Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
December 22, 2021
DestaqueNews

5G na NOS - O que precisa de saber?

5G na NOS - O que precisa de saber?

Índice de conteúdos 

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o 5G na NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

Explore o 5G na NOS

Perguntas frequentes e ajuda

Saiba mais sobre o 5G na NOS

Equipamentos 5G

Inovações Tecnológicas

5G – Fazer o Futuro

Faça mais com o 5G da NOS.  :signal_strength:

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :blush:

105 Comentários

Megabyte
January 14, 2022

Na app NOS no meu iPhone em cada número de telemóvel aparece o seguinte:  5G Activo. Gostava de saber o que isso quer dizer. Obrigado

Diogo N.
Super User
Super User
January 14, 2022

Olá @Maximino Alves 

Quer dizer que ativou o Upgrade 5G. Saiba mais aqui.

Megabyte
January 14, 2022

Não activei nada. Como só eu tenho acesso à conta, tenho a certeza de que não activei nada. Lá vou ter que ligar novamente para a NOS a reclamar… Mais uma vez!

Guimas
Super User
Super User
January 14, 2022

Não activei nada. Como só eu tenho acesso à conta, tenho a certeza de que não activei nada. Lá vou ter que ligar novamente para a NOS a reclamar… Mais uma vez!

É ativo automaticamente. Como diz: o 5G está ativo é porque tem acesso a 5G.

Não se preocupe com nada.

CP001
January 15, 2022

O 5G é ativo gratuitamente a todos os tarifários de telemóvel que tenham 10 GB de base ou mais, e ainda nos tarifários de banda larga móvel ilimitada.

Deverá ser o seu caso.

Megabyte
January 15, 2022

É o meu caso. Assim estou mais descansado. Obrigado a todos. Bom fim de semana

João H.
Gestor da comunidade
January 15, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maximino Alves

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua duvida.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
January 19, 2022

Olá a todos, 

Atualizámos o nosso Índice 5G com o novo artigo sobre o Roaming 5G da NOS.

Descubra o roaming 5G na NOS e a lista de países no artigo abaixo. :globe_with_meridians:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
February 4, 2022

Chegou o momento de zarpar em direção ao futuro com a 5º Geração de rede móvel:ship:

Saiba mais sobre o Primeiro Porto 5G em Portugal:

Adicionámos este artigo ao nosso Índice 5G na NOS para facilitar a consulta :blush:

João H.
Gestor da comunidade
February 11, 2022

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso índice 5G com a nova rubrica 5G – Fazer o Futuro.

Vamos fazer o Futuro e levá-lo a viajar para diferentes realidades, nos mais diversos sectores que abraçam a rede 5G. 

Acompanhe-nos nesta jornada!

Juntos, vamos fazer o Futuro!  :globe_with_meridians::blush: