Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção .
É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar .
Esta área é para si.
Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.
Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:
Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
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Boa tarde @Herminia1959, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Agradecemos a sua excelente sugestão. Vamos endereçar a mesma, internamente, para que seja apreciada.
Sugerimos, adicionalmente, que fique atenta às novidades.
Obrigado
Ficar à espera de novidades ? Quais?
A minha fidelização com a NOS, termina em Janeiro de 2024. Se até lá, não existirem novos e interessantes Canais, mudo para a MEO.
Boa tarde @Herminia1959, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Agradecemos a sua excelente sugestão. Vamos endereçar a mesma, internamente, para que seja apreciada.
Sugerimos, adicionalmente, que fique atenta às novidades.
Obrigado
Ficar à espera de novidades ? Quais?
A minha fidelização com a NOS, termina em Janeiro de 2024. Se até lá, não existirem novos e interessantes Canais, mudo para a MEO.
ás novidades .. das sugestões que referiu .. ???
Boa tarde @Herminia1959, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Agradecemos a sua excelente sugestão. Vamos endereçar a mesma, internamente, para que seja apreciada.
Sugerimos, adicionalmente, que fique atenta às novidades.
Obrigado
Ficar à espera de novidades ? Quais?
A minha fidelização com a NOS, termina em Janeiro de 2024. Se até lá, não existirem novos e interessantes Canais, mudo para a MEO.
ás novidades .. das sugestões que referiu .. ???
Exactamente.
Boa Tarde.
Sugestões Pack Italiano, Pack Francês e Pack Inglês
PACKITALIANO
RAI 1
RAI 2
RAI 3
RAI 4
RAI STORIA
RAI SPORT
PACK FRANCÊS
TF 1
TF 2
TF 3
TMC - TÉLÉ MONTE CARLO - MÓNACO
BFM TV
L’ ÉQUIPE
PACK INGLÊS
BBC 1 , BBC 2 , BBC 3, BBC 4, SKY DOCUMENTARIES, SKY HISTORY, SKY NATURE, ANIMAL PLANET
Espero estar a contribuir, para melhorar a oferta de canais da NOS.
Endereçámos as suas sugestões, @Herminia1959. Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. Obrigado
Boa noite a todos,
Seria útil para os utilizadores do fórum se houvesse um indicativo claro sobre quais respostas são fornecidas pelos funcionários da NOS, para que possamos ter mais confiança nas informações prestadas e saber a quem recorrer em caso de dúvidas.
Talvez possa ser adicionado um ícone ou etiqueta que identifique as respostas oficiais da NOS.
Gostaria também de sugerir a eventual inclusão no tópico "Novidades" de informações relativas a alterações nas condições de compra ou outras mudanças relevantes relacionadas a serviços.
Esta medida poderia contribuir para abreviar a pesquisa de informações no site oficial da NOS e para reduzir o números de tópicos.
Agradeço antecipadamente a consideração destas sugestões
Boa noite a todos,
Seria útil para os utilizadores do fórum se houvesse um indicativo claro sobre quais respostas são fornecidas pelos funcionários da NOS, para que possamos ter mais confiança nas informações prestadas e saber a quem recorrer em caso de dúvidas.
Talvez possa ser adicionado um ícone ou etiqueta que identifique as respostas oficiais da NOS.
Gostaria também de sugerir a eventual inclusão no tópico "Novidades" de informações relativas a alterações nas condições de compra ou outras mudanças relevantes relacionadas a serviços.
Esta medida poderia contribuir para abreviar a pesquisa de informações no site oficial da NOS e para reduzir o números de tópicos.
Agradeço antecipadamente a consideração destas sugestões
Mas os funcionários NOS estão claramente assinalados
Se tiver alguma dúvida quanto aos gestores deste Fórum, por favor, diga, @Utilizador123456.
Pode conhecer-nos em
Obrigado
Se tiver alguma dúvida quanto aos gestores deste Fórum, por favor, diga, @Utilizador123456.
Pode conhecer-nos em
Obrigado
O @Jorge C é que colocou a questão dos funcionários da NOS no @Fórum, só lhe estava a indicar que já estão assinalados, pelo menos os funcionários oficiais, parece-me também existirem os oficiosos
Boa noite a todos,
Lamento se o @Utilizador123456 não entendeu a minha sugestão de melhoria mas explico.
É importante lembrar que as opiniões expressas pelos gestores do fórum são de sua responsabilidade e não necessariamente refletem as posições oficiais da NOS Comunicações, S.A. Embora os gestores do fórum sejam funcionários da NOS, as suas opiniões podem ser pessoais e não representarem a posição oficial da empresa. É por isso que é importante que os utilizadores do fórum considerem todas as respostas, incluindo as dos gestores e procurem sempre confirmar as informações com fontes oficiais da empresa.
Penso que entendeu a segunda parte da sugestão de melhoria
Obrigado
Boa noite a todos,
Lamento se o @Utilizador123456 não entendeu a minha sugestão de melhoria mas explico.
É importante lembrar que as opiniões expressas pelos gestores do fórum são de sua responsabilidade e não necessariamente refletem as posições oficiais da NOS Comunicações, S.A. Embora os gestores do fórum sejam funcionários da NOS, as suas opiniões podem ser pessoais e não representarem a posição oficial da empresa. É por isso que é importante que os utilizadores do fórum considerem todas as respostas, incluindo as dos gestores e procurem sempre confirmar as informações com fontes oficiais da empresa.
Penso que entendeu a segunda parte da sugestão de melhoria
Obrigado
@Jorge C A "opinião" de um moderador é a mesma coisa que a "opinião" de um vendedor na loja, se está assinalado como funcionário da NOS num @Fórum da NOS responde pela NOS, não é uma questão de opinião.
Caro @Utilizador123456,
Para esclarecer a questão em causa, podemos utilizar o seguinte exemplo ilustrativo: no tópico https://forum.nos.pt/telemovel-nos-24/iot-alarmes-apn-37972, um gestor sugeriu a utilização de um cartão IoT Alarme num telefone. No entanto, é importante referir que a posição oficial da empresa é que este cartão SIM é destinado exclusivamente a ser utilizado em alarmes e não pode ser utilizado em telemóveis, hotspots, tablets, computadores ou dispositivos similares.
Esta informação está disponível na fonte oficial da empresa, a loja online da NOS, onde é indicado que o cartão IoT Alarme é destinado exclusivamente para uso em alarmes.
Espero ter ajudado a esclarecer a questão em causa.
Obrigado
Mas afinal tratando-se do Fórum da NOS, quem são os funcionários da NOS que respondem no Fórum ? Apenas conheço os moderadores que estão devidamente identificados e que são responsáveis pelas respostas que dão e apenas as dão com a certeza que estão corretas, quando há dúvidas, pedem o envio do numero de cliente para o @Fórum para poderem esclarecer e posteriormente dão a resposta correta ao utilizador.
Os que não estão identificados procuram ajudar e muitas vezes ajudam e muitas vezes o fazem erradamente. Mas como errare humanum est, tudo é desculpável.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as suas sugestões @Jorge C.
Como partilhado pelo @Mário P., os gestores do Fórum e representantes oficiais da NOS estão identificados como o titulo “Gestor da comunidade” junto ao seu nome, e o Logótipo NOS na foto de perfil.
Criámos ainda o artigo “Conheça o Fórum NOS” que se encontra sempre disponível no fundo do Site Fórum NOS, de forma a que novos utilizadores tenham maior facilidade em compreender o contexto da comunidade e quem é a equipa de moderação.
Sobre o exemplo que partilha do tópico IoT Alarmes APN, o pedido de inserção do cartão IoT num smartphone não se trata de uma opinião ou recomendação/sugestão de utilização do serviço, mas sim um despiste técnico realizado no sentido de compreender se existe algum bloqueio no cartão ou dificuldade no acesso à rede.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Endereçámos as suas sugestões, @Herminia1959. Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. Obrigado
Gostaria de saber o porquê, de certos canais pertencentes a denominações religiosas, não serem Premium ?
Kuriakos TV - Pertence à Igreja Maná
Canção Nova - Igreja Católica do Brasil
Record TV e Record News - Pertence à IURD
UniFé - Pertence à IURD
Enquanto outros canais Brasileiros, como o Globo News e o New Brasil são Premium.
Agradeço que me respondam. Porque quando se faz uma pergunta, responde-se, não se vira a cara para o lado.
porque não são…
penso que isso tenha que ver com uma decisão dos fornecedores.
Boa tarde @Herminia1959, Agradecemos a partilha. A definição de canal premium tem que ver também com cada fornecedor.
O @Olaf deu uma boa ajuda. Obrigado
Boa tarde @Herminia1959, Agradecemos a partilha. A definição de canal premium tem que ver também com cada fornecedor.
O @Olaf deu uma boa ajuda. Obrigado
Tem a ver com os €€€€€€ que os fiéis dão, para cada confissão religiosa.
Agradecemos o seu testemunho @Herminia1959,
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Herminia1959,
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Agradeço a vossa ajuda. Mas, estou a poucos meses de terminar o período de fidelização. E estou com vontade de mudar para outra Operadora. A não ser que, entretanto haja novidades na NOS que me façam continuar como cliente.
Lamentamos que tenha a intenção de rescindir o contrato. Se existirem novidades, partilharemos, aqui, como também nos canais habituais.
Qualquer questão ou sugestão, partilhe-a, @Herminia1959. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Lamentamos que tenha a intenção de rescindir o contrato. Se existirem novidades, partilharemos, aqui, como também nos canais habituais.
Qualquer questão ou sugestão, partilhe-a, @Herminia1959. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Fazer sugestões para quê ?
As sugestões dos vários clientes valem 0
Todos nós sabemos que o cliente, só tem o dever de pagar a factura.
E quem está mal, muda.
Boa tarde @Herminia1959,
Agradecemos o seu testemunho.
Estamos sempre disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer questão aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir.
Obrigado
Boa tarde @Herminia1959,
Agradecemos o seu testemunho.
Estamos sempre disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer questão aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir.
Obrigado
Bem. já falta 4 meses para rescindir o contrato( visto ter que avisar 30 dias antes do término)
Não creio que não haverá novidades.
Boa tarde @Herminia1959,
Agradecemos o seu testemunho.
Estamos sempre disponíveis para ajudar e esclarecer qualquer questão aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir.
Obrigado
Bem. já falta 4 meses para rescindir o contrato( visto ter que avisar 30 dias antes do término)
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.