Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 30, 2019
Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.

Olá comunidade

Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.

É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.

Esta área é para si.

Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.

Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:

• Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.
Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀

Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

485 Comentários

Ana P.
Moderador
October 8, 2020

Olá @Azul

Pedimos que nos recorde a versão da sua box, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CP001
October 9, 2020

Sugiro uma atualização dos canais digitais livres sem box. Quando foi lançado, coincidia com a grelha base. Atualmente foram-se esquecendo de atualizar os canais e colocar os novos.

E algumas versões HD que estão disponíveis podiam passar para a grelha base e sair do pack extra. Mais até, como prenda de Natal aos clientes deviam acabar com o pack extra que já não faz sentido. A diferenciação dos pacotes devia ser com TV Cine e BTV que foi agora anunciada. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 9, 2020

Olá @CP001
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a sua sugestão. Contudo, recordamos que, por exemplo, o BTV é um canal Premium. 

Se surgirem novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 9, 2020

Venho por este meio solicitar as gravações das minhas chamadas efetuadas no dia 07 -10 e efetuada hoje dia 09-10

Att

Sebastião

Mário P.
Gestor da comunidade
October 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

Azul
Megabyte
October 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sebastiãocalvo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se pretende as gravações das chamadas efectuadas à NOS. 
Obrigado

Mário P.  estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.

Guimas
Super User
Super User
October 9, 2020

Obrigado

Mário P.  estou a ver que você só responde a quem lhe convém,já tem vindo a ser normal.

A moderadora fez-lhe uma pergunta

Azul
Megabyte
October 9, 2020

Obrigado

A moderadora fez-lhe uma pergunta

Eu é que tenho feito algumas perguntas a alguns moderadores e ninguém me responde.

Azul
Megabyte
October 10, 2020

Tenho uma box da Uma e não sei pk mas muitos filmes e até programas não me aparece a informação do elenco seja qual for o canal,alguém me sabe dizer o pk?

Mário P.
Gestor da comunidade
October 10, 2020

Bom dia @Azul

Respondemos a todos os clientes que solicitem a nossa ajuda. 

A moderadora @Ana P., fez uma questão para dar seguimento ao seu assunto, no entanto, não obtivemos a resposta à questão. 

Caso tenha enviado mensagem privada, pedimos que nos envie novamente a mesma para o perfil @Fórum

Obrigado