Skip to main content
Header

Olá comunidade 😊

A UMA TV, premiada pelo terceiro ano consecutivo como a melhor experiência de televisão, é uma box feita a pensar em si!

 

A box UMA TV oferece-lhe uma experiência personalizada, a melhor qualidade de imagem em 4K HDR, uma navegação simples e rápida, Netflix, Amazon Prime Video, YouTube em grande e novas apps que permitem aceder a conteúdos interativos na sua TV.

 

Para continuarmos a melhorar a sua experiência de TV e proporcionar-lhe um serviço de entretenimento ainda mais personalizado, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a UMA TV.

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de TV e que outras funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua UMA TV.

Para que seja fácil de encontrar tudo o que pode fazer na sua box UMA, consulte o tópico Televisão NOS – O que precisa saber? :wink:

 

Consulte as novidades UMA TV, mais recentes:

Estejam atentos às próximas novidades.

 

Contamos com as vossas sugestões!:sunglasses:

Boa tarde a todos, 

 @HENRIQUE PITEIRA, a comunidade deu uma boa ajuda. 

Para esclarecermos ilustramos abaixo os modelos UMA que atualmente existem: 

UMA v2
UMA v1

A funcionalidade Wi-Fi, de momento, apenas é compatível com a box UMA v2 conforme indicado, e bem, pelo @dxnog

Saiba mais em: 

Agradecemos, também, as sugestões que nos deu. 

Obrigado

Boa tarde então eu tenho a Box UMA 4K V2. Vou tentar usar com wi-fi já que tenho essa box. Obrigado pela atenção. Cumprimentos Henrique 

 

 

 

 eu tenho a Box UMA V2.

 

 


Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA

A nova versão só se aplica às boxes UMA 4K V2. A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas boxes UMA TV 4K (v2). Sendo que neste momento está disponível a um número limitados de boxes.

Obrigado


Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA

A nova versão só se aplica às boxes UMA 4K V2. A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas boxes UMA TV 4K (v2). Sendo que neste momento está disponível a um número limitados de boxes.

Obrigado

Mas eu tenho a Box v2 apenas não surgue a opção para escolher entre ethernet ou wi-fi.

Parece estranho dois pesos e duas medidas. O que essas pessoas tem para ter a opção de rede wi-fi e eu não? Pode explicar isso? Obrigado.


A atualização está a ser feita de forma faseada, por isso, pode ainda não ter, @HENRIQUE PITEIRA
Deverá aguardar a atualização da sua box. 
Obrigado


Sugestão de melhoria:

- Ter uma opção de criar "lembretes" para assistir a um determinado programa antes dele começar, através de um "pop-up".

 Assim teria-se mais liberdade de navegar entre os canais, sem medo de perder o programa pretendido, pois me seria alertado sobre seu início, evitando também a gravação.


Boa tarde @Liliana Del Frari,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

As sugestões da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar. Iremos endereçar a sua sugestão internamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra sugestão ou questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Para quando disponível na box UMA ??

 


Para quando disponível na box UMA ??

 

O serviço nem está na NOS nem na concorrência por enquanto.

Se tiver smartTV só fazer o download.


Boa tarde @CosmoRandom e @Gualdino Louro

Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode deixar as suas sugestões e ideias para nos ajudar a melhorar a UMA TV.

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma internamente. 

Caso surjam novidades, partilharemos aqui convosco. 

Obrigado


Olá.

É gratificante saber que ouvem os clientes e pedem a sua opinião com objetivo de melhorar os serviços.

No entanto, não deixa de ser contraditório e lamentável apenas pedirem sugestões e opiniões para melhorar a box considerada "Melhor experiência" e não as que têm pior qualidade. Que tal criar um tópico "Ajude-nos a melhorar a Box Satélite" e/ou "Ajude-nos a melhorar o serviço Satélite"?! E bem que é preciso, as boxes em satélite são muito más, resultado do desleixo da NOS neste serviço...

Se fosse só com o serviço satélite, mas não é, eu tenho uma box tv UMA e alguns canais é um autentico nojo, nem dá para ver tudo espelhado parece uns DVDS que antigamente os Marroquinos e Chineses vendiam, esta NOS anda a pedi-las 


Bom dia @graciano

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço de televisão, pelo que, pedimos que nos detalhe, por favor, a sua dificuldade. 
Em que canais nota essas dificuldades?

Obrigado


Bom dia.

 Já está na altura da NOS substituir a UMA por uma nova box, com mais memoria e porta gigabit, como acontece com as boxes Nvidia e Apple.

 Nao é que a box seja má, mas quando se puxa aos limites nota-se a falta de mais memoria e porta gigabit.

  Obrigada

                                        HAS


Boa tarde @HASPT,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão. 🙂

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, pelo que vamos endereçar a sua mensagem junto das equipas responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação.

Muito obrigado

 


Porque a sua opinião é de grande importância para nós, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a UMA TV:blush:

Boa tarde,

Gostava de saber porque não tenho TV por cabo analógico…

iniciei o contrato com a NOS e não fui informada sobre este assunto. Até AGO/2023 sempre tive TV por cabo analógico em minha casa… 

Fizeram as montagens sem alteração de quaisquer cabos.

Tudo tem funcionado com as operadoras anteriores… NOWO, MEO VODAFONE

e agora querem que pague aluguer de 1 descodificador… possivelmente por Zona.. ou compre um descodificador… ou mude de TV´s…

DESCULPEM MAS NÂO ENTENDO… não deveriam ter avisado desta situação antes do contrato ???

Vamos ter que suportar mais custos do tal descodificador ??? TV`s novas ???

Tal como a minha avó dizia… “ ISTO NÃO É A CARRAÇA NO OUVIDO DO CÃO” !!!

Pelo exposto, agradeço que mais reclamem sobre estes custos e/ou levem a quem de direito


Bom dia @Mfern

 Não houve qualquer corte de sinal, mas sim uma atualização do sinal de televisão transmitido. Assim, para ter acesso à grelha de canais NOS em televisões sem box, é necessário que a sua televisão seja dotada de um descodificador integrado DVB-C, não sendo esse o caso poderá requisitar um em regime de compra ou aluguer em qualquer Loja NOS.

Saiba mais em: 

Obrigado


Poderiam adicionar mais apps como Twitch Spotify AccuWeather Meteored YouTube Music (Sem ter de estar incorporado ao YouTube)

Ter uma opção para enviar problemas e feedback através da Box e também adicionar uma função para desinstalar atualizações caso aconteça algum problema e enviar problemas e feedback.

Também poderiam adicionar um controlo parental em programações na grelha +18 e quando algum canal estivesse a exibir programação em direto adulta o canal deveria estar bloqueado também por controlo parental e a informar o porquê.

 


Boa tarde @Ricardo Alexandre Martins,

Agradeço pelas sugestões em nome da comunidade.

Em relação ao controlo parental, sugiro este procedimento.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Ricardo Alexandre Martins,

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado


Comentário