A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano .
Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.
Para isso, precisamos que entre em cena .
A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV. Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!
Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!
O que achoudas mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?
Picture-in-Picture (PiP)
Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;
NOS Play integrado na App NOS TV
Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;
Visualizar app através de Chromecast e Airplay
Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;
Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora !
Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões .
Página 4 / 21
Aplicação a correr em Android TV faz falta a 6 anos !!! 2 operadores concorrentes tem já resposta para esta necessidade !!! (se for preciso partilho aqui os nomes) Já era altura de a NOS reagir mesmo que seja a ultima da fila …
Resta continuar como de costume... sem novidades
... este ano (2020)
... no ano passado (2019)
o Carlos Correia até afirma que esta convencido de que a NOS também vai ter uma resposta, só espero que ele não esteja enganado …
Ainda assim a NOS ainda esta a tempo de dar este passo antes que a MEO o faça.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco Rocha,
@Francisco Rocha, muito obrigado pela sua sugestão.
Contudo, de momento, não temos novidades sobre a disponibilização da app NOS TV através de uma box android ou TV android. Caso surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais.
Muito obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco Rocha,
@Francisco Rocha, muito obrigado pela sua sugestão.
Contudo, de momento, não temos novidades sobre a disponibilização da app NOS TV através de uma box android. Caso surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais.
Muito obrigado.
@Mário P. Só para que não restem duvidas, e dada a sua desatenção, aqui ninguém esta a falar de “uma Box Android”, aqui estamos a falar de ter uma APP da NOS para instalar em dispositivos munidos com “Android TV”, que e um sistema operativo que pode ser instalador em qualquer dispositivo que suporte esse sistema operativo (mas que esteja desenhado para estar ligado a um televisor) e que não é a mesma coisa que Android que é um sistema operativo cuja interface não foi desenhada para ser usada num televisor. https://www.android.com/intl/pt-BR_br/tv/
@Francisco Rocha,
Lamento o lapso, muito obrigado pela correcção.
Procedi ao acréscimo da Android TV, no comentário anterior.
Muito obrigado.
Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.
Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...
Também acho isso. A versão browser está, de facto, muito melhor.
Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.
Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...
Sim, parece que o Router 5 aprovou, ninguem (ou quase ninguem) se está a queixar, resolveu todos os problemas do famoso Power Router, na primeira oportunidade também vou pedir a instalação desse.
Sim, parece que o Router 5 aprovou, ninguem (ou quase ninguem) se está a queixar, resolveu todos os problemas do famoso Power Router, na primeira oportunidade também vou pedir a instalação desse.
Eu não posso ter “bem” a certeza se foi o upgrade da “app” ou do Router, porque aconteceu tudo mais ou menos ao mesmo tempo (2 meses atrás?)
A partir de ONTEM, a qualidade de NOS TV (pelo menos em WEB) caiu a PIQUE!!!!
Falta de qualidade na emissão e TRAVAMENTOS constantes!!!
Olá @marcolopes, Para percebermos melhor o que nos conta e podermos testar, pedimos que nos diga qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV, por favor. Muito obrigado.
Olá @marcolopes, Para percebermos melhor o que nos conta e podermos testar, pedimos que nos diga qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV, por favor. Muito obrigado.
O browser não mudou… CHROME, versão mais recente.
O sistema não mudou… Windows 10, actualizado
A ligação não mudou… 100Mbits por CABO ao ROUTER 5
Nada mudou. O que mudou foi a afluência (quase de certeza) ao serviço!
NOTA: Consigo um acesso mais ou menos estável através de LINK da APP WEB PILOTOS que me foi enviada há uns meses… como tal, prova-se que é uma questão de EXCESSO de ligações (a APP pilotos deve estar ligada a outro servidor, por exemplo)
Neste momento a APP OFICIAL (https://www.nostv.pt) já nem imagem dá… o ecrã do canal fica preto e não reage…
Olá @marcolopes,
Neste momento, a situação mantém-se?
Olá @marcolopes,
Neste momento, a situação mantém-se?
Neste momento tudo ok. Estarei atento em horas de “aparente” maior fluxo…
UPDATE: Alguns travamentos e de vez em quando um erro (pelo menos ao ver em diferido...)
Olá Operadora NÓS .
Venho falar sobre o meu desagrado convosco, é impressionante que tenha que ficar constantemente a ver a repetição dos mesmo filmes, programas, etc etc
É indigno , uma pessoa pagar para ver sempre a mesma coisa, parece que tenho uma televisão de repetição, então para que me serve o botão de gravação ou de retroceder? Se a xxxxx é sempre a mesma, tirando os canais portugueses. Começo a ficar um pouco saturada da vossa falta de empenho em agradar quem tem o vosso serviço! Quando não é a Televisão é a internet, quando não é a internet é a rede... Incompetência!
Gostaria de saber , ao que se deve a repetição dos filmes, programas , entre outras coisas nos meus canais... etc etc !!
Entretanto se não houver qualquer resposta da vossa parte iremos desistir do vosso serviço.
Obrigada, aguardo resposta.
@CarmenCaracol
O NOS Studios é o novo canal que te traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É o canal de filmes para toda a família, que podes ver quando e onde quiseres. Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes e estreia um novo todos os dias. Grátis para Clientes UMA com Pack Canais Extra e clientes Cine Top. Disponível para subscrição por €5/mês ou através do Pack Canais Extra.
Um canal exclusivo NOS, disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.
Olá, a canais se refere em específico @CarmenCaracol? O conteúdo dos canais, não é deliberado pela operadora, mas sim do próprio canal.
Refiro me a todos os canais. Desde a Fox ao AXN , canais de filmes, noticias, desenhos animados, entre eles do TLC ao Euronews!
Os programas são sempre os mesmo. Não entendo !
@Jose Rodrigues se quisesse ou quiser pagar mais por um serviço, de certeza que não será com esta operadora e muito menos para ver filmes . Visto que pago uma mensalidade a qual isso devia estar incluído e não a xxxxxx da repetição contínua !!
Refiro me a todos os canais. Desde a Fox ao AXN , canais de filmes, noticias, desenhos animados, entre eles do TLC ao Euronews!
Os programas são sempre os mesmo. Não entendo !
A programação desses canais nada tem a ver com a operadora! Se for para outra, os canais têm a mesma emissão. Não é justificação para rescindir contrato, isto se estiver com fidelização.
Olá @CarmenCaracol, @oTonyStark, @Jose Rodrigues e @Diogo S.,
@CarmenCaracol, os utilizadores fizeram boas observações.
Tal como mencionaram, a programação diária dos diversos canais é uma gestão de conteúdos do próprio. No entanto, iremos ter em consideração as suas sugestões. Pedimos ainda alguma moderação na linguagem expressa nos comentários, por favor.
Obrigada
@Ana P. Peço desculpa pela verbalização mas o meu teclado corrige automaticamente.
Agradeço que pelos esclarecimentos, e pela disponibilidade em tentar pelo menos resolver o problema.
Obrigada e boa quarentena !
@CarmenCaracol,
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, estamos ao seu dispor .
Obrigada e igualmente!
Boas, está é uma sugestão para melhorar a app NOS TV.
Sou cliente satélite da NOS, pois ainda não há cobertura fibra aqui na zona.
Antes de mais, agradeço o facto de a NOS ser a uníca operadora a disponibilizar um serviço como NOS TV aos clientes sátelite (pelo menos que eu saiba)
Gostava imenso que dessem a oportunidade dos clientes satélite poderem andar para trás também 7 dias a partir do NOS TV.
Obrigado, e adoraria que fizessem algo.
Olá @Dsilva,
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.