Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o 5G na NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.
Android 11: 1) Open Dialer App. 2) Type *#*#4636#*#* 3) Tap on Phone information 4) Select NR/LTE/TDSCDMA/GSM/WCDMA. 5) You may now be able to use 5G.
Android 12: Bastará por o SIM card no SIM Tray 2 e o 5G fica ativo.
Espero ter ajudado! Um bem haja
Após várias tentativas em Porto e Braga em zonas já com 5G, no meu OnePlus Nord 5G não há recepção de rede 5G.
Acho que a NOS e a OnePlus têm que chegar a um entendimento sobre isto. Não somos muitos mas alguns utilizadores que não conseguem usufruir do serviço...
Boa tarde @João Palmeira,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que a OnePlus não disponibiliza oficialmente 5G para nenhum operador em Portugal, pelo que a alternativa será forçar a ativação no terminal.
Conheça aqui os equipamentos 5G comercializados pela NOS.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A minha resposta acima, já é uma conclusão de tudo o que está para trás, inclusive o forçar a ativação do 5G.
Coloquem os equipamentos da Oneplus na vossa whitelist de equipamentos. Não copiem e colem mensagens formatadas. Sejam pro-activos e procurem resolver os problemas dos vossos utilizadores. O meu contrato envolve 4 telemóveis, para além do serviço de NET e TV.
Ou mostram alguma vontade de ajudar ou então procurarei outro operador que queira.
Boa tarde a todos,
Ainda não experimentou o 5G na NOS?
O upgrade 5G égrátis em tarifários de telemóvel até 15 de setembro de 2022!
Descubra a nova rede móvel, ative o 5G. Saiba como:
Prepare-se para o futuro.Faça o que ninguém fez!
A internet é fraca e era para ter o mês grátis no 5g e tive de pagar 4€ e tal porque como disseram era para esprimentar ok não está bem liguem Para mim urgente ok.
Pagou mas não foi pelo 5G. O período experimental foi estendido até setembro.
Bem-vindo ao Fórum NOS @RUI MANUEL FREITAS RAMOS,
Detalhe-nos, por favor, melhor a sua questão. O @Olaf deu uma boa ajuda. Obrigado
Bom dia @RUI MANUEL FREITAS RAMOS e @Olaf,
Movemos os vossos comentários para o artigo
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
O upgrade 5G égrátis em tarifários de telemóvel até 15 de setembro de 2022!
Obrigado
Olá a todos,
Poderiam confirmar se o Orbi NBK752 da Netgear é compatível com a infraestrutura 5G que estão a utilizar na Madeira.
Além disso, poderei reutilizar meu SIM Kanguru XL existente?
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Dan T, Agradecemos o seu comentário. Quanto à compatibilidade do equipamento que indica, estamos a verificar e partilharemos consigo assim que tenhamos novidades. Relativamente ao Kanguru XL, indique-nos se o tarifário encontra-se incluído no serviço base NOS ou é pré-pago. Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Dan T, Agradecemos o seu comentário. Quanto à compatibilidade do equipamento que indica, estamos a verificar e partilharemos consigo assim que tenhamos novidades. Relativamente ao Kanguru XL, indique-nos se o tarifário encontra-se incluído no serviço base NOS ou é pré-pago. Obrigado
Boa tarde @Mário P. obrigado por a resposta.
Eu tenho o pacote "todo o tráfego incluído" ... o que indica que tenho 5G incluído.
Minha principal dúvida era se eu poderia usar a mesma SIM física ou se precisaria de uma nova.
Obrigado.
Não, @Dan T. Significa que tem dados móveis ilimitados.
No entanto, em fase experimental, não são todos os tarifário que têm o 5G. Por exemplo, o Upgrade 5G destina-se a novos e já clientes NOS com tarifários Voz Móvel e Internet Móvel, em fatura, com qualquer plafond de dados móveis, exceto ‘ilimitados’ em fatura. Não, não é necessário proceder à troca de cartão SIM.
Obrigado
Não, @Dan T. Significa que tem dados móveis ilimitados.
No entanto, em fase experimental, não são todos os tarifário que têm o 5G. Por exemplo, o Upgrade 5G destina-se a novos e já clientes NOS com tarifários Voz Móvel e Internet Móvel, em fatura, com qualquer plafond de dados móveis, exceto ‘ilimitados’ em fatura. Não, não é necessário proceder à troca de cartão SIM.
Obrigado
Desculpe - não me expliquei bem... foi isso que eu quis dizer (ainda estou aprendendo português).
Sim, esse tarifário tem 5G incluído.
Não necessita de proceder à troca do cartão SIM. Quanto à compatibilidade com o equipamento que indica, estamos a aguardar confirmação. Muito obrigado
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o
Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. Se tiverem alguma questão, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso índice com o artigo sobre a
Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 15 de setembro de 2022, para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia a todos,
Conheça a Primeira Loja 5G de Portugal
Atualizámos o nosso índice 5G com este artigo para facilidade na sua consulta
Partilhe connosco o que achou desta parceria inovadora.
Sim, esse tarifário tem 5G incluído.
Não necessita de proceder à troca do cartão SIM. Quando à compatibilidade com o equipamento que indica, estamos a aguardar confirmação. Muito obrigado
Bom dia @Mário P.
Pode confirmar a compatibilidade? Gostaria de comprá-lo em breve.
Muito obrigado.
Bom dia @Dan T, Se escolher o tarifário por fatura, sim, terá a cesso ao 5G. Caso pretenda por carregamento, apenas terá 4G.
Obrigado
Bom dia @Dan T, Se escolher o tarifário por fatura, sim, terá a cesso ao 5G. Caso pretenda por carregamento, apenas terá 4G.
Obrigado
Obrigado, mas eu já tinha uma resposta para isso - eu estava me referindo à segunda parte (compatibilidade de hardware - Netgear Orbi NBK752).
Peço desculpa pelo lapso, @Dan T.
Quanto ao equipamento, ainda não temos feedback.
Obrigado
Previsões de chegada do 5g nas cidades portuguesas pode ser consultado em algum local ? Nomeadamente Viana do Castelo ?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @CCF.
O 5G encontra-se já disponível em todas as capitais de distrito. Não existe, de momento, uma plataforma para verificar a informação que pretende.
O investimento na instalação e atualização das infraestruturas de telecomunicações é feita de forma faseada por todo o país.
Sugerimos que consulte mais informações sobre este tema através do site NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @CCF.
O 5G encontra-se já disponível em todas as capitais de distrito. Não existe, de momento, uma plataforma para verificar a informação que pretende.
O investimento na instalação e atualização das infraestruturas de telecomunicações é feita de forma faseada por todo o país.
Sugerimos que consulte mais informações sobre este tema através do site NOS.
Obrigado
Em todas as capitais de distrito ? Moro em Viana do Castelo e o meu pixel 5 ainda não se ligou ao 5g...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.