proposta, ao que não dei e voltei a referir que não estava interessado no que ela me estava a propor, pelo que a senhora foi muito desagradável, voltou a ameaçar com consequências que me iria retirar serviços e aumentar o valor que pago, acabando por desligar a chamada. Agradeço que me esclareçam sobre esta situação. Obrigada.

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Olá @Vitor Paulo

Desde já, lamentamos toda a situação. :sweat:

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, @Ana P. 

Hoje fui a uma loja da NOS entregar os equipamentos, mas não aceitaram. Dizem que não têm ordem para receber o equipamento. 

Já efetuaram o Desligamento do serviço no dia 04/06/2020, tendo 30 dias para devolver, o que devo  fazer? 

 

 

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