Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 30, 2019
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

• Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

485 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 5, 2021

Boa noite @Maria Gaspar,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 6, 2021

Bom dia João H. 

Foi um facto que se passou com o meu genro e é ele que o descreve, porque foi ele a vítima.

Como não existe e-mail vosso para que pudesse expor o assunto, teve que utilizar a minha área de cliente

O nr de Cliente dele é (ou era) : Cxxxxxxxx.

Aguardamos.

Cmps.

Maria Gaspar

Inês B.
Moderador
May 6, 2021

Olá @Maria Gaspar,

Para podermos ajudar, precisamos que envie o seu número de cliente por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Faça da seguinte forma:

• Clique aqui: @Fórum 
  • De seguida clique em “Enviar Mensagem”

Não publique os seus dados de cliente e pessoais nos comentários, para sua proteção.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 11, 2021

Desde o dia 27 de abril do 2021, que tento cancelar o contrato, mas ficaram me enrrolando e não me deram as informações corretas, de modo que só assinei o destrato dia 06 de maio e agora querem me cobrar uma fatura por algo que não vou usar e que tentei inumeras vezes resolver antes do fim do mês de abril para não ter que pagar uma contar que não posso pagar, isso tudo pq o pessoas da linha de apoio ficou gozando com minha cara, trabalho muito e custa muito ganhar, e depois é essa falta de respeito. Desde a primeira vez que liguei que falei que queria cancelar e não ter que pagar por algo que não iria mais usar.

Kilobyte
May 11, 2021

É, já nem sei o que diga.

Hoje ligaram -me para eu escrever um email a "pedir " para suas excelências se dignarem a apagar os meus dados da BD deles.

Não há emails para nada, mas para ajoelhar já há. 

Quer dizer o erro é da NOS, estão a dever-me 12,60€ +Iva a cuja  reclamação ainda não responderam e veem com estas conversas moles.

Mas ao filho do meu Pai, não !

Realmente é preciso ter muita lata!

Carlos Coelho

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 11, 2021

Desde o dia 27 de abril do 2021, que tento cancelar o contrato, mas ficaram me enrrolando e não me deram as informações corretas, de modo que só assinei o destrato dia 06 de maio e agora querem me cobrar uma fatura por algo que não vou usar e que tentei inumeras vezes resolver antes do fim do mês de abril para não ter que pagar uma contar que não posso pagar, isso tudo pq o pessoas da linha de apoio ficou gozando com minha cara, trabalho muito e custa muito ganhar, e depois é essa falta de respeito. Desde a primeira vez que liguei que falei que queria cancelar e não ter que pagar por algo que não iria mais usar.

Boa noite, a moderação do Forum poderá tentar ajudar, os contratos são cancelados de acordo com o ciclo de faturação de cada um, já pediu efetivamente a sua cessação contratual ?  Para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem a sua situação contratual, deve enviar através do perfil @Fórum  o sue numero de cliente NOS ou NIF e aguardar ser contactada.

João H.
Gestor da comunidade
May 11, 2021

Boa noite @Maria Gaspar,

Lamentamos a situação que descreve. 

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, onde poderemos analisar este tema.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 11, 2021

Boa noite

Não vou repetir nada, muito menos por mensagem privada.

Já esgotei o meu latim convosco aqui e a ajuda até agora foi zero.

Já foi com a Inês B., o Joao H., o Manel X., a Felismina Y. e agora era com o JoseRodrigues. Isto é algum romance com vários autores?

Leiam o folhetim ou voltem para as barracas da Feira Popular.

Carlos Coelho 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 11, 2021

Boa noite

Não vou repetir nada, muito menos por mensagem privada.

Já esgotei o meu latim convosco aqui e a ajuda até agora foi zero.

Já foi com a Inês B., o Joao H., o Manel X., a Felismina Y. e agora era com o JoseRodrigues. Isto é algum romance com vários autores?

Leiam o folhetim ou voltem para as barracas da Feira Popular.

Carlos Coelho 

Há coisas que só a moderação é que pode ajudar em mensagens privadas camarada. 

Pare de ser mesquinho e mande mensagem se quer ajuda. 

Se não continue a fingir que isto é um muro das lamentações e não um forum :cowboy:

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
May 11, 2021

Olhe Bruno, todas as questões foram já colocadas por mensagem privada e telefonicamente. Acha que vou repetir o quê que não tenha já repetido?

Se  quer armar em parvo e em conselheiro faça com a sua família. Lá é que deve ter camaradas e mesquinhez.

Pela minha parte não o conheço de lado nenhum, para vir com essa conversa ignóbil e reveladora de fraco espírito.

É a diferença entre essa operadora e as outras operadoras: má preparação, péssima educação, abusos. E depois veem com estes fóruns, como salvadores, fazendo crer que dão a volta aos assuntos. 

Apenas uma ratice, para branquear a má qualidade.

Carlos Coelho