Header
Destaque

​Ajude-nos a melhorar a Android TV


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22218 comentários

Olá Comunidade 😊 ,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

 

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.

 

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/fe80c379-82df-4b81-a36f-e480e4ea654b.png

Consulte as novidades Android TV, mais recentes:

​​

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Android TV, consulte o artigo Android TV na NOS - O que precisa de saber?

 

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! 😎


80 Comentários

Reputação 2

Eu acho que não tem lógica pagar 2.49 

Tenho mi tv stick que é compatível com a app mas não tem lógica nenhuma ter de pagar por esse serviço 

Reputação 7
Crachá +2

Eu acho que não tem lógica pagar 2.49 

Tenho mi tv stick que é compatível com a app mas não tem lógica nenhuma ter de pagar por esse serviço 

É um serviço, normalmente serviços têm custo.

Reputação 2

Sim bem sei que é um serviço mas o mesmo não acontece na concorrência.... 

Reputação 7
Crachá +2

Sim bem sei que é um serviço mas o mesmo não acontece na concorrência.... 

Depende, algumas têm custos que na NOS não existe. Operadoras diferentes, métodos diferentes

Reputação 2

Sim tem razão. É uma questão de negociar na renovação de contrato 

Reputação 2

Boa tarde @Francisco Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Confirmamos que apenas é possível ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

Pode consultar esta e outras informações de interesse aqui.

Obrigado 

O que se recebe depois de deixar do vosso lado 54€ todos os meses ...
Obrigado por me explorar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno25 e @Francisco Rocha,

Agradecemos os vossos testemunhos sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia,

A aplicação Nos TV para Android TV, na parte referente aos atores que estou a seguir, não permite o acesso aos filmes que constam da lista.

Tenho a aplicação quer numa Sony Bravia quer numa MiBox S.

Exemplos: com Isabelle Huppert e Juliette Binoche surge uma longa lista de filmes, mas não consigo movimentar-me na lista nem aceder a nenhum dos filmes.

Com Isabelle Adjani, pelo contrário, só há dois filmes e aí já é possível aceder e, se quiser, subscrever o filme.

Era importante que esta questão fosse verificada para melhorar o funcionamento da aplicação.

Reputação 3

Sim tem razão. É uma questão de negociar na renovação de contrato 

Eu acho que é mais uma questão de não renovar o contrato, isso sim faz mais sentido.

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia,

A aplicação Nos TV para Android TV, na parte referente aos atores que estou a seguir, não permite o acesso aos filmes que constam da lista.

Tenho a aplicação quer numa Sony Bravia quer numa MiBox S.

Exemplos: com Isabelle Huppert e Juliette Binoche surge uma longa lista de filmes, mas não consigo movimentar-me na lista nem aceder a nenhum dos filmes.

Com Isabelle Adjani, pelo contrário, só há dois filmes e aí já é possível aceder e, se quiser, subscrever o filme.

Era importante que esta questão fosse verificada para melhorar o funcionamento da aplicação.

Em complemento, informo que esta limitação na aplicação apenas surge quando acedo ao ator a partir do separador “a minha TV”. Se aceder a partir da lupa de pesquisa tudo funciona corretamente.

Reputação 7
Crachá +2

Mas de resto funciona? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Carlos AC
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantem. 
Obrigado.

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite. 

Sim. Mantém-se. Creio que só se resolve com alterações no software. 

Reputação 7
Crachá +6

Não conseguimos replicar o que refere, pelo que vamos endereçar internamente para que seja verificada situação, @Carlos AC
Agradecemos o seu alerta e, assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Mas de resto funciona? 

Boa tarde.  

Sim. De resto funciona muito bem, é muito prática e fluída. Tenho-a em vários televisores e pode substituir as box's Uma ou Uma Light sem inconvenientes significativos. Na verdade, prefiro-a às Umas.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu excelente feedback, @Carlos AC😊

Agradecemos, também, o seu sentido critico.😎 Gostaríamos de o convidar a dar-nos o seu parecer global quanto ao serviço através de uma review apontando os pontos positivos e negativos, à semelhança daqueles que se encontram em: 

Todos os feedbacks são endereçados na integra à área respectiva para que tenham conhecimento e possam melhorar com base no vosso feedback. 

Obrigado

Para quando uma atualização que permita na smart tv aceder a canais selecionando o numero do canal? Tenho uma TCL e uma LG e em nenhuma isso dá.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hezev, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Se realizar uma sintonia de canais digitais tem acesso a mais de 100 canais, incluindo alguns em qualidade de imagem HD. 

Saiba como o fazer em:

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá

Bom dia @Hezev, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Se realizar uma sintonia de canais digitais tem acesso a mais de 100 canais, incluindo alguns em qualidade de imagem HD. 

Saiba como o fazer em:

Obrigado, 

Claramente estando o comentário dentro de “Android TV” provavelmente refere-se ao facto de a APP não permitir aceder aos canais pelo respectivo número.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o esclarecimento, @Utilizador123456
Aguardamos o detalhe da informação como solicitado ao utilizador @Hezev
Obrigado

Bom dia @Hezev, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Se realizar uma sintonia de canais digitais tem acesso a mais de 100 canais, incluindo alguns em qualidade de imagem HD. 

Saiba como o fazer em:

Obrigado, 

Claramente estando o comentário dentro de “Android TV” provavelmente refere-se ao facto de a APP não permitir aceder aos canais pelo respectivo número.

Exatamente. Estamos a falar de android tv. A app não permite selecionar o canal por um numero, tem de se andar de menu em menu para selecionar o canal mais rapidamente que fazendo zapping.

Mas como já é de costume com muitos tecnicos da NOS, responderem as perguntas como deve ser é impossivel, pois queixamo-nos que o telemovel está a bloquear chamadas e a resposta é mandar estar ao lado da Box em casa para desligar e voltar a ligar a ver se já dá imagem.

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @Hezev
Endereçámos a mesma, internamente. Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 3

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Reputação 5

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Reputação 3

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Está a´na fatura, eu nunca tive desconto mesmo eles mandado ativar pois não conseguiam fornecer o serviço numa apple tv alugada a eles, a solução deles era ativar o NOS TV+ e depois se viesse na fatura para ligar para lá e reclamar. Tentaram por o NOS TV+ como voucher nunca conseguiram para mim, mas pelo visto para alguns conseguem fazer desconto, enfim Nos no seu melhor.

Comentário