Skip to main content

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 

Olá @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS. 


Não se entende a dificuldade de disponibilizar a App NOS TV na Apple TV ou PS4


Finalmente problema resolvido!

Já consegui instalar a App NOS TV, quer no PC e no telemóvel e ter acesso aos meus canais de televisão.

Apesar de ser culpa da NOS, quero aqui agradecer aos intervenientes responsáveis pela resolução do meu problema.

Obrigado


Olá @AlbertoQ.,

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. :grinning:


Com a nova atualizacao da aplicacao, o servico de tv em direto falha bastante : quando passo o direto para a Apple TV e depois saio da aplicacao tudo funciona perfeitamente, mas quando volto à aplicacao a imagem desaparece e volta a aparecer. Quando puxo a emissao tv para tras, por exemplo 30min atras, acontece a mesma coisa e volta à emissao em direto perdendo assim o minuto 30.

Há problemas de receção de imagem quando utilizamos a passagem de imagem para o AirPlay da SmarTV Samsung Q60 Series 55. 

O ajuste de imagem dos canais (alta, média, baixa) não funciona. Automaticamente a imagem no início fica em “alta” mas rapidamente baixa a qualidade para “baixa” (30 segundos +/- depois), sendo impossível subir para a qualidade alta. A título de exemplo, quando passo a imagem para o AirPlay da Apple TV funciona na perfeição. O que significa que o problema está na passagem para o AirPlay da SmarTV Samsung Q60 Series 55. 

Podem verificar esta situação ou reencaminho a reclamação para a Samsung?

Atenciosamente.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @MiniLiny.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
 


Bom dia Nós!

Para quando a aplicação NOS TV numa app na Apple TV?

Já não vai ser inovador mas pelo menos não ficam atrás da concorrência que já tem uma!!

Obrigado


Olá @Tiagovarela25,

Agradecemos, mais uma vez, a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e locais habituais. 


Duas sugestões:

1º 
Seria muito útil que a App NOS TV fosse adaptada e disponibilizada para Android TV e Apple TV.
Outros operadores disponibilizam a respectiva App nesses ambientes.
Quando é que a NOS se posiciona na mesma linha de vanguarda?


Caso seja detectado a existência de um (ou mais) dispositivos Chromecast, o respectivo Icon deveria estar disponível em todos os ecrãs e não apenas no ecrã principal - como está agora.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel R. Ramos , :grinning:

 

Desde já, agradecemos as suas sugestões. Vamos endereçar as mesmas para que sejam analisadas. :wink:

 

Contudo, relativamente à 2.ª sugestão, se possível, gostaríamos de perceber melhor o que sugere, por favor. Assim, pedimos que nos mostre o que acontece. 

Ficamos a aguardar a sua resposta 

 

Muito obrigado.


Bom dia,

Em anexo, 2 screen shoots que ilustram o que sugiro.
No ecran principal, existe um icon para projecção em ChromeCast (assinalado a vermelho)
No ecran de TV em directo, não existem esse icon. Faria todo o sentido que existisse!
É apenas isto.

Cumprimentos,
 

 


Mas consegues mandar para o chrome cast através do 3 desenho do teu lado direito inferior. 
Experimenta- lá@Manuel R. Ramos 


Sou só eu que não consigo usar a funcionalidade de enviar para a box UMA o programa que estou a ver na App?

Cmpts


Olá @no_ping,

Qual é o router que tem instalado? 


Gostaria de poder descarregar e usar a aplicação NOS TV através da Apple TV.

Para quando esta previsto usar este equipamento para a aplicação NOS TV?

Obrigado.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoaquimFaria.

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através dos locais habituais.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação destinada a receber sugestões para a App NOS TV. :grinning:


Bem, mais sugestões:

- Selecionada uma lista de favoritos, devia dar para transitar (fazer zapping) só entre essa lista de favoritos

- Para além de dever ser possível adicionar programas a uma lista de reprodução contínua nas apps NOS TV/NOS Kids, devia ser possível também criar uma lista para reprodução via chromecast. E ainda podiam incorporar esta funcionalidade na box Uma.

Obrigado pela atenção. 

 

Votos de um bom 2020


Olá @CP001

Agradecemos a sua sugestão. Assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos através dos meios habituais. 

Obrigada 


Tendo em conta que a concorrência já permite ter o serviço de TV na Apple TV e finalmente a possibilidade de desligar estas box’s manhosas das operadoras mal vejo a hora da minha fidelização com a NOS acabe.


Olá @joaomvfsantos

De momento, não temos novidades sobre esse tema, no entanto, sugerimos que fique atento :blush:.
Assim que surgirem novidades, partilharemos através dos meios habituais.

Obrigada  


Depois da Vodafone, agora a Nowo... 

+ 1 Android TV... 


Para quando uma versão optimizada da App Nativa  para que funcione com Android Tv Nativo?

Já existem 2 operadoras em portugal a oferecer este serviço optimizado o que é uma optima opção a uma Box extra e o qual traz menos custo com as mesmas para a operadora.

Já disponibilizam o cast seria só uma mais valia para os clientes.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mobitec Correia.

Agradecemos a sua sugestão. Neste momento não temos novidades, contudo, caso existam partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais. 


Esse é o problema @Tiago C. @Ana P. , não são apenas sugestões, são criticas, como consumidores diários encontramos falhas nos serviços da NOS e vemos as concorrentes a lerem e implementarem as opiniões dos usurários.

Eu como programador sempre vou atrás do Feedback do usurário e na hora digo se é ao não possível implementar tal coisa, nao apenas digo “obrigado pelo feedback assim que tivermos noticias avisaremos” (resposta automática)… Realmente algo assim dá muita confiança para continuar num serviço que não consegue ver que os consumidores não estão contentes nem fazem nada para mudar.

O que falta neste Fórum é os programadores/diretores também comunicarem com os consumidores não apenas staff ligado ao markting, para isso atendia às chamadas de markting da NOS


Neste momento uma das operadoras que até é uma das mais pequenas tem uma APP , bem fluida funcional e com compatibilidade nativa para Android TV, podia fazer o mesmo seria uma mais valia para todos.


Comentário