Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 30, 2019
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

• Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

485 Comentários

Byte
February 1, 2021

A minha box ta sempre a piscar uma luzinha verde e a TV não funciona como evidente e a pouco tempo que instalei a fibra é agora é isto!!!!! 😖😖😖😖😖

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 1, 2021

Não encontrei como enviar mensagem privada. Por telefone pedi 2 vezes para falar com o setor comercial ou fidelização. Prometeram retornar mas até agora não recebi contato.

Boa noite, para enviar uma mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 1, 2021

A minha box ta sempre a piscar uma luzinha verde e a TV não funciona como evidente e a pouco tempo que instalei a fibra é agora é isto!!!!! 😖😖😖😖😖

Boa noite, já experimentou desligar a box diretamente da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois ? Se não resultar experimente fazer a reposição dos parametros originais, se mesmo assim não recuperar o normal funcionamento, ligue 16990 apoio tecnico tecla 3 ou aceite a juda dos moderadores do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Ana P.
Moderador
February 2, 2021

Olá @Dalmo Roberto Lopes Machado, @MARIA ODETE VIEIRA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Dalmo Roberto Lopes Machado, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para nos enviar uma mensagem basta clicar no moderador @Fórum e, de seguida, escolher a opção “enviar mensagem”. 

@MARIA ODETE VIEIRA, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 5, 2021

Boa tarde. Gostaria de saber porque é retiraram das sinopses dos filmes e das séries, os nomes dos atores que neles entram. Considero que é uma informação bastante útil e não compreendo porque a retiraram. Há alguma razão objetiva?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 5, 2021

Boa tarde. Gostaria de saber porque é retiraram das sinopses dos filmes e das séries, os nomes dos atores que neles entram. Considero que é uma informação bastante útil e não compreendo porque a retiraram. Há alguma razão objetiva?

Boa tarde, as informações não foram retiradas, há um problema que está a impossibilitar a visualização no Menu, mas, ao gravar a serie ou o filme já aparece no Arquivo o nome do realizador e o elenco.

Inês B.
Moderador
February 9, 2021

Olá @nascimento13,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação que nos referiu já foi identificada e estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
February 15, 2021

Tanto pedido feito e fechado na app e não há maneira de fazer pedidos. Lindo!

Byte
February 18, 2021

O vosso serviço cada vez está pior, todos os dias a minha internet vai abaixo durante imenso tempo e tenho de desligar e voltar a ligar o router, não falando dos canais que pelos vistos também fiquei sem alguns canais quando o serviço foi abaixo, felizmente voltaram novamente, acho um absurdo, andamos a pagar um serviço destes, para quem está em teletrabalho ou em aulas on-line é frustrante, e não me venham dizer que o problema está no meu router porque as minhas colegas dizem que lhes acontece o mesmo! Agradecia que melhorassem as condições dos vossos serviços

Ana P.
Moderador
February 23, 2021

Olá @NetiAntoaneta Pinto e @Lígia Oleiro

Lamentamos a demora. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada