Destaque

Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar



Mostre a primeira mensagem

316 Comentários

Boa tarde,

Gostaria de partilhar o meu descontentamento com as vossas politicas de fidelização de cliente.

Sou vosso cliente já há alguns anos, mais anos ainda se contabilizarmos os anos em que utilizava os dados do meu pai, e não consigo entender como é que não permitem que se fidelize novamente um cliente por mais 24 meses quando existe uma campanha que tanto seria benéfica para o cliente como para vocês. 

Pago atualmente 77.99€ com 500MB + 180 Canais e 3 Telemóveis com 10GB.

A campanha atual permite a um cliente NOVO obter o mesmo pacote por 68.99€ e ainda 6 meses de SportTV.

Percebo que como renegociei contrato em Abril de 2021 e não estando próximo do término de contrato da fidelização dos 24 meses que não vos interesse para já entrar em contato comigo, como sempre fazem, com propostas que até me podem interessar ou não, conforme já aconteceu no passado, direccionando a chamada para a linha de retenção a fim de se tentar chegar a um acordo.

Posto isto, esta é mais uma pedra que acrescento ao saco das insatisfações como vosso cliente.

É com situações como estas e tantas outras que acabam por ver fugir os vossos estimados clientes para outras operadoras que no fundo oferecem o mesmo ou até melhor.

As campanhas são para angariar novos clientes. 

Se assim não fosse, ofereciam tudo a todos os clientes, todos os meses… o que não faz qualquer sentido. :cowboy:

Quando a sua fidelização acabar haverão novas campanhas iguais ou melhores… Tem é que pedir aquilo que acha sensato no momento da renegociação.

Um bem haja

 

Caro Bruno,

 

Compreendo o seu ponto de vista.

Espero sinceramente que uma campanha com o mesmo nível de ofertas, ou até melhor, esteja disponível na altura de renegociar contrato. Não seria a primeira nem a última vez em que do outro lado da linha oiço as seguintes palavras: “Não temos de momento nenhuma campanha em vigor como a que o Sr. menciona.”

Já que os novos clientes têm vantagem sobre os atuais, ao menos que fosse igual para todos, desde o momento em que o cliente atual se tenta mexer para obter melhorias. Sabemos bem que muita gente não se importa e paga o que lhes é pedido sem ter conhecimento.

Esta situação faz-me lembrar o que acontece em determinadas empresas.

Funcionário com vencimento de 1000€ e 12 anos de casa.

Novo funcionário sem qualquer tipo de experiência na atividade que vai desempenhar e vencimento de 1200€.

Estando na pele do que se sente desvalorizado, aceitaria de bom grado?

Já lá vão os tempos da ADSL em que os que tinham 1MB de velocidade e permitiam a renovação automática de contrato continuariam com o mesmo a pagar o mesmo enquanto existiam planos com menor valor e velocidade de 24MB. Infelizmente passei por essa experiência e a intenção é que não se repita.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Vitassa,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Poderá ainda consultar as ofertas de canais premium disponíveis para si através da Área de Cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode deixar as suas sugestões e oportunidades de melhoria. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PuccaPlayer

Movemos o seu comentário para o artigo 

Onde pode deixar as suas sugestões. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Muito obrigado pela partilha. 

Bom dia

 

Não quero abusar das sugestões. Deixo só a  sugestão de a funcionalidade FOLLOW ME passar a ser gratuita (reencaminhamento de chamada gratuito) para número à escolha e estar incluída na app NOS.

 

Muitos clientes já não usam o telefone fixo, mas continuam a gostar de receber as chamadas de quem liga para casa, especialmente quando vão de férias.

 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx#tab1

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos a sua sugestão e é benéfica, @CP001
Mas a transferência de uma chamada de um fixo, por exemplo, para um móvel tem custos. As próprias características do serviço de telefone fixo apenas têm incluídas as chamadas entre números fixos. 
Obrigado

Compreendemos a sua sugestão e é benéfica, @CP001
Mas a transferência de uma chamada de um fixo, por exemplo, para um móvel tem custos. As próprias características do serviço de telefone fixo apenas têm incluídas as chamadas entre números fixos. 
Obrigado

Pois, eu sei @Mário P. 

E por isso mesmo estou a sugerir que deixe de ter esse custo. É essa a minha ideia.

 

O reencaminhamento da chamada não devia ter custos, pelo menos se for encaminhada para um número móvel NOS (um único número que o cliente não pudesse mudar).

 

Prometo que não dou mais sugestões... por hoje 😄 Já foi uma bateria delas em vários tópicos!

Reputação 7
Crachá +6

Continue a partilhar as suas sugestões, @CP001 😀

Nós agradecemos. 🤣

Vamos endereçar a sua sugestão para que seja analisada pela equipa da App NOS e, também, do serviço de telefone fixo. 

Obrigado

Boa noite
Gostaria de saber se vao add grelha de canais o canal cbs reality!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FERNANDO AUGUSTO CARDOSO RUA
Movemos o seu comentário para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Neste artigo pode deixar as suas sugestões e ideias que nos ajudem a melhorar. 

Quanto ao canal que nos indica, de momento, não temos novidades. Assim que surjam iremos partilhar, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Boa noite,

 

Os canais E! e FTV aparecem na grelha no meio de outros canais de filmes e séries. Venho sugerir que estes canais sejam colocados noutra posição (antes ou depois dos canais de filmes e não no meio).

Reputação 7
Crachá

Podiam meter o disney+, HBO MAx como fizeram com a Netflix. Seria muito bom em compensação com os canais que saíram 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CP001 e  @Olaf
Agradecemos a partilha das vossas sugestões. 

As mesmas foram endereçadas se surgirem novidades, partilhamos convosco. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Olá! Porque não colocam os canais FTV, FOX Movies, FOX Crime e AMC Crime em RF? Seria muito bom. Relativamente ao tópico: "Alterações na grelha de canais", porquê que não atualizam? 

 

Obrigado.

Reputação 6
Crachá +1

Bom dia, na versão de canais de Março, disponível no site, com uma tv com DVB-C ou um descodificador, só o AMC crime não está, pelo que, se não estiver a ver as FOX algo não está bem.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PuccaPlayer e @atcrs

Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem dar as vossas sugestões:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@PuccaPlayer, vamos atualizar o artigo a que se refere o mais rápido que nos for possível. Agradecemos o cuidado e alerta. 

Muito obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O Disney+ chegou à NOS. 

No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star, acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e ainda os Originais Disney+ exclusivos. 

Obrigado

Fico contente ao ver que a NOS está a seguir as sugestões dos clientes 🙂

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @CP001
Qualquer questão ou sugestão que tenha, já sabe, partilhe connosco. 🤗

Reputação 2

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM IMPORTANTE DESTE FORUM JÁ QUESTIONOU A EXMA ADMINISTRAÇAO DA NOS PARA SABER QUAL A RAZAO DA NAO INCLUSAO DO IMPORTANTE CANAL DESPORTIVO A BOLA TV NA GRELHA DE CANAIS DA NOS (DISPONIVEL NAS OPERADORAS VODAFONE , MEO ,E IMAGINE SE ATE NA NOWO) EM TODAS MENOS NA NOS ESTRANHO NAO ACHAM. OBRIGADO E CUMPRIMENTOS

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @clemente fernandes pereira,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

A NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade. 

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Reputação 2

obrigado pela tua resposta espero que a nos numa proxima revisao de canais inclua a bola tv pois tenho a certeza que seria do agrado de todos os clientes da Nos.

Reputação 2

Não se entende a razão da não inclusão deste canal de desporto na grelha de canais da Nos (canal disponivel e gratuito em todas as operadoras menos  numa que ja todos sabemos qual é) o que diz a exma administraçao  da nos  fica a pergunta……..certamente  esta se a………..para os clientes disse.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @clemente fernandes pereira,

Agradecemos mais uma vez a sua sugestão.

Caso surjam novidades, partilhamos com a comunidade.

Reputação 2

O   que diz a exma administraçao a respeito da nao inclusao deste importante canal (BOLA TV) na grelha da Nos se tiver duvidas peça esclarecmentos  Á (NOWO ,MEO , VODAFONE)  ELES EXPLICAM COMO A NOS DEVE PROCEDER)…...

Comentário