Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
November 22, 2021
Destaque

Ajude-nos a melhorar a UMA TV

Olá comunidade 😊

A UMA TV, premiada pelo terceiro ano consecutivo como a melhor experiência de televisão, é uma box feita a pensar em si!

A box UMA TV oferece-lhe uma experiência personalizada, a melhor qualidade de imagem em 4K HDR, uma navegação simples e rápida, Netflix, Amazon Prime Video, YouTube em grande e novas apps que permitem aceder a conteúdos interativos na sua TV.

Para continuarmos a melhorar a sua experiência de TV e proporcionar-lhe um serviço de entretenimento ainda mais personalizado, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a UMA TV.

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de TV e que outras funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua UMA TV.

Para que seja fácil de encontrar tudo o que pode fazer na sua box UMA, consulte o tópico Televisão NOS – O que precisa saber? :wink:

Consulte as novidades UMA TV, mais recentes:

Estejam atentos às próximas novidades.

Contamos com as vossas sugestões!:sunglasses:

115 Comentários

Byte
January 19, 2022

Bom dia,

Mudei-me recentemente para a NOS e percebi que com a televisão UMA não existe a categoria “Para acreditar”. Tendo em conta que os filmes biográficos estão cada vez mais em voga, não consegui perceber porque na opção de explorar não existe a categoria dos filmes biográficos, nem de documentários.

Por isso, a minha pergunta é: Porque não criam uma categoria onde é possível agregar todos os filmes biográficos - e documentários?  É que nem se quer aparece se o filme é biográfico ou não da descrição do mesmo. :disappointed_relieved:

Os filmes biográficos são feitos para divulgar ao mundo histórias de pessoas que fizeram a diferença. Todos nós em algum momento da nossa vida quisemos mudar o mundo, porque é que a NOS não nos permite inspirar nestas histórias (que passam diariamente na televisão que pagamos)? Ou aprender e tornar-nos mais cultos com a opção dos documentários? A experiência que tenho com a outra operadora é que, particularmente os documentários, passam em diversos canais sendo difícil tentar adivinhar quando passam os que poderão de ser do nosso interesse. Gostaria mesmo de perceber o racional para não criarem essa opção. :blush:

Compreendo que não possam chegar a todos os pedidos. Contudo, este é o tema que mais me deixa frustrada nesta nova mudança. Porque, como já referi anteriormente, senti que ter acesso a estas duas opções tornou-me uma melhor pessoa e mais culta. Aceitam o desafio NOS? 

Kilobyte
April 29, 2022

Bom dia,

Ao ativar a funcionalidade de Filtros na Box UMA da NOS, em particular o Filtro Canais HD, constato que este filtro mantém alguns canais SD na lista de canais como é o caso do NOS Studios SD, o Fox Crime SD e o Fox Movies SD.

Podem averiguar esta situação?

Muito obrigado

Sou a informar que este “bug” foi resolvido e já não se verifica a duplicação de canais SD e HD com o Filtro “Canais HD”.

Os meus parabéns à NOS 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Mário P.
Gestor da comunidade
April 30, 2022

Muito obrigado pelo seu excelente feedback, @antonio.pinto
Estamos aqui para ajudar. Se surgirem questões ou sugestões, por favor, partilhe-as connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 1, 2022

Muito obrigado pelo seu excelente feedback, @antonio.pinto
Estamos aqui para ajudar. Se surgirem questões ou sugestões, por favor, partilhe-as connosco. 
Obrigado

Se fosse possível, era interessante alargar o número de “avatares” disponíveis para personalização do perfil de conta. Inclusive um avatar com o próprio logo da NOS 😊

Quanto a questões, constato que a minha box NOS UMA v1 não se encontra a incluir qualquer texto justificativo da atualização de software. Poderiam clarificar esta situação?

Muito obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 2, 2022

Boa noite @antonio.pinto,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão. 🙂

Detalhe-nos, por favor, qual a versão de software que a sua Box UMA tem instalada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
dxnog
Super User
Super User
May 2, 2022

Bom dia,

Ao ativar a funcionalidade de Filtros na Box UMA da NOS, em particular o Filtro Canais HD, constato que este filtro mantém alguns canais SD na lista de canais como é o caso do NOS Studios SD, o Fox Crime SD e o Fox Movies SD.

Podem averiguar esta situação?

Muito obrigado

Sou a informar que este “bug” foi resolvido e já não se verifica a duplicação de canais SD e HD com o Filtro “Canais HD”.

Os meus parabéns à NOS 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

É verdade, demoraram anos para resolver, mas mais vale tarde do que nunca.

No entanto não foi devido a nenhuma atualização da box, deve ter sido uma correção do sistema interna, pois a minha v1 ainda tem a versão 5.57.5 (já vai na 5.57.7) e já não aparecem os canais.

Kilobyte
May 3, 2022

Boa noite @antonio.pinto,

Detalhe-nos, por favor, qual a versão de software que a sua Box UMA tem instalada.

Obrigado

Bom dia,

A versão do software atualmente na minha Box UMA v1 é a seguinte:

Versão do UX: 3.21.4

Versão do MW: 5.57.5.m.prod

Pode-me informar se esta é a versão mais recente?

Guimas
Super User
Super User
May 3, 2022

Obrigado

Bom dia,

é sim

dxnog
Super User
Super User
May 3, 2022

Obrigado

Bom dia,

é sim

Há aqui relatos de outras versões mais recentes a 57.6 e 57.7,  mas tambem não sei se é a da V1 ou V2

João H.
Gestor da comunidade
May 4, 2022

Boa tarde a todos,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @antonio.pinto.

A versão 5.57 é a mais recente atualização da Box UMA. 

Continuamos a melhorar a experiência de televisão da NOS na Box UMA TV de forma continua, pelo que sugerimos acompanhar as mais recentes novidades aqui, através do Fórum NOS. 🙂

Fale connosco caso surjam outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.