Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 30, 2019
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

• Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

485 Comentários

Kilobyte
April 4, 2021

Não entendo o que é enviar “ por mensagem privada” Podem especificar, por favor?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 4, 2021

Não entendo o que é enviar “ por mensagem privada” Podem especificar, por favor?

Privado é aquilo que não é público. Uma vez que é necessário facultar o seu numero de cliente ou NIF (dados pessoais que não deverão ser divulgados publicamente) a moderação do Fórum sugere aos utilizadores que esses dados lhes sejam remetidos por mensagem privada.

Inês B.
Moderador
April 6, 2021

Olá @DOMINGOS FARINHA,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 6, 2021

Espero que o assunto exposto seja resolvido em breve. Foi essa a indicação dada via telefone por uma vossa colaboradora, Andreia de seu nome. Tudo começou qdo liguei para me elucidar sobre o que era o contacto convosco através de uma msg privada. Que, aliás,  não  me chegou a explicar. Daí o não envio do solicitado e o recurso ao telefone. Se me quiserem esclarecer,  independentemente do contacto telefónico, façam favor.

Atenciosamente, Domingos Farinha

Ana P.
Moderador
April 6, 2021

Olá @DOMINGOS FARINHA

Para podermos ajudar, envie-nos por favor o seu número por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Para isso, basta que clique no nome do moderador @Fórum e, de seguida, pressione a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 7, 2021

Olá @nascimento

Agradecemos o seu feedback. 

Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada 

Situação resolvida.

João H.
Gestor da comunidade
April 7, 2021

Olá @nascimento13,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile: .

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 9, 2021

Bom dia.

Não sei se pertence ao âmbito deste fórum, mas sabem porque é que nos canais TVCine, no horário nobre transmitem no TVCine Emotion e  Action, aquelas séries passadas em Chicago (Fire, P.D e Med) e passado uma semana ou duas transmitem os mesmos episódios exatamente no mesmo horário, tipo dão o episódio 5 e 6 e na semana seguinte transmitem no mesmo dia, à mesma hora os episódios repetidos, quando os espectadores estão à espera de ver novos episódios… Não será desrespeito pelos assinantes dos canais???

P.S. Com a série Seal Team acontece exatamente o mesmo...

João H.
Gestor da comunidade
April 9, 2021

Boa noite @nascimento13 ,

Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer. 

As decisões sobre horários e programação de cada canal é da responsabilidade do próprio canal, neste caso TVcine, sendo a NOS alheia a qualquer tipo de decisão sobre os horários de transmissão de conteúdos do mesmo.

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 5, 2021

Assunto: Conta n.º Cxxxxxxxxx Caro/a cliente,

Enviamos-lhe a sua fatura NOS de abril Enviamos em anexo a sua fatura número FT 202132/11788, emitida em abril, no valor de €0,00….blá, blá, blá.

Boa noite, em 25/04 recebo esta estranha comunicação Vossa por e-mail. Fiquei surpreso, porque não sabia que era cliente NOS e mais surpreso fiquei pelo atrevimento, pelo abuso e pela irresponsabilidade do ato, a atribuição de nrs NOS Kids, quando eu nem filhos tenho! Ligado ontem o 16990, operadora Beatriz Alves, reconheceu o ERRO e bloqueou os números-fantasmas, remetendo o resto do assunto para a opção 4 do 16990, operadora Alice Amorim, que cancelou os ditos nrs e procedeu ao necessário para eliminação total dos meus dados na Vossa BD, conforme SMS registos INC000100923783/5865/6920. O facto é que a minha operadora me cobrou 12,50€+iva=15,40€, por esta chamada, que a morosidade dos Vossos serviços traduziu em 44,22 minutos. É lamentável, muito mesmo, que não exista um endereço onde este assunto possa ser devidamente colocado e tenha-se que recorrer a subterfúgios, mas não é justo nem a NOS ficará  com o ónus, julgo,  de não me devolver esta importância por um abuso de confiança da Vossa inteira responsabilidade. Agradeço o que se lhes oferecer dizer sobre o assunto, com brevidade. Carlos Coelho(xxxxxxxxxxx@gmail.com)