Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 30, 2019
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

• Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

485 Comentários

CP001
March 3, 2021

Duas ideias de melhoria de serviço:

- Associação entre a NOS e o serviço Starlink para que seja fornecido serviço de Internet satélite em zonas remotas. Atualmente funciona por 4G, mas o serviço Starlink é incrivelmente superior. A ideia é a NOS poder ser o fornecedor Starlink português, praticando um preço bom com uma Internet por satélite estável. 

- Possibilidade de repor o software Iris na box UMA 2 ª Box, uma vez que o primeiro (mais antigo) é consideravelmente mais rápido. Isto seria aplicável aos clientes UMA a quem seria dada a possibilidade de escolher um dos dois softwares. 

Inês B.
Moderador
March 5, 2021

Olá @CP001,

Obrigada por partilhar connosco as suas sugestões.

Se surgirem novidades divulgaremos.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 5, 2021

Boa tarde. Tenho notado uma anomalia do software da BOX nos últimos dias. Se estiver a ver um programa e fizer o comando para recuar, por vezes o programa volta ao início em vez de recuar uns minutos.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 5, 2021

Boa tarde. Tenho notado uma anomalia do software da BOX nos últimos dias. Se estiver a ver um programa e fizer o comando para recuar, por vezes o programa volta ao início em vez de recuar uns minutos.

Boa tarde, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Vários clientes têm referido o mesmo problema, parece ser um contratempo que está a afetar a generalidade dos clientes com a mesma box, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou aceite a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

CosmoRandom
Zettabyte
March 5, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @EMP
Muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. 
De momento, não temos novidades. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Mas vocês dizem a mesma coisa sempre! Muitas ideias de lixo foram colocadas na grelha e os Canais de rei no Balde do Lixo.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Ana P.
Moderador
March 7, 2021

Olá @nascimento13 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@nascimento13, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 9, 2021

Bom dia,venho por este meio demostrar o meu desagrado com os vossos serviços,pois  desde que os contratei o cabo da fibra já rebentou 4 vezes,ainda na sexta feira foi a ultima vez,á duas semanas liguei para o apoio ao cliente a queixar me que tinha pouco sinal e a minha filha não conseguia aceder as aulas pois está consecutivamente a net a ir a baixo,fizeram um rezet ao router e continuaram as falhas de net,até que na sexta feira deparei me com o cabo rebentado,liguei novamente para a linha na qual agendaram um tecnico e me disseram que me iriam creditar as 2 semanas que fiquei com sinal fraco,pois possivelmente já seria o cabo a rebentar,estive 55 minutos ao telefone,disseram me que quando o tecnico viesse para ligar para a linha para tratar do credito,ontem,depois do tecnico deixar tudo a funcionar liguei novamente para a linha na qual me atendeu uma senhora que disse não ter registos das minhas chamadas a não ser da de sexta feira e que só iria fazer o credito de 4 dias e depois de mais 50 minutos em chamada,foi bastante mal educada,insinuando que eu não tinha ligado para a linha da outra vez e acabou por não fazer credito nenhum….. uma vergonha pessoas como esta senhora no atendimento numa empresa como a vossa.

Kilobyte
March 9, 2021

Olá @nascimento13 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@nascimento13, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Correto, mantém-se a anomalia no software da box Íris.

Kilobyte
March 9, 2021

Olá , a anomalia no serviço já está a funcionar a nota de credito é que não recebi. Voltei a ligar hoje,(não ganho para ligar para o apoio ) e atendeu me a mesma senhora de ontem á noite AGUINALDA FERREIRA OU PEREIRA, disse me que já tinha a nota de credito na minha area de cliente….MENTIRA fui verificar só teno uma nota de credito de 30 centimos de uma das varias chamadas que fiz...Isto é inadmissivél….

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 9, 2021

Olá , a anomalia no serviço já está a funcionar a nota de credito é que não recebi. Voltei a ligar hoje,(não ganho para ligar para o apoio ) e atendeu me a mesma senhora de ontem á noite AGUINALDA FERREIRA OU PEREIRA, disse me que já tinha a nota de credito na minha area de cliente….MENTIRA fui verificar só teno uma nota de credito de 30 centimos de uma das varias chamadas que fiz...Isto é inadmissivél….

Bom dia,venho por este meio demostrar o meu desagrado com os vossos serviços,pois  desde que os contratei o cabo da fibra já rebentou 4 vezes,ainda na sexta feira foi a ultima vez,á duas semanas liguei para o apoio ao cliente a queixar me que tinha pouco sinal e a minha filha não conseguia aceder as aulas pois está consecutivamente a net a ir a baixo,fizeram um rezet ao router e continuaram as falhas de net,até que na sexta feira deparei me com o cabo rebentado,liguei novamente para a linha na qual agendaram um tecnico e me disseram que me iriam creditar as 2 semanas que fiquei com sinal fraco,pois possivelmente já seria o cabo a rebentar,estive 55 minutos ao telefone,disseram me que quando o tecnico viesse para ligar para a linha para tratar do credito,ontem,depois do tecnico deixar tudo a funcionar liguei novamente para a linha na qual me atendeu uma senhora que disse não ter registos das minhas chamadas a não ser da de sexta feira e que só iria fazer o credito de 4 dias e depois de mais 50 minutos em chamada,foi bastante mal educada,insinuando que eu não tinha ligado para a linha da outra vez e acabou por não fazer credito nenhum….. uma vergonha pessoas como esta senhora no atendimento numa empresa como a vossa.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar e responder à sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum referindo o valor das chamadas que quer ver ressarcido  e aguardar ser contactada.