Alem das sugestões que já foram referidas, gostava que a NOSTV fosse disponibilizada para android tv…
A vodafone já tem a sua app de tv em android tv por exemplo.
Porque não a NOS TV tambem?
Olá@dxnog,
Agradecemos a sua sugestão . Assim que surgirem novidades sobre a questão que nos indica partilharemos no Fórum NOS.
Obrigada
Era bom melhorar a funcionalidade em que se passa para trás. Não funciona de forma correta. Fica estranho. Com o dedo, arrasto a emissão para trás 20 minutos, mas recua mais tempo ou menos. Tento corrigir o tempo e nunca dá certo. Esta funcionalidade é urgente ser corrigida. Senão, como posso continuar a ver um filme que estava a dar na tv? Não consigo avançar para o espaço temporal exato em que estava a ver na tv ! Fica sempre “aproximadamente lá “, digamos assim...e com muitas tentativas...
Olá @Maria Inocência Pereira,
Agradecemos a sua sugestão.
Ser compatível com mais browsers… nomeadamente o Safari
Olá @DiogoCNunes95,
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Boa tarde
Tenho uma sugestão caso seja detetado a existência chromecast o icon deveria estar acessível em todos os ecrãs e não só no ecrã principal como está agora.
Outra sugestão é adaptar a aplicação para ser utilizada em android TV.
Obrigado
Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JVRICARDO.
Agradecemos a sua excelente sugestão.
Era bom melhorar a funcionalidade em que se passa para trás. Não funciona de forma correta. Fica estranho. Com o dedo, arrasto a emissão para trás 20 minutos, mas recua mais tempo ou menos. Tento corrigir o tempo e nunca dá certo. Esta funcionalidade é urgente ser corrigida. Senão, como posso continuar a ver um filme que estava a dar na tv? Não consigo avançar para o espaço temporal exato em que estava a ver na tv ! Fica sempre “aproximadamente lá “, digamos assim...e com muitas tentativas...
E/ou no limite existir uma caixa onde nós possamos definir o momento para onde o conteúdo deve saltar, ex: 01h02m05s.
A maior sugestão que dou é criar uma app para a Apple TV , Android TV, e Smart’s TV (nomeadamente LG e Samsung)
@Dsilva , tentar nao custa nada, ate porque quem nao chora nao mama…
Mas aconselho a recolher o cavalinho porque ainda se molha.
1 ano, foi o tempo que andei a questionar o operador sobre a utilizaçao da App numa box android (quando havia outros modelos que funcionavam), para depois alterarem os requisitos e passarem a dizer que so funciona em smartphones e tablets…
Se corrigirem os problemas da App para esses dispositivos ja nao sera mau...
Olá @Dsilva e @C24XXXX201,
Agradecemos a sugestão .
Em Setembro deste ano, aderi a um pacote de tv satélite + internet + telemóvel e telefone fixo.
Já lá vão dois meses que não consigo instalar a App NOS TV, não reconhece que o pacote a que aderi tenha TV.
Desde Setembro que contactei a NOS para que resolvessem esse erro, pois sem essa instalação não tenho acesso à tv quer no telemovel, quer no pc. Estou a pagar por um serviço que não me é facultado por completo. Os contactos via telefone foram vários com a promessa de que iriam resolver esse erro informático; as deslocações ás lojas, no sentido de me resolverem o problema, não surtiram qualquer efeito, apesar das promessas nesse sentido; desta última vez com a indicação da funcionária que me atendeu de que o problema iria ser reportado à Direcção e que iria ser contactado no prazo de 24 horas, já lá vai uma semana e nada, nem tão pouco uma justificação pela demora.
Então deixo aqui a minha sugestão para que resolvam esse erro no vosso sistema informático com a maior brevidade e acho que mereço da vossa parte, pelo menos um pedido de desculpas pelo desprezo a que tenho sido sujeito.
os meus cumprimentos,
Alberto
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AlbertoQ..
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Quando será possível aceder aos canais TV Cine fora de cada na app Nos TV?
Mesmo enquanto não fosse possível a visualização no minimo dever-se-ia poder consultar o guia TV e poder efetuar agendamentos
Há alguma previsão que as gravações possam ser vistas offline através da App NOS TV, mesmo que tivessem tempo limitado após a primeira visualização?
Creio quer tal já é possível para o Videoclube e para o Nos Play
Seria muito interessante algo similar ao que é possível nas plataformas NETFLIX ou HBO, pois permitiria aceder a conteúdos mesmo em situações onde não há acesso a internet
Olá @NJM,
Agradecemos a suas sugestões. Caso existam novidades sobre estes temas, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente, destinada a Sugestões para a App NOS TV.
Falta ser possível ter o serviço de TV da NOS disponível diretamente na Apple TV, como fez a concorrência no passado dia 20.
Olá @NJM,
É uma ótima sugestão ! Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos no Fórum NOS.
Mais uma semana passou e continuo à espera que me resolvam o problema. Até quando???
Olá @AlbertoQ.,
Lamentamos uma vez mais a situação que nos conta.
Já pedimos a área prioridade no tratamento da situação.
Resolver um bug bastante incomodativo em A Minha TV > Ver Mais Tarde em que os filmes já vistos não desaparecem. Mesmo depois de serem removidos manualmente, voltam sempre a aparecer. Ando com três filmes que já vi há mais de um ano no Ver Mais Tarde e por mais que os remova eles reaparecem. Como é possível não resolverem este BUG evidente? Acontece tanto na app NOS TV como na própria box (UMA, no meu caso).
Sugestão: NOS TV disponível no Safari (browser). Uso Mac e não quero instalar browsers de terceiros como o Chrome, Explorer, Edge e afins, cheios de falhas de segurança. Obrigado.
(Pergunto-me por que motivo ainda não dá através do Safari, parece impossível…)
Olá @rmoliv,
Agradecemos as suas sugestões. Caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS.
Para quando os Tvcines fora de casa? Nunca percebi porque razão apenas meia dúzia de canais funciona em casa, mas não fora de casa? Antes era o discovery, que agora já dá fora de casa. Continua a Saga dos TVcines….