Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 30, 2019
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

• Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

485 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 12, 2021

Pare de ser mesquinho e mande mensagem se quer ajuda. 

Kilobyte
May 12, 2021

Mais outro. Isto promete.

Vocês leem todos pelo mesmo manual ou andam com problemas na Escola?

A máxima "ajude-nos a melhorar" é para ajudar a melhorar a carteira do patrão ou o cumprimento dos vossos objectivos mensais de branquear reclamações?

Ainda a procissão vai no adro e eu já vou com pelo menos Inês, Joãox2, Bruno e agora Guimas. 6 leitores da mesma cartilha fora os 4 telefônicos, para duas coisas tão simples como devolverem 12,60€+Iva e retirarem todos os meus dados na BD NOS. 

Estão aqui os 2 problemas. Não preciso de beija-mao. Tratem dos assuntos se tiverem competência para tal e deixem -se de desculpas esfarrapadas, que já todos se aperceberam quais as verdadeiras intenções de grupos/fóruns semelhantes.

Carlos  Coelho 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 12, 2021

@Maria Gaspar, não sei o que é ignóbil, mas pelo que você percebe disto dá pra entender que precisa de umas ajudas… Permita-me! 

1. Só porque as pessoas lhe respondem não quer dizer que trabalhem na NOS (um fórum é composto por qualquer pessoa que se de ao tempo de criar uma conta)
  2. Não me conhece?! Mas você não vê sic radical ou rtp? aiii 

Antes de chutar reclamações a torto e a direito digne-se a aprender algo, Quem trabalha pra NOS no Fórum tem isto escrito depois do nome: 

Eu só estou aqui a fazer tempo até jantar…

Um bem Haja camarada

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
May 13, 2021

Está tão preocupado porquê?

Leu bem ou tem ciscos na vista?

Não reparou, que para expor uma situação tive que entrar no fórum utilizando o acesso de um familiar porque a NOS obriga, que assim seja?

Já percebeu ou precisa que lhe faça um desenho? Você deve estar convencido que é a última bolacha do pacote.

Passe bem e nao se engasgue com alguma espinha.

Carlos Coelho 

Guimas
Super User
Super User
May 13, 2021

Que discurso eloquente. ah pera não, foi só m**da novamente.

Kilobyte
May 13, 2021

Sem comentários.

Aliás, pelo perfil, tipicamente discurso de subalterno, de escova. 

Se as exposições são dirigidas aos moderadores NOS (João H., Inês B e ...) que raio veem vocês meter estopa em seara alheia?

Pseudo-samaritanos de araque.

Saravá!

Carlos Coelho 

Ana P.
Moderador
May 13, 2021

Olá a todos, 

@Maria Gaspar nós queremos mesmo ajudá-la, no entanto, para isso precisamos que partilhe connosco os seus dados por mensagem privada. 

O Fórum é um local de entreajuda e, como tal, é através da partilha de todos que permitimos as melhores análises e resoluções das situações que todos nos expõem. Assim, pedimos que moderem as vossas intervenções. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 14, 2021

Boa noite Ana P.

Tenho pelo menos desde 7/05 mensagens privadas a explicar o sucedido. Tenho inclusive uma resposta a dizer que estão á espera da resolução.

Precisam que envie outra vez o quê?

Andamos á 7 dias nisto!

Diga-me sff de uma vez por todas o que pretendem mesmo que explique outra vez por mensagem privada e por amor de Deus, leiam-na!

O que aconteceu á sua colega, que me respondeu por mensagem privada á 7 dias a pedir um contacto telefónico? Foi de férias?

Aguardo. Obg.

João H.
Gestor da comunidade
May 14, 2021

Boa noite @Maria Gaspar

Sendo este um tema individual do seu serviço, o qual já se encontrava a ser tratado através de Mensagens privadas, agradecemos que qualquer questão relativa ao mesmo seja remetida dessa mesma fora, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Visto que o Perfil @Fórum  é gerido por todos os moderadores, será garantido que receba uma resposta mais atempada a qualquer questão.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 14, 2021

Boa noite.

Finalmente uma resposta séria, que já estava farto de ouvir peluches velhos com pulgas.

Obg.

Carlos Coelho.