Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 30, 2019
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

• Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

485 Comentários

Azul
Megabyte
October 10, 2020

Bom dia @Azul

Respondemos a todos os clientes que solicitem a nossa ajuda. 

A moderadora @Ana P., fez uma questão para dar seguimento ao seu assunto, no entanto, não obtivemos a resposta à questão. 

Caso tenha enviado mensagem privada, pedimos que nos envie novamente a mesma para o perfil @Fórum

Obrigado

Eu á 2 dias que estou a espera de uma resposta da Ana P. pk ela perguntou-me o nr. do software da box e eu disse e até hoje ainda não tive resposta mas já agora já com parece que está com muita vontade em ajudar o nr.da versão do box 4.46.4.m.prod-b já fica a saber o que lhe disse mas ela gosta tanto em ajudar os clientes que ainda estou a espera de uma resposta a 2 dias enfim......

Mário P.
Gestor da comunidade
October 10, 2020

Olá @Azul
Enviou para o perfil, individual, da moderadora? 

Lamentamos, no entanto, para podermos ajudar é necessário recebermos a mensagem no perfil @Fórum. Se possível, reencaminhe a mensagem enviada à moderadora @Ana P. para o perfil @Fórum

Por uma questão de organização e para minimizar o tempo de espera, os casos em que é necessária uma análise individual, encaminhamos a este perfil e eu, a @Inês B. ou a @Ana P. iremos responder às mensagens que se encontram nesse perfil. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Agradecemos a compreensão.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Azul
Megabyte
October 10, 2020

Olá @Azul
Enviou para o perfil, individual, da moderadora? 

Lamentamos, no entanto, para podermos ajudar é necessário recebermos a mensagem no perfil @Fórum. Se possível, reencaminhe a mensagem enviada à moderadora @Ana P. para o perfil @Fórum

Por uma questão de organização e para minimizar o tempo de espera, os casos em que é necessária uma análise individual, encaminhamos a este perfil e eu, a @Inês B. ou a @Ana P. iremos responder às mensagens que se encontram nesse perfil. 

Agradecemos a compreensão.
Obrigado

Eu já pedi ajuda para o perfil individual tanto da Inês como da Ana mas ainda não me ajudaram pk só sabem dizer que ajudam mas parece que a ajuda bem a pé,conclusão não querem ajudar.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 10, 2020

@Azul

Estamos aqui para ajudar. 
Contudo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco e, por favor, envie mensagem para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Diogo
Super User
Super User
October 10, 2020

Olá @Mário P. bom dia ☀️,

A criação do perfil @Fórum foi uma ótima ideia, contudo para vocês não estarem constantemente a mudar de conta e alguns clientes ainda se enganarem ao enviar questões por mensagem privada para os vossos perfis individuais, sugiro que usem de futuro somente a conta @Fórum para tudo.
Em cada resposta mencionam o vosso nome de forma a identificarmos o moderador, assim como já fazem atualmente com as mensagens privadas. 

@Diogo
Mário P.
Gestor da comunidade
October 10, 2020

Bom dia @Diogo S.:slight_smile:

Agradecemos a sua sugestão e nós (moderadores) vamos discutir sobre este tema a fim de verificarmos essa possibilidade. 

Obrigado

Diogo
Super User
Super User
October 10, 2020

@Mário P.,

Obrigado eu! Como acharem melhor. 😊

@Diogo
Byte
October 13, 2020

Fui a dois balcões NOS porque o meu hotspot não era reconhecido pelo meu tlm.

Ninguém me soube resolver a situação. Esperei em filas infindáveis e lentíssimas para um dizer que não tem conhecimentos técnicos para resolver o caso (foi pelo menos honesto) e a outra que o problema era do próprio tlm.

Inconformada, fui a um iservice. Fui rápida e simpaticamente atendida por um jovem que num minuto me resolveu o problema e me recomendou que voltasse à NOS para lhes mostrar e dizer que não é assim que se presta assistência aos clientes. Eu? Nem pensar! Para estar de pé mais de 30 minutos à espera??? Mas quis deixar aqui o meu testemunho.

Felizmente ainda vai havendo gente competente, mas não na NOS , onde já não é a minha 1ª má experiência. (O pior é que suspeito que as outras operadoras não são muito melhores).

Inês B.
Moderador
October 13, 2020

Olá @manuela guerreiro,

Lamentamos a situação que nos conta.

Queremos sempre ajudar no que nos for possível e aqui no Fórum NOS, continuamos disponíveis, caso surjam outras questões.

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 15, 2020

Com vista a melhorar o Fórum NOS, eu proponho que seja eliminada a possibilidade de os utilizadores poderem fazer like nos seus próprios comentários. Não faz sentido que o utilizador A, B, C ou D  se auto-promova valendo-se da  possibilidade de fazer like a si próprio. É óbvio que quem se aproveita de tal possibilidade é pessoa de poucos escrúpulos, nenhuma educação, porém, essas pessoas existem e para evitar o abuso, era bom,  a bem do Fórum NOS, que essa possibilidade terminasse.