Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção .
É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar .
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Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.
Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:
Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
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Bom dia, por favor tragam de volta a APP NOS Telefone ou então facultem as instruções para fazer a ligação ao VoIP da NOS.
Para quem passa o dia com os headphones na cabeça em tele-trabalho dá muito jeito ter também o telefone de casa no computador (no MicroSIP ou afins, ou no FreePBX ou mesmo num telefone da Cisco. Se puderem também permitir que se desligue o VoIP do router da NOS faz com que o PC não fique a competir pela ligação VoIP e assim a malta mais técnica deixa de precisar de ter o mono do telefone fixo.
Dito isto há muita gente que ainda usa o tal mono, dai eu dizer para dar a hipótese e não trocar completamente a abordagem.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as vossas sugestões @CP001 e @NET no cabo.
As sugestões e testemunhos da comunidade são importantes para nós, de forma a podermos continuar a melhorar.
Por favor, partilhem connosco sugestões ou questões que possam surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Qualquer cliente ou ex-cliente que tenha sido obrigado a pagar por serviços não requeridos de dados e de voz extra ou por serviços de conversão de voz para texto pode reivindicar o montante que lhe foi cobrado.
Em fevereiro de 2022, o STJ condenou a operadora, de forma a preservar a “garantia da autonomia privada dos consumidores”. Segundo o acórdão, “os serviços adicionais devem ser meramente facultativos e disponibilizados apenas a pedido do cliente e nunca impostos por ativação automática pela empresa fornecedora”.
Não se aplica à NOS, mas que medidas vai a NOS adotar para evitar ter problemas idênticos no futuro?
Não seria de bom tom eliminar por uma vez a ativação destes serviços adicionais sem permissão do cliente?
Sugiro que, antes de ativado um serviço adicional, seja perguntado por SMS ao cliente se o pretender ativar.
Bom dia @CP001,
De momento, apenas ativamos aditivos de dados, voz ou sms quando há uma reposta ao SMS ou aceitação, no caso das notificações Top Screen.
Obrigado
@Mário P. fico feliz por ter havido essa alteração. No ano passado foi-me descontado várias vezes 2,99€ por um aditivo. Quando começaram a aplicar essa nova política?
@CP001,
Peço desculpa. Continua a haver os extras de internet, no entanto, não se aplica aos aditivos. A noticia a que se refere é aos aditivos e não ao extra de internet após consumo, uma vez que este encontra-se previsto pelas cláusulas especificas.
Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Sugiro o mesmo procedimento para os extras de internet, mesmo que esteja na cláusula do contrato (está lá, de facto), mas devia carecer de autorização do cliente via SMS. São cláusulas padronizadas, ninguém nos deu a opção de não as aceitar… é aborrecido porque depois recebemos uma conta astronómica da qual não estamos à espera…
Agradecemos a sua sugestão, @CP001. Estes extras de internet têm um limite mensal que pode ser gerido através da Área de Cliente e App NOS.
No entanto, e por compreendermos, a sua questão, endereçámo-la.
Obrigado,
Para quando uma subscrição mensal ilimitada para ir ao cinema como o cinesa em espanha e o cineworl no uk?
Boa tarde @lula23,
Para já pode comprar 2 bilhetes pelo preço 1 o que na minha opinião já é razoável.
O Cartão NOS dá acesso a ofertas exclusivas nos Cinemas NOS e em outros eventos, sempre que quiser, no seu telemóvel. Basta aceder ao seu Cartão NOS na App NOS, na App Cinemas NOS ou na Área de Cliente. O Cartão NOS está disponível para todos os clientes particulares de TV da NOS e pode ainda ser partilhado com a família mais próxima. Consulte aqui os pacotes com acesso ao Cartão NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Venho reportar mais um bug. Os dois canais Deutsche Welle não estão a aparecer na lista de canais favoritos, nem sequer está a ser possível selecioná-los dentro da lista de canais de informação da NOS TV como favoritos.
Boa tarde @CP001, Muito obrigado pelo alerta. Vamos endereçar esta questão para que seja verificada a situação.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde por expor as suas sugestões e ideias.
@lula23, agradecemos a partilha da sua sugestão. Qualquer questão ou sugestão, partilhe-a connosco. Obrigado
Boa tarde,
queria reportar o seguinte:
Cumprimentos,
protásio
Bom dia @protásio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Agradecemos o seu alerta. No entanto, para podermos ajudar e endereçar o pedido de verificação da caixa que nos mostra, pedimos que nos confirme, por mensagem privada no perfil @Fórum, o número de contacto e a morada completa.
Obrigado
Agradeço à NOS o facto de ter seguido as sugestões dos clientes para o site. Está muito bom
Não é “plano de frequências digitais”. É um “plano de frequências analógico”.
Por sinal, onde pára o plano de frequências digitais? Onde está?
Eu considero o site péssimo, além de se terem perdido informações, por exemplo para saber os canais incluídos nos pacotes agora só pesquisando no site, não tem link na adesão. Agora tem uma vantagem, já não podem dizer aos clientes que quiserem denunciar o contrato no período de livre resolução que tem que pagar a instalação visto que o site garante 15 dias de “experimentação gratuita”. (Embora experiência gratuita fosse bem menos ciêntifico).
Também acho engraçado o facto de 200Mbps ou 500Mbps ficarem na prática ao mesmo valor.
Assino por baixo dessas sugestões
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens e alerta @CP001 e @Utilizador123456.
O Site NOS está em constante desenvolvimento. O vosso testemunho é importante para nós e endereçámos os vossos alertas para que sejam analisados internamente.
@Utilizador123456 pode consultar os canais incluídos aqui.
Logo que tenhamos novidades, serão partilhadas através desta via.
Obrigado
Consulte as listas de 120 canais disponíveis na Apple TV e Android TV.
Sobre essa página https://www.nos.pt/tv/canais-e-guia-tv quero também acrescentar que o link dos 120 canais está errado. Os 120 canais Apple TV e Android TV não são os 120 canais dos canais sem box. São os 120 canais da NOS TV.
Queria perguntar para quando a introdução do canal Bola Tv na grelha dos canais Nós.
Queria perguntar para quando a introdução do canal Bola Tv na grelha dos canais Nós.
Nunca!
Boa tarde @césar carvalho 71, Agradecemos partilha do seu interesse em ter o canal Bola TV. De momento, não temos novidades quanto à disponibilização do canal. Sugerimos que fique atento às novidades. Obrigado
Exmos. Senhores,
Sugiro que possam criar um Pack de Canais Espanha
La Sexta HD
Antena 3 HD
Telecinco HD
Quatro HD
TeleMadrid HD
Canais Brasileiros (não religiosos)
SBT
CNN - BRASIL
TV BAND
Boa tarde @Herminia1959, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Agradecemos a sua excelente sugestão. Vamos endereçar a mesma, internamente, para que seja apreciada.
Sugerimos, adicionalmente, que fique atenta às novidades.
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