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Ajude-nos a melhorar a UMA TV



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90 Comentários

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

 @HENRIQUE PITEIRA, a comunidade deu uma boa ajuda. 

Para esclarecermos ilustramos abaixo os modelos UMA que atualmente existem: 

UMA v2
UMA v1

A funcionalidade Wi-Fi, de momento, apenas é compatível com a box UMA v2 conforme indicado, e bem, pelo @dxnog

Saiba mais em: 

Agradecemos, também, as sugestões que nos deu. 

Obrigado

Boa tarde então eu tenho a Box UMA 4K V2. Vou tentar usar com wi-fi já que tenho essa box. Obrigado pela atenção. Cumprimentos Henrique 

 

 

 

 eu tenho a Box UMA V2.

 

 

Reputação 7
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Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA

A nova versão só se aplica às boxes UMA 4K V2. A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas boxes UMA TV 4K (v2). Sendo que neste momento está disponível a um número limitados de boxes.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA

A nova versão só se aplica às boxes UMA 4K V2. A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas boxes UMA TV 4K (v2). Sendo que neste momento está disponível a um número limitados de boxes.

Obrigado

Mas eu tenho a Box v2 apenas não surgue a opção para escolher entre ethernet ou wi-fi.

Parece estranho dois pesos e duas medidas. O que essas pessoas tem para ter a opção de rede wi-fi e eu não? Pode explicar isso? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

A atualização está a ser feita de forma faseada, por isso, pode ainda não ter, @HENRIQUE PITEIRA
Deverá aguardar a atualização da sua box. 
Obrigado

Reputação 1

Sugestão de melhoria:

- Ter uma opção de criar "lembretes" para assistir a um determinado programa antes dele começar, através de um "pop-up".

 Assim teria-se mais liberdade de navegar entre os canais, sem medo de perder o programa pretendido, pois me seria alertado sobre seu início, evitando também a gravação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Liliana Del Frari,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

As sugestões da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar. Iremos endereçar a sua sugestão internamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra sugestão ou questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Para quando disponível na box UMA ??

 

Reputação 6
Crachá +2

Para quando disponível na box UMA ??

 

O serviço nem está na NOS nem na concorrência por enquanto.

Se tiver smartTV só fazer o download.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CosmoRandom e @Gualdino Louro

Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode deixar as suas sugestões e ideias para nos ajudar a melhorar a UMA TV.

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma internamente. 

Caso surjam novidades, partilharemos aqui convosco. 

Obrigado

Olá.

É gratificante saber que ouvem os clientes e pedem a sua opinião com objetivo de melhorar os serviços.

No entanto, não deixa de ser contraditório e lamentável apenas pedirem sugestões e opiniões para melhorar a box considerada "Melhor experiência" e não as que têm pior qualidade. Que tal criar um tópico "Ajude-nos a melhorar a Box Satélite" e/ou "Ajude-nos a melhorar o serviço Satélite"?! E bem que é preciso, as boxes em satélite são muito más, resultado do desleixo da NOS neste serviço...

Se fosse só com o serviço satélite, mas não é, eu tenho uma box tv UMA e alguns canais é um autentico nojo, nem dá para ver tudo espelhado parece uns DVDS que antigamente os Marroquinos e Chineses vendiam, esta NOS anda a pedi-las 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @graciano

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço de televisão, pelo que, pedimos que nos detalhe, por favor, a sua dificuldade. 
Em que canais nota essas dificuldades?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +7

Bom dia.

 Já está na altura da NOS substituir a UMA por uma nova box, com mais memoria e porta gigabit, como acontece com as boxes Nvidia e Apple.

 Nao é que a box seja má, mas quando se puxa aos limites nota-se a falta de mais memoria e porta gigabit.

  Obrigada

                                        HAS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HASPT,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão. 🙂

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, pelo que vamos endereçar a sua mensagem junto das equipas responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação.

Muito obrigado

 

Porque a sua opinião é de grande importância para nós, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a UMA TV:blush:

Boa tarde,

Gostava de saber porque não tenho TV por cabo analógico…

iniciei o contrato com a NOS e não fui informada sobre este assunto. Até AGO/2023 sempre tive TV por cabo analógico em minha casa… 

Fizeram as montagens sem alteração de quaisquer cabos.

Tudo tem funcionado com as operadoras anteriores… NOWO, MEO VODAFONE

e agora querem que pague aluguer de 1 descodificador… possivelmente por Zona.. ou compre um descodificador… ou mude de TV´s…

DESCULPEM MAS NÂO ENTENDO… não deveriam ter avisado desta situação antes do contrato ???

Vamos ter que suportar mais custos do tal descodificador ??? TV`s novas ???

Tal como a minha avó dizia… “ ISTO NÃO É A CARRAÇA NO OUVIDO DO CÃO” !!!

Pelo exposto, agradeço que mais reclamem sobre estes custos e/ou levem a quem de direito

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mfern

 Não houve qualquer corte de sinal, mas sim uma atualização do sinal de televisão transmitido. Assim, para ter acesso à grelha de canais NOS em televisões sem box, é necessário que a sua televisão seja dotada de um descodificador integrado DVB-C, não sendo esse o caso poderá requisitar um em regime de compra ou aluguer em qualquer Loja NOS.

Saiba mais em: 

Obrigado

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